Blog da G Florees

[COMO USAR] Meia 3/4 e 7/8

Posted on: maio 4, 2010

Oi gente vocês já devem ter ouvido falar de mim aqui no blog eu sou a Thamires e ficarei responsável pela TAG Como Usar, espero que gostem e se joguem nos comentários falando se gostaram ou não e o que gostariam de ver.
No meu primeiro post irei falar de meias 3/4 e 7/8, vi nos últimos desfiles de inverno que esse modelo voltou com tudo, e sinceramente espero que fique, porque amei.
Elas são inspiradas no estilo colegial, como as usadas pela Blair em Gossip Girl, mas podem ser usadas de diversas formas.
O comprimento pode variar de antes do joelho, cobrindo ele ou já na coxa que da um ar mais sensual pra coisa.

Vamos ao que interessa e ver como podemos usá-las?

Meia com Saia

Bem ao estilo colegial como são conhecidas, pode ser usada de forma fashionista, romântica ou rocker, qualquer uma delas fica linda, e reparem que a meia é muito parecida uma da outra, o que muda é o estilo da roupa e os acessórios.

Dennie, Petrushka, Rumi Neely

Meia com vestido

Seguindo a mesma idéia da saia vemos em estilos diferente todas sem esquecer o ar vintage da peça.

Meia com shortinho

Não sei porque mas esse foi o que achei mas fotos legais curti mais cada uma elas rsrs, foi difícil de escolher.


Variados


Não me agüentei meninas tinha que colocar mais opções rsrsrs.

Meias nas famosas

Serena, Dakota Fanning, Blair

Vocês devem ter percebido que ela pode ser usada da sapatilha ao meia pata, o que vale lembrar é que esse tipo de meia evidencia algumas partes do corpo, como coxas e batata da perna grossa, para isso prefira usar as de cores mais escuras e para alongar use com salto alto da mesma cor da meia.

Agora que todo mundo já sabe é só se jogar nessa nova tendência e nos comentários.

Thamires


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

Anúncios

18 Respostas to "[COMO USAR] Meia 3/4 e 7/8"

Meninaaa Amei *.*Sempre gostei deste estilo e já usei algumas vezes. E agora que está na moda eu quero logo comprar mais meias para arrazar xD=***

adorei os looks!!!beijos = DLUHhttp://decaronanamoda.blogspot.com

oiii G…hj vai ter post seu no blog..daqui a pouquinho ..bjoos

Vi uma lindas ontem e naum comprei pq num sabia como usar kKkkBjos

Legal os looks….+ não sei se usaria!!!Bjinhus

Sou suuuper friorenta, e a idéia dessas meias muito me agrada…bjosDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ola, querida! Tem um novo selinho para vc no meu blog! Beijossss, Eve.

Adorei os looks, principalmente da Blair :)mandou muito bem, gata

Acho essas meias lindas ! Mas aqui no Rio nesse calor, nao sei não hein, rsrsrs quando eu morava em Sampa usava direto !! Beijossss

gostei das dicas. beijos

Incrivelmente o look da meia verde e sapato branco tá bonito, né? Imperssive!Bjocas

Aaaadorei o post =D Pena que aqui duas fotos não abriram ;/mas enfiiim, adoro meias *-* Só estou esperando fazer frio mesmo aqui no ES para usar umas. Mas o que tá difícil mesmo é o frio chegar de veez! ahueioahieuaBeeijos flor ;*(eu sei que não foi a GFlorees, é que eu chamo as pessoas assim mesmo ^^)

Ai meias, meias que tentação!! Já vi onde vai parar o meu salario esse mês!! haha;)

Adorei o post! Essas meias ficam tão lindas, principalmente com saia!Espero sua visita no meu blogBjos, Jana

Adoro meias 3/4 e 7/8 **

Aqui no Japao eh mto comum as meninas desfilarem por aih com suas meias, sou apaixonada pelos looks, pena eu ter pernoes e nao sei se ficarim bonitinhas assim, falta coragem ainda para usar, nao importa a estacao do ano elas sempre estao lindinhas, assim como as fotinhas que vc postou…

Adorei o post, sempre quis usar essas meias, mas sei lá… acho que ai chamar atenção demais… nem sempre eu gosto de ser ousada!!!Bjs

AMEI THAMI – "filha querida"..rsrs.Já estou esperando o próximo e não esquece da dica que te dei. Se não postar vai ficar de castigoooo!Muito sucesso, querida. E tenha sempre em mente: "..este é só o começo da minha história…".Beijos com carinho!!! E muito sucesso para todas voces!!!ALE ARAUJO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: