Blog da G Florees

[EU QUERO] Galocha fofa

Posted on: maio 4, 2010

…De preferência acompanhada de muita chuva e frio! porque não tou aguentando mais passar calor e ter que ficar molhando o nariz por causa do ar seco. Volta Frio!! Traz a chuva com você! E uma galocha da tokidoki tambem 😉

*Beijos

17 Respostas to "[EU QUERO] Galocha fofa"

haha, nossa, mais que bota mais… coloriiida

Conhei o Borboletas na carteira através do blog Original Chic, da Fabi!!!Vim conhecer, adorei!!!Virei seguidora!!!BjokasSandrahttp://sandracostamakeup.blogspot.com

Linda mesmo!!!! Na loja Emme tem umas lindas tu conhece?Vide link (http://www.blogdaemme.com/)Sou louca por uma de oncinha q tem la, mas meu maior desespero é achar meu numero 33/34… mas enfim um dia irei de encontrar rs….E tu quer frio? Menina hj passei um frio lascado e ainda estou com frio estou em Sampa em Interlagos e a aqui ta friozinho rs… dizem q é devido a represa ja q estou entre elas… mas vai entender esse clima louco de São Paulo, ñ gosto de calor "queimante" mas odeio andar lotada de roupas.bjs

Eu nunca usaria rsrsbjswww.toaletefeminino.blogspot.com

Eu tbm querooooo, mais frio mais chuva.. haha

Ahh que fofa , eu qro… e qria uma daquelas de joaninha sabe?? mas soh tem pra baby!!

Linda linda, mas não tenho coragem de usar!!!Bjs

Volta frio e fica !

Tem cada uma mais fofa que a outra, e são suuuper práticas para os dias de chuva.Beijos e espero você lá no Metida a Phyna!

Eu sou fa da tokidoki e amooooo esse design eu ainda vou ter uma dessa….

Olá, moça!!Descobri seu blog por acaso e adorei!!Aqui onde moro [João Pessoa] não tem um clima muito favorável pra usar galochas fofas como essa, que pena!! Acho muito lindinhas!!Adorei essa especificamente.Também li seu post anterior sobre como usar as meias, andei notando que esta moda pelo jeito vai pegar por aqui mesmo, acho uma graça!Faço um blog com uma amiga sobre moda, maquiagem, beleza…se vc e suas colaboradoras quiserem visitar e seguir, ficaremos felizes.Vcs já estão no meu favoritos, como faço pra seguir? Aqui não tá aparecendo a opção, não sei se por conta do proxy que tem aqui no meu trabalho…Bjinhushttp://divagenerica.blogspot.com

oiii G.foi um prazer ter vc lá no blog!Olha…super diferente essa "bota" linnda por sinal ..bjooos

Oiiii, Jéssica!!!!!!Adorei sua visita…Também queroooo, essa galocha rs…um charme para o frio e chuva.Bjo =)

Oiee G…Então curti a galocha…+ não pra mim…só pra eu admirar nos pés dos outros =D …O sobrinho do Carlinhos ganhou uma Lindinha do Ben 10 ….Fikou uma graça nele…Bjus

Que fofa!!! ^^Adorei!Bjocas, Jana

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: