Blog da G Florees

Sorteio #1

Posted on: maio 4, 2010


Eu prometi que nesse mês o blog ia realizar muuuitos sorteios, tudo bem, sei que o post tá atrasado, (era pra postar isso dia 03/05 😛) mas vocês ainda querem? HAHAHA.
Maio é o mês do meu aniversário, e quero comemorar com as minhas novas amigues, que fiz através desse cantinho na interwebs!!

O Sorteio #1 é um kit de maquiagem da marca Koloss Make Up e contém um gloss leeendo, uma sombra iluminadora, um batom matte e um lápis retrátil preto.

BATOM: Com uma extensa cartela de cores oferece excelente cobertura e ótima durabilidade. Sua fórmula elaborada com filtro solar e vitamina E proporciona aos lábios hidratação prolongada e proteção contra o envelhecimento. Dermatologicamente testado.

GLOSS: União perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios com um efeito radiante de luz. (gloss)

SOMBRA: Brilho intenso, alta fixação e excelente durabilidade. Tudo que você precisa para transformar seu visual. Cores luminosas.

DELINEADOR AUTOMÁTICO: A prova d’água. Realça os olhos tornando-os mais expressivos. Possui textura extremamente macia e confere um acabamento perfeito que não derrete e nem borra.

A Regra é única: Ser membro da comunidade do orkut e postar nos tópicos sugestões de postagem (escolha a postagem que vocês mais gosta, e dá um pitaco lá na comunidade, só isso!)

Depois, é só cruzar os dedinhos e esperar chegar dia 31/05, que é quando o sorteio será realizado!

*Beijos e aguardem os próximos sorteios ^^

E quem quiser me add no orkut, o link é esse aqui :]

EDITADO: TODO MUNDO QUE COMENTAR NA COMUNIDADE DO BLOG NO ORKUT, TÁ PARTICIPANDO. O SORTEIO SERÁ FEITO ENTRE AS PARTICIPANTES DA COMUNIDADE, E DEPOIS VOU VERIFICAR TÓPICO POR TÓPICO PRA VER SE A SORTEADA COMENTOU OU NÃO!

BOA SORTE MENINAS! =*

Anúncios

16 Respostas to "Sorteio #1"

Puts esse eu não posso pois nem tenho orkut!!!=[ …boa sorte pra vcs!!!!

adorei!!!estou participando!!!

Adorei !!!ó, meu orkut é o Schedar de Anthares, escrito com aquelas letras diferentes =PComentei no post WE LOVE …Thaís Mienok Barbosabrechodathay@hotmail.com

vamos participar meninas :DDD e desde ja parabenizo essa fofa da G, que acolhe todos tão bem :DDD um prazer te conhecer Flores ;***********xoxo

Ja respondi alguns topicos to participando ne G?! rsbjs

TODO MUNDO QUE COMENTAR NA COMUNIDADE DO BLOG NO ORKUT, TÁ PARTICIPANDO. O SORTEIO SERÁ FEITO ENTRE AS PARTICIPANTES DA COMUNIDADE, E DEPOIS VOU VERIFICAR TÓPICO POR TÓPICO PRA VER SE A SORTEADA COMENTOU OU NÃO!BOA SORTE MENINAS! =*

Participando sempreeeeeeeeeee!Será q dessa vez eu ganho?!?!?hsuahsahsuaBeeeeeeeeeeijo

OBÁ JÁ ESTOU PARTICIPANDO NO ORKUT E TWITTER.@SANDYKINHOMAUA/SPSANDRA OLIVEIRABJS

Mayara Siqueira@mayara_siqueiramaysiq@yahoo.com.brLondrina – PRParticipando dos dois!!!!

Amo seu blog!!! Descobri no twitter e hoje não vivo sem dar uma passadinha diária aqui!Ahh… claro… os sorteios são o máximo!!!BjsDaisyBlumenau – SC – daisyliborio@hotmail.com

participando!nome:Thais Ferreira Pilottoemail:thaispilotto@oi.com.brRio de Janeiro-RJ

esqueci de dizer meu orkut é Thais Pilotto

CASSIA TO PARTIPANDO DO SORTEIO

ADOREI… vou participar e comentar lá (y) =)

Adorei a promo ,bjks

Opa sorteio é comigo mesma !!!Já comentei lá só q aqui no trampo não tem orkut #chefemaledito hahaha mas se tá ligada né G*Gabi Valentegabriela-valente@hotmail.comMogi/spG* recebi esse email por vc, pq não abre um campo pro povo de assinar feedburner?? Eu sempre me cadastro em blogs assim ai eu acabo não esquecendo de aparecer e comentar, faz isso no seu tb nega vc vai gostar…Beijoooo sardadeee

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: