Blog da G Florees

[WISHLIST] Aniversário

Posted on: maio 5, 2010

A data mais feliz do ano, pra mim é, sem dúúúúvida: meu aniversário!! É o dia que eu não ia pra escola, que eu comia tudo o que eu queria, que eu assistia os filmes que eu gostava, que eu passeava, que dormia até mais tarde … saudade! Hoje eu trabalho, dia 14 de maio pra maioria das pessoas que me cercam é um dia normal (aaaaah, que horror!), eu não falto no serviço, não acordo mais às 10:40, como o almoço de sempre e nem pensar em assistir filmes a tarde… (poor girl!). Mãããs, ainda faço listas de presentes!!! haha, e agora, como gente grande tem blog e sabe mexer em programas de edição de fotos, vou postar pra vocês verem o que eu tou querendo mais que tudo esse mês:


1. Carteirinha Tokidoki for Hello Kitty, pra colocar todos os meus cartões de crédito, de convênio médico, de dentista, de lojas, papéis de contas que eu, impulsionalmente, faço quando passeio por ai.

2. Kit de pincéis para maquiagem da Sigma, pra colocar em prática meu lado maquiador, e encher esse blog de tutos e diquinhas *-*

3. Livro de maquiagem da Lauren Luke, pra eu aprender a fazer as makes das celebs e postar mais tutos e maiiiis diquinhas *-*²

4. Celular Motocubo, pra eu twittar, tirar fotos, atualizar o blog, ler meus milhares de emails E respondê-los, enfim, para uma vida virtual mais bonita e cheia de funções. Hihihi

5. Porta motocubo celular da Hello Kitty, pro meu celular ter uma caminha fofa pra ele passar a noite, e não joga na bancada do pc:/

6. Relógio dourado da Guess, o glamour, a beleza e horas exatas!😀

7. Cupcakes, uma caixinha assim, chegando de surpresa na mesa do meu trabalho, pro meu dia ser feliz e eu lembrar que não cresci tanto assim, e ainda posso comer guloseimas.

8. Caixinha de guardar jóias, com muuuuitos, mais muuuuuitos compartimentos, pra caber o mundo lá dentro!!

9. Mouse pad da HK com gel, porque a vontade de comemorar o aniversário continua criança, mas o corpo já tá meio velho, com dores no punho, tendinite…:/

É isso gente, minha humilde listinha de presentes que eu ia adorar ganhar, espero que mamis, papis, familia, noivo, amigos, pessoas que tem um coração grande e gostam de dar presentes (hihih) vejam esse post ^^

*Beijos

14 Respostas to "[WISHLIST] Aniversário"

ah, só coisas fofas. adorei. beijos

aaah coisinhas mais lindas *-*era bom quando a gente podia fazer o aniversário um feriado! poor girl!aheuaheuiaheuabessitos ;*

Se eu tivesse uma graninha sobrando te mandava um mimo fofo desse =xMas estou pobre heIUEHUheuiHEI=***

Nossa G concordo com tudooo…Crescer ema parte chata…Poxa eu amo meu niver…E pros outros e um dia normal(tb axho um horror)…+ enfim…Logo logo vc tb faz 23 igualzinho a mim…Fiz exatamente um mês atras 14/04 -até nisso né amiga!Bom eu tive 2 niver surpresas…+ vc tb vai ter tudo d bom…Espera só falta alguns dias!!!Bjinhus

Babei por esse celular *-*E cupcakes são tão fofos que eu tenho dó de comer, hahahaha!PS. Tb adooooro meu aniversário, me sinto mega importante no dia ^^

Ei G.Gostamos muito do seu blog.Entre no nosso e siga-nos.Espero que goste.bjohttp://chouchouporpatachou.blogspot.com/

Primeiro: parabéns, muitas, muitas felicidades e muitos posts pro Borboletas na Carteira!Agora… Que listinha, hein? Hahaha vai fazer a galera falir. Eu comprei um relógio parecidíssimo e to esperando um amigo trazer de viagem. Um pouco ansiosa! RsrsBjocass

Oi flor,Puxa, sabe que lendo o que vc escreveu, tambem pensei como eram meus nivers e como sao hj em dia!!!!! Mudou muuuuuuito….. hj acabou a mamata!!!snif snifmaaaas, adorei a listinha que vc fez, tbem to loka por esse livro!!!Bjokas!Ah, ja estou te seguindo tambem!!!🙂

Oi Flor!td bem?Eu amei esse post seu,relmente o mundo infelizmente não para só pq é nosso niver!(que droga!)Mas,enfim..os presentes que vc escolheu são divinos!eu amei!tbm queria!!!rsrsrbjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Oi flor.Obrigada!!!Também adorei seu blog, sua listinha de desejos tá básica né? Posso te confirmar que os pincés são perfeitos, vou ostar um vídeo sobre eles essa semana, quer que te avise?Ja estou seguindo o blogBeijos

Jéssica, Eu tb faço aniversário no dia 14 de maio!Taurina tb…Bjkas

Foi eu ver a palavra WISHLIST que eu corri pra ca… hauhuahuaTa linda sua listinha!!Bjos

OláGarota esperta, só gosta de coisas boas não é?Vim retribuir a visita,obrigada.Li suas dicas de beleza no blog da Fabi e como vc é também amiga dela já é minha também vou te seguir.Bjo

Ahiii Gêe.. não é meu aniversário, mas eu quero um relógio *-*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
