Blog da G Florees

[ESMALTE] Charminho Lilás- Risqué

Posted on: maio 6, 2010



Oi gente, passei esse esmalte, que é da coleção Penélope da Risqué, a cor é super fofa, mas como eu tou acostumada com as tendências coloridas e agora no inverno, mais escuras, estranhei um pouco. Ficou super fofinha e cute, acho que por isso mesmo, o estranhamento…


Como vocês sabem, até postei no twitpic, recebi da impala a nova coleção Muito Luxo , mas eu não tenho unhas suficientes pra passar os esmaltes!! E pra não deixar vocês sem saber das novidades, escalei 2 das minhas primas, pra me ajudar nessa missão difícil, hauheuhauh:


Mão da @luunaflores ( que escolheu outro esmalte, não o da coleção nova) e da @Taaaaiiiisz que fez misturinha❤


Gostaram mais de qual?


*Beijos





♥ Para sugerir esmaltes e misturinhas, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

22 Respostas to "[ESMALTE] Charminho Lilás- Risqué"

Tb to nessa moda de mudar a cor do esmalte pelo menos duas vezes por semana.. rsrsrsr. Andei tirando umas fotinhas, vou postar.Bjo

Adorei a cor Charminho Lilas, estava a procura de uma cor assim, só que com medo de comprar e não gostar, mas, nossa obrigada pelo post, agora irei comprar com certeza!Aproveite para passar no meu blog, dê uma olhada na melissa que eu estou vendendo!Beijos!!!http://blog-dalaly.blogspot.com/2010/05/vendo-melissa-temptation.html

PRECISO dessa coleção nova da Risqué..mtooo linda…Bjos

Aaai eu to loca atrás desse Show da Risqué! Tu num tem noção! Mas eu num acho em lugar nenhum, e ainda por cima é da coleção passada! To quase desistindo! :/E esse da impala não me escapa também uahsuhasuhasha

G ficou lindinha a unha…Bom sou suspeita em falar adoro cores assim meiga,tenho vários rosinhas,rendas,cigana….+ gosto tb d ousar com vermelhos…Enfim sua unha ficou lindaaaa….E das suas primuxas tb!!!Detalhe ser bonita é d familia as 3(vc,e suas primas) =D …Adorei o delas…claro q não pra mim…+ bjinhus

Coleção da Penélope Charmosa *-*eu quero tooodos.'

Que lindo!!! Ficou bem delicadinho! Gostei demais!!! ^^bjuus

Estou adorando essa cor de esmalte!!Sabe que ja di uma canasdinhos dos coloridos e afins?!!!bjssss

estou doida para usar esse esmalte na risque rosinha, mas nunca encontro.. =\Beijooshttp://camillacoelho.blogspot.com/

Muito fofa esta cor!Bjkas

Aaaaah eu não queria toda a coleçã toda penelope, mas essa cor eu queria xDE eu sabia que a cor Royal ia ficar muito luxo com a paparazzi xDBeijos

Muito fofa esta cor!Bjks

Adorei todos! Amo esmaltes!

Ai, que fofo esse esmalte. Estou louca por toda a linha.Beijinhos Flor.

Gostei muito do rosa clarinho, mas eu sou mais peruonaaaaaaaaaaa e adoro inovar com cores diferentes hahahahaaO show é o q eu + gostei =D

Gente, mas NAONDE isso é lilás? Rsrs… Eu sou team rosinha, apesar de normalmente pintar de rosa mais forte. Mas ultimamente ano especialmente atenda ao lilás.Bjocas

AMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEI, bem menininhaa, ficou lindo!! Eu quero esse esmalte pra hoje!

QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! A coleção toooooda!!!Perfeitaa

Adorei a cor, ficou bem cute e chique, a cor da sua prima tambem é linda!

Eu quero essa coleção Penéloooope, mas ainda não achei pra comprar por aquii, sorteeeeia G!!!!! haushaushuas

Comprei esse esmalte anteontem, tô doidinha pra testar *-* parece ser muito lindo

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
