Blog da G Florees

[GET THE MAKE] Baton Nude

Posted on: maio 7, 2010

Ei! Meu nome é Pâmella. Pâm, por favor. Tenho 19 anos, sou de Aquário, mineira de Nova Serrana e estudo Direito. Mas o mais relevante: Nova colaboradora do Borboletas!
Essa nova tag vai ensinar a fazer um copycat da make e penteado das celebs, de um jeito simples e com produtos bem baratinhos. E o look de hoje ééééééé… (soar de tambores! – como se não estivesse no título ¬¬) BATONS NUDE! Os famosos “cor-de-boca”. Na verdade, ele não é cor de boca coisa nenhuma. Cor de boca era aquele batom meio roga meio bege que usava nos anos 90. O nude é deixar a boca apagadinha, na cor do seu rosto, bem monocromático mesmo.

Queridas, eu achei tanta foto de celebs com batom nude que nem deu pra colocar aqui. Faltou foto da Drew Barrymore, da Taylor Swift, Dakota Fanning, Ashley Tisdale, Sandra Bulock… um monte! E mesmo assim olha o tantão que deu:

Cá pra nós, você ainda tem alguma dúvida que batom nude é bafão?

Nesse inverno vai bombar!

A Revista InStyle Britânica elegeu o Honeylove da MAC como o melhor batom nude do inverno.

É claro que a MAC tem mesmo umas cores liiiindas de batom. Mas, convenhamos, eu sou estagiária, colega! Aí você já sabe, né? Sobra mês no fim do salário! Eu sei que vc entende a minha lástima, amada.

Pra tudo nessa vida tem um jeitinho, então vamos aos batons mais baratinhos que também tem essa cor bonita de se ver. But, calma aí! Sem desespero que antes de tudo vc precisa saber umas coisitchas: Num é todo batom que dá certo pra todo mundo não. A cor do seu batom nude vai variar de acordo com a cor da sua boca – é aí que vc pensa: nossa, que no-vi-da-de! ¬¬. E pra saber, vc tem que testar – na boca e não no braço como outras maquiagens! Quem garante isso é a Glória Kalil! Eita mulher chic!

O teste é mesmo fundamental. O batom nude perfeito pra Rihanna passa longe do que fica bom pra Taylor Monsem! E agora que você, leitora bonitinha, agradece a Deus pela existência do Borboletas, Mestre Jedi (je-daí) em eficiência. Dá uma sacada nessas dicas queeeeentes:

Dicas:

-Pele Clara: Cuidado para não ficar com o rosto apagado demais. Escolha um batom bem claro e abuse do preto no olho. Passe blush beeem de leve, num tom rosado claro. Experimente o Natura Faces Zip – Batom Brilho e Sabor Acerola FPS8 e na linha Ultra color Rich da Avon tambem tem um ótimo.

-Pele Morena: Use o batom num tom médio. O Perfect Wear Batom Ultrafixação Bege Dourado (51592-6) fica perfeito pra vc. Passe um Blush laranja.

-Pele Negra: Cuidado pra não passar muito batom. A idéia é ficar da cor da sua pele. Escolha a cor do batom de acordo com a cor do seu corretivo. Se for igual: melhor ainda! A cor ideal pra vc é o mate. Use o Batom Max Love Cor 94 ou o Natura Diversa Batom Extremo Conforto FPS 15 cor Amburana. E o Blush é o True Blush em Pó Ultrafino na cor Malva 51642-1 da Avon.

– Se você tem lábios muito finos, pode ganhar volume com um batom nude mais cremoso e com brilho. Ou ainda aplicando uma camada discreta de gloss por cima.

– O batom nude fica lindo se combinado a um olho escuro bem marcado. Complete com um pouco de blush para não ficar “cara-pálida”.

-Agora um bafo que é segredinho nosso: Eu desfilei numa feira de moda aqui da minha cidade uma vez e descobri um macete perfeito: quando o maquiador passou base e corretivo, ele passou na boca das modelos também. Depois só passou um gloss transparente. Prontinho! Boca nude no tom exato da sua pele + brilho! Mas passe pooouco gloss, lembre-se que a idéia é boca apagada.

Aqui tem mais fotos da tops que aderem (e adoram) à boca nude!

O Nude Cremoso da Contém 1g é bacana e custa só 17 dinheirinhos. Outras sugestões são o Color Fever 224 da Lancôme, o S1 da Shiseido, o Jubilee da M.A.C, o Artdeco Batom Nude Look Stylo, o Extremo Conforto Mate Antúrio da Natura Diversa, SEPHORA o batom da linha Glamour na cor# 19 Innocent Beige

Amorecos, gostaram? Comentem aí o que acharam. Dicas, Críticas e Sugestões são sempre bem vindas! Fiquem com Deus.

Beijocas. Pâm :*




♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

15 Respostas to "[GET THE MAKE] Baton Nude"

Adorei as diquinhas….beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Ahhhhhh, eu quero ganhar um batom nude do MAC no Dia das Mães *.*Parabéns pelo post!Passa lá no meu, dá uma olhada na Melissa que eu estou vendendo!!Beijos ;*http://blog-dalaly.blospot.com

Lindooo… eu amo meu honeylove…bjos

Aaaah adorei, mas não sei se ia ficar bem em mim. porque sou branca ao extremo e ficaria parecendo pessoa morta rs=**

Florzinha !!amei as dicas,eu já tenho meu gloss nude,ainda não tive coragem de comprar o batom.rsrsAcho que mesmo nude,o brilho fica bonito,por isso opto pelo gloss nude.Passando pra te deixar um beijinho e desejar um otimo final de semana repleto de realizações!beijoshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Eu gostei…+ eu mesma só uso Gloss…E sou hiper brankinha quase uma gasparzinho…rsrsrs…Então não iria combinar eu acho!!!Bjinhus

PÂAAAM (rsrs), adorei o post! Admito que sou mais team nude do que rouge pra batom, acredita?!Bjocass

Acho super chic!BjimDanieWWW.lindaecheiadegraca.blogsppot.com

Adoreeeei! um dos melhores posts de colaboradoras até agora!! Parabens Pam, e bem vindaa!! que você traga muitas coisas legais pra gente!Beijos

Faz teeeempo que quero um MAC nude pra mim, mas me falta disposição $$$ pra procurar, hahahaha

Muito sofisticado nude né minha gente? Perfeitoo!

Oi Pam… mineirinha que nem eu :Pseja bem vinda ao blog!Adorei o look nude. Nude no rosto é o ÚNICO LUGAR q eu "aceito" nude pq sério eu ODEIO roupa e sapatos dessa cor. Pode até ser xique mas pra mim é uó.Gosto de cor, sou peruona mesmo hahaha :~~Hahahaha e tb sofro desse mal (estagiária) e me contentei no nude com o da coleção anterior da NAtura que veio na Fashion Week.Eu trabalhava lá na época então eu ganhei mas é aquela coisa NÉ, faz um puta efeito fofo.Adorei as dicas pro tons de pele combinado com as cores de batons =)

Adorei as dicas, e tambem gostei mto do jeito que a Pam escreve, bem simples! Beijos

Adorei as dicas, lindas as imagens! Parabens

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
