Blog da G Florees

[COMO USAR] Jaqueta Militar

Posted on: maio 11, 2010

Eu gosto de chamá-las de casaquinho do Jimi Hendrix rsrsrs, mas falando da tendência ela veio em muitas marcas, como a Balmain, Gap, Alexandre Herchovit entre outras, além das jaquetas com estilo militar vemos com grande presença o militarismo na moda, como coturnos, os tons de verde exercito, cinto de lona entre muitas outras coisas.

Esse tipo de jaqueta pode ser usada por qualquer uma sem distinção de tamanha, peso ou tipo do corpo, claro que tem que ter bom senso, se você tem seios grande procure usa lá em formato de A, ou seja, mais fechada em cima e mais aberta em baixo, isso disfarçará o tamanho dos seios, se você já do tipo mais cheinha não use cores muito berrantes vá para os modelos sem muitos adornos e com um corte mais acinturado.
Vamos aos exemplos:

Militar com Saia

Militar com Vestido

Militar com calça

Militar com short

Famosas com Jaqueta Militar

Ciara, Rihanna e Beyoncé

É isso gente, qualquer dúvida é só deixar nos comentários que eu tento responder. Espero que tenham gostado.

Beijos
Thamires

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂
Anúncios

15 Respostas to "[COMO USAR] Jaqueta Militar"

Adoro eses casacos militares e não tenho nenhum! Preciso corrigir esta falha logo!Bjkas e um lindo dia para vc.

muito legal o jeito que voce fala de moda.beijos e estamos te seguindo.

Queria uma como as 3 primeiras fotos, a jaqueta red da Alma e a da Tahti que é muito linda.Bjitos, Larahttp://www.lapandore.blogspot.com/

Adorei as dicas! Essa jaquetinha é a cara do inverno!Beijoshttp://cheiadefrescura.blogspot.com/

Não sou mega ultra fã das jaquetas militares, mas tem uma GIvenchy que é de matar!Bjocas

Lindoss… amei todos os looks…

Tb adoro esses casquinhos, apesar de não ter visto nenhum em nossas lojas fast fashio.Beijos

Eu tenho uma, uso sempre com camiseta, calça e all star ou vestidinho. ^^

Não curto muito esses casaquinhos mas me apaixonei pelo da Thamires, gente????????coisa + fofa

Aff eu quis dizer veronika HAHAHAHA

Genteee, que perfeitoooo, eu ainda não tenho nenhum e me lembra as paquitas da xuxa, mas eu acho o must da estação!! Lindos!

Adoro esses casacos, são lindos e lushuoxos!

Eu quero muuuito um desse, acho lindo, e to ate tentando fazer sozinha, mas não consigo, hahahaaquem sabe! 😛

Eu curto sim!!!E tenho um….Amei as dicas!!!

Olhei rápido pra Rihanna e ele paraceu o tio Michael J.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: