Blog da G Florees

[EU QUERO] Relógios que trocam a pulseira

Posted on: maio 14, 2010


…Pra poder ter 5 relógios pelo preço de meio, pra combinar com o que eu quiser, pra variar de acordo com o meu humor e pra fazer a Isis Valverde por ai🙂

*Beijos

16 Respostas to "[EU QUERO] Relógios que trocam a pulseira"

AAAmeeei os relógios, super coloridos!tb querooo http://www.toaletefeminino.blogspot.com

Muito boa ideia! Adorei!Bjos, Jana

Eu queria mto esses relógios, mas fiquei arrasada ao experimentar e ver que ficou grande no pulso. heheheBeijinhos!Estou te seguindo no BlogLovin.😉

Aqui na minha cidade isso tá uma FEBRE!particularmente eu não usaria, pq para mim acho que fica melhor relógios pequenos, mas acho meigos demais!Beijos xx

EU tenho, noínicio tbm achava grande, mas depois acaba acostumando, mas existe um outro no mercado que troca pulseiras e não é tão grande e as cores tem tranparência! vi na Renner uma vez se não me engano é da marca condor!fica a dica!beijos

G que tudooo aqui!Amei o blog e as dicas de make!Amo maquiagem!Olha não curto muito usar relogio, mas esse aí são bem bacanas! Espero q vc consiga realizar seu desejo!Beijos!

Mtooo legal…curti…bjos

oiiimeu amigo tem!acho bem legal tb ^^minha mae disse q na infancia dela tb tinhabjoka

Oi linda ,tudo bom? tem uma TAG para vc lá no meu blog! bjs.www.toaletefeminino.blogspot.com

Hahaha q saudade dissoeu lembro q tinha um q tinha 3 pulseiras na época da adolescência..ñ sabia q tinha voltado a modinha :~~

Eu adorooooooooOOO!!!!!!!!Não entendi a parte da Isis Valverde!!!??? =/ rsrsrs

Karina: É a Isis Valverde que tá no catálogo desse relógio, ela e o Bruno Gagliasso!! :DMas eu desisti gente, ficou muuuuito grande no meu pulso..e eu acabei comprando um dourado que ficou mais bonito! :DBeijoookas!

Eu acho liiindo, mas ficou enorme pra mim tambem G, não deu :/Quero ver o douradão!!! *–*

AIIIII SIM HEIM, eu tbm quero mt;; vende na renner né e ta 160 pila *-* semana que vem to com ele no braço;; rsBeeeijos Gee

Eu tenho… eu quero agora as novas cores!!! O meu eu comprei numa joalheria e estava por 150,00 o lugar mais barato aqui em minha cidade.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
