Blog da G Florees

[GET THE MAKE] Jennifer Aniston

Posted on: maio 14, 2010

A G me deu uma idéia, que coincidentemente era o que eu queria fazer pro post de hoje. Sabe, ontem eu saí tããão atrasada pra faculdade que só tomei banho e me vesti. E fui. Sem sequer blush nem rímel =O. Eu faço facul a noite e ir de cara ‘pelada’ não rola. Quando eu olhei no espelho: BU! Que horror. Que cara pálida, que brancura meu Deus do Céu! Mas não era só a ausência de maquiagem e sim a ausência de sol. Deu uma esfriadinha de levs e foi o suficiente pra deixarmos de freqüentar piscinas e mares!

Então a homenageada de hoje é a Jen. Já repararam como ela ta sempre com aquela pele liiinda, iluminada e bronzeada? Brad não resistiu! Nem Gerard! U-A-U!

O bafo é o seguinte: Pó Bronzeador

Deixa eu te contar, colega: rosto-branco-destaca-olheiras! Então vamos bronzear (sem ter medo de câncer de pele, manchas de sol e descascados – o que é melhor!).

A dica é sempre usar um pó bronzeador somente um tom mais escuro que o tom da sua pele. Até Anne Hatawhay ficaria feia querendo ser a Naomi Campbel! E outra: vc pode até usar seu pó bronzeador como blush, nunca seu blush como pó bronzeador.

Como usar: Vc tem que passar onde vc costuma ficar bronzeada qdo toma sol. Vc consegue isso imaginando um “w” no seu rosto. Tipo a voltinha do óculos, sabe?

Depois vc passa um pouquinho no queixo e nas têmporas pra dar um ar mais natural. Quando terminar a aplicação, você pode usar o que restou do pó no pincel para aplicar no pescoço. Facinho, né? E tem que ver o resultado!

Os produtos mais usados são esses:

1. Pó Compacto Super Natural Colorama Maybelline Goldem Sun Nu, R$11, em média
2. Pó bronzeador Duda Molinos, R$ 30, em média
3. Pó bronzeador mineral Mary Kay, R$ 30
4. Pó compacto naturalmente bronze da Contém 1g, R$ 48
5. Pó bronzeador Vult, R$ 10, em média
6. Pó Facial Summer Bronze Mosaico Avon, R$ 45

Agora, se vc é moça phyna que tem dinheiretes no bolsetes, tem também esse pó, esse e esse e esse. Só escolher!

Galisteu e Thaila também estão sempre bronzeadas – naturalmente ou não.

Eaí, galera! Gostaram?

Beijocas.

Pâm :*

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

15 Respostas to "[GET THE MAKE] Jennifer Aniston"

Adóóóro pó bronzeador e sou 100% Team Jen , logo : ADOREI O POST!!BJOS

Adóóóro pó bronzeador e sou 100% Team Jen , logo : ADOREI O POST!!BJOS

Parabéns, Jéssica, muitos anos de vida! With hugs and kisses!

Adoreeeei esse post, que perfeito cara!! Pó bronzeador é saúde!! hahaha

A Pam tá arrazando hein! Caramba, uma postagem melhor que a outra, eu adoro ver os produtinhos e saber os preços! continue assim girl!!Beijoks

Adoraando essas novas tags e as novas colaboradoras! O blog tá de parabens, cada vez mais completo!E PARABENS G, pelo seu aniversário!! Sucesso!!

Olha, tá sem moderador???oO

Parabens gatona, que esse ano seja mto melhor que os que passaram!

Que tudooo poder ter a pele da Jen, ela é linda e com essas dicas ficou fácil!!!Feliz aniversário Gzokinhaa!

Eu tenho esse pó bronzeador, nº 5! É perfeito e dá pra misturar os dois tons!Beijos

LIIIIIIIIIIIIIIIIINDO o post!! Adorando como a Pam escreve e deixa tudo com cara de facil! haushuahsas

Nossa adorei a dica..pois tb sou bem branquinhaaaa…E o post tá mto bom e bem esplicadinho!!!!

Uso só às vezes🙂

Uma época eu era apaixonada por pó bronzeador… Daí me enchi. Agora to esvaziando de novo. RsrsBjocas

Marseli Tá sem moderador sim, o que vocês acharam, tá melhor? Tá pior? Tá na mesma? hahahBeijos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: