Blog da G Florees

[WE LOVE] Xadrez

Posted on: maio 14, 2010


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

18 Respostas to "[WE LOVE] Xadrez"

Eu gosto de xadrez…Eu tenho uma bermuda,e blusinha..Fica mto charmozinha as coizas xadrez =D…GGGGGGGGGGG….Parabéns…Te adoro d+….Que nessa data vc seja mto feliz…Que Papai do Céu continue te abençoando…E que vc seja mto feliz,com saude,paz…e tudo o que vc merece!!!Pois amigos assim como vc são grandes tesouros que temos que cuidar mto bem e zelar…Te adoro e parabénssssssss!!!!!!!Bjinhus

Tbm amo xadrez e joaninha… kkkkFofo demais o post..bjOcas

Oi flor, que lindas peças! Amo xadrez!!!! Adorei este sapatinho da Moleca!!!! Bjinhus =D

Também amo xadrez, estou derretendo de amores por essa galoxa xadrez…BjinhosDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Por acaso, alguém sabe onde vende capinha pra Iphone com capinha xadrez Burberry?! RsrsJá vi uma vez, mas não lembro onde!Bjocass

Eu tb amo!!!mas nõ tenho muitas coisas…preciso ir às compras! rsBeijinhos

Eu amo xadrez! É a cara do inverno!Beijos queridahttp://cheiadefrescura.blogspot.com/

Amei tudo! Principalmente a bolsa e os sapatos! ;D

Gente, sou apaixonada por xadrez, acho um luxo!Adorei o blog, tô seguindo já.Quando puder, passa lá no meu.Beijinhoswww.thisisfashionbaby.blogspot.com

nós também amamos xadez!!Na nossa coleção de Inverto temos varias peças e padroangens diferentes.Bjs,estamos te seguindo.

Karina: Obrigada linda!! você sabe que eu amo mtmtmtmt você, e que de todo curso de química o que eu mais aprendi foi o valor das amizades!!Beijos

Ameeei o conjunto de bijuus *-*

Menina,sou apaixonada por xadrez!=)Se vejo qualquer modelo de roupa com estampa em xadrez,tenho que sair correndo,se não me afundo em contas!!rsrsrsamei esse post!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Menina,sou apaixonada por xadrez!=)Se vejo qualquer modelo de roupa com estampa em xadrez,tenho que sair correndo,se não me afundo em contas!!rsrsrsamei esse post!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Ai que bom que vocês gostaram *.*Tbm sou apaixonada por xadrez e se eu pudesse só vestia isso =xEHiuheiuheiu=** E obrigada pelos comentários

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
