Blog da G Florees

[TECNO] Chatroulette, Cata Papo e Tinychat

Posted on: maio 16, 2010

A onda agora é interagir com pessoas randômicas. Chega de gente conhecida, chega de gente da sua sala, do trabalho. Expandir horizontes. Conhecer gente de outros países, estados, continentes e ás vezes, pelo comportamento, até de outros planetas.
Sendo assim separei 3 sites interessantes que estão bem conhecidos ultimamente:

Chatroulette
Se você ainda não ouviu do Chatroulette você esteve fora da internet há pelo menos quatro meses. Esse site foi idealizado por um pirralho de 17 anos, Andrey Ternovsky,que vive em Moscou. A idéia é con
versar (com webcam e microfone) com pessoas randômicas. Cada vez que você entra uma pessoa diferente “é sorteada” para surgir na webcam. Caso você não curta a pessoa do outro lado, apenas clique no botão next que entrará outra pessoa. O parceiro abandonado recebe outro parceiro na mesma hora também.
essa sou eu interagindo com um guri da bélgica

Sendo assim, se você se encantou por alguém ou curtiu a conversa, sugiro que troquem links de redes sociais ou programas de mensagens instantâneas (MSN/GTalk/Skype) porque a probabilidade de cair com a pessoa novamente é quase nula e aí já não tem mais nada que possa fazer.

A exigência mínima do site é ter 16 anos e é proibido qualquer comportamento pornográfico. Mas não se engane, tudo que você mais irá ver serão pessoas peladas. E de monte. Se você não se importar de ver um pinto ou outro por aí (só apertar next que passa para o próximo pin, digo, a próxima pessoa) é uma boa pedida treinar seu inglês ou uma outra 2ª língua que vc tenha, além de ser sempre interessante conhecer culturas e pessoas novas.

Ah, e tem também os freaks:

Esses vão tentar brincar com você. Ás vezes sai aulas de fantoches, ás vezes apenas placas gritantes SHOW ME YOUR BOOBS (mostre-me seus seios) ou TITS OR GTFO (peitos ou suma daqui) que basicamente são memes já criados devido aos pervs da internet.

importante: não precisa fazer nenhum cadastro para utilizar esse site, basta ter uma webcam e microfone em mãos.
O CataPapo é uma versão brasileira do Chatroulette. Em 10 minutos apertei alguma vezes o “Próximo”, só por curiosidade, e repetiu um pouco. Talvez por ser um site ainda pouco divulgado o número de pessoas sejam pequenos. Li numa notícia que alguns artistas nacionais já estão começando a criar chatzinhos no catapapo. O bom desse site é que todo mundo fala em português então se você tem dificuldade de se comunicar em outra língua dá para brincar aqui também. Segue o mesmo esquema de apertar “próximo” quando a pessoa não agradar e tem até estrelinha para colocar caso você tenha gostado da pessoa.

importante: não precisa fazer nenhum cadastro para utilizar esse site, basta ter uma webcam e microfone em mãos.

Esse é um pouco diferente. Dá para você criar salas com seus amigos (cabem até 12 webcans + mic ao mesmo tempo) com senhas e temas. Porém toda sala criada fica aparecendo no directory e qualquer um pode entrar. Devido a quantidade de gente e salas criadas, é sempre difícil alguém não convidado entrar na sua sala. Mas pode acontecer.

O moderador da sala pode banir algum usuário que esteja incomodando e também pode aceitar os níveis de exigência para entrar no tinychat. O Tinychat disponibiliza 3 opções:

a) um nick qualquer – quando você não tem conta no Tinychat nem no twitter nem no facebook por ex

b) nick do twitter + a senha, assim ele loga direto pelo seu twitter
c) logar pelo facebook: só por a senha o login e pronto.

O moderador escolhe um deles e passa o link para galera. Vale também visitar tinychat randômicos para ver o que é que a galera fala. Pode parecer bagunçado (e ás vezes até é), mas a maior parte das vezes você faz umas amizades bastante divertidas.


importante: Dá para fazer um cadastro (GRATUITO) mas não tem necessidade porque você pode logar pelo Twitter /facebook ou nick qualquer. Embora isso depende do moderador decidir a forma que as pessoas entrarão no chat.

E é isso ai
mãos a obra, liguem a cam e divirtam-se ;D



9 Respostas to "[TECNO] Chatroulette, Cata Papo e Tinychat"

Já li em algum lugar falando que a Kate Moss usa o Chatroulette.Imagina!?!?! RsrsBjocas.

Nunca tinha ouvido falar desses troços antes, mas achei mt interessante, ainda mais q estou numa luta incansável de aprender oinglês fluente 😀 Post mt útil, me ajudou bastante, estava mesmo querendo alguma coisa pra treinar meu inglês; beijoswww.toaletefeminino.blogspot.com

genteee…cada coisa!!hehehebeijosss

Nossa, descobri que estou out da internet ha seculos!Interessante! Espero suas visitinhas carinhosas ao meu blog:http://ameliareinventada.blogspot.combjs

Sim, Sissi, MUUUUUUUUUUUUITOS famosos utilizam o Chatroulette. Embora eles prefiram usar mais o Tweetcam que é o serviço direto do Twitter mas aí é uma parada mias "para os fãs" e talz. Muito utilizado pelos colírios da Capricho também.Oi Ká.Então, é bem por aí mesmo. O Chatroulette acaba rolando mt putaria então eu apelo pro tinychat randômico para treinar ingl~es. Consegui treinar até meu francês lá. É bem divertido :)Sah,a gente sempre tá out, né. Na internet tem muita coisa que a gente ainda não deu conta de ver : )

Nunca tinha ouvido falar…agora estou hiper informadaaaa!!! =D

interessante, nunca tinha ouvido tambem!Bjos

Achei legal, mas nao sei se usaria, talvez até pra treinar o inglês… rsBoa dica!

Que legal, Má!Não conhecia estes sites. To adorando seus posts! =DE viva as novas colaboradooraaas! :D:D:Dbeijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: