Blog da G Florees

[GET THE LOOK]Katie Holmes

Posted on: maio 17, 2010

Olá a todas, como vão de semana? esse mês tá sendo super especial para o blog não é?! Espero que todas as aniversariantes, principalmente a G, estejam aproveitando bem tudo que merecem 🙂


Bem, o baphão recente é o crescente espaço lá fora que as melissas vem tendo, e eu acho isso bem legal, as sandálias tem sempre um bom design, são confortáveis e resistentes. Além do mais, nós tivemos nosso último post falando sobre meia-calça, e gentem, a gente precisa de um sapato simples, arrumado, que fique bem com meia-calça, que complete o look que o inverno tá pedindo. Daí Katie Holmes surge como que por um milagre na tela do meu computador e soluciona meus problemas.

O modelo da vez que eu to falando é o Mary Jane, por Vivienne Westwood. Arrasando não é?! Procure na loja mais próxima de você ou compre aqui.

xoxo,


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

17 Respostas to "[GET THE LOOK]Katie Holmes"

Nossa adorei,pois me parece mto confortável!!!

Sem falar que Katie é CHIC! hauhuahbjOs

Gostei, ela é linda!

Adoro a Kate, acho ela uma super atriz, mãe e mto bonita! rs

Desde as margens do Rio do Carmo saio a convidar meus amigos do mundo, para que vejam a poesia que falo, o conto que conto e a crônica que narro. Você não conhece o Rio do Carmo? Não lhe culpo de nada. É tão pequenino o meu lugar. Mas ainda assim eu falo, pois é mundo, e quando se é mundo nunca falta o que falar. Abraço do Jefhcardoso e lhe espero no http://jefhcardoso.blogspot.com.

Nossa, sempre gosto tanto dos posts da Uyara, e achei essa tão pobrinho, parece que foi feito com pressa :/ To falando pq curto muito o blog e acho que merecia um post melhorzinho.Beijos G, te adoro! 🙂

Gosto da Kate, mas o post podia ser melhor

ai, é de plastico esse sapato? Parece Melissa, num gostei não, e até me assustou a Kate tão diva, usando isso! Blaaah

Gosto da Kate, acho ela linda, mas não curti esse sapato tambem não, concordo com a Caroll, parece Melissa 😛

É verdd flor!As melissas estão com tudo!estão super em alta,e esta me parece ser um comforto total!=)Ah!amei esse look!♥beijossshttp://julianakenzi.blogspot.com

Adoro o modelo Mary Jane, mas admito que não gosto de Melissa!Bjocas.

Melissas fazendo super sucesso! Esse modelinho é lindo!Beijos e ótima semana! http://cheiadefrescura.blogspot.com/

Meninas, eu tambem super gostava de Melissa, agora não gosto mais :PPor isso num gostei muito desse aspecto de plástico que esse sapato tem! Beijos

Aiinnn, vou ser do contra, posso?Eu não gosto de Melissa, aqui no Rio ela é meio "nem", sabe?Eu acho os sapatos mt caros para serem de plásticos, sem falar que não são nada confortáveis…Enfim, mas quem gosta, gosta, né?Agora, num gostei do look da Katie não… Ela tem se vestido tão mal ultimamente, tão véia, sabe? To sentindo falta de uma pegada mais fashion dela.Bjs

é essencial um pouco de polêmica :)xoxoVasconcelos

Olha, eu tenho milhões de Melissas einfelizmente elas tão longe de serem confortáveis. Mas bonitas? SIM. E muito. E eu adoro utilizá-las :^~

eu tinha aquela q tem uma igual da sandy, uma sapatilha, e uma ankle bootssópode ter sido a escolha do tamanho mais propiciomas sao super confortaveis pra mim :)e eu tbm adoro utiliza-las

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
