Blog da G Florees

[COMO USAR] Sapato Oxford

Posted on: maio 18, 2010

Olá meninas, hoje vou falar de sapatos oxford, aquele que parece de vovô, ele tem um Q de velhinho, uma coisa bem vintage, mas não é porque ele é a cara do brechó que você tem que sair por ai cheirando a naftalina, rsrsrsrs.

Hoje você pode, e deve mesclar peças com cara de velhinha com coisas bem modernas, tendências dos últimos desfiles e tudo mais.

Como é um calçado com cara masculino, também vale lembrar que é bom mesclar com peças bem femininas, se não você vai ficar parecendo um gurizinho.

Você consegue encontra-lo de diversas formas, com salto alto, sem salto, bicolor, marrom, prateado, infinitas possibilidades, o que vale lembrar sempre é respeitar seu corpo e seu estilo, não vai me colocar um florescente se você tem um estilo mais clássico viu.

Vamos ao que interessa?



Oxford com Saia





Oxford com vestido





Oxford com calça





Oxford com shorts





Oxford nas famosas



Emma Watson, Nicole Richie, Taylor Swift



Bônus oxford neles



Pascal G, Adam G., Nigel L.



Resolvi colocar fotos de garotos, porque sei que tem meninas que lêem o blog e quero poder dar dicas para eles também, ou mesmo para as meninas que se inspirarem para montar o look do namorado.

Agora se joguem nos comentários.



Bjs.

Thamires

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

27 Respostas to "[COMO USAR] Sapato Oxford"

Lindo, adoro esse sapatinho!!! Bjs

Ain! Adorei esse post, muito lindo os looks!Beijos

Adoro oxford em looks bem girlie. Dá uma quebra ótima!Bjocas

Amo oxford!!!! Agora que o bichinho tá virando tendência, não tiro do pé, estou montado uma humilde coleção, preto, bicolor preto& branco e branco e vermelho, marrom pinhão e camelo, rosa clarinho… chega né! rsrsBeijos, Beijos, Beijos…Daniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Oi Querida!Obrigada pela visitinha adorei!!E pela ajudinha tb!!Sobre os Oxford!! Eu ainda não tive coragem de apostar, mas estou tentando!!Bjbj.http://complementto.blogspot.com/

Eu queeeeeeeeeeeero um Oxford! ^^

Adorei o post, dicas super preciosas… Agora vc poderia dizer aonde podemos encontrar, pois não acho em lugar algum… Eu queria o oxford sapatilha.Bjs

Eu sou louca por esses sapatos mas não consegui achar até hj pra comprar aqui em BH😦 Tem o da Melissa mas não é tão bonito quanto o tradicional.

Oii Jessica! obrigada pela visitinha.. ameeey aqui tbm🙂 to doidinha com aquele oxford da melissa, acho esse sapato muito estilosoo. Beijo!

Sabe que eu tenho curtido bastante os oxford? Ainda não achei um baixinho que gostasse mas adorei esses jeitos de se usar!!bjssss

G…vi no seu twitter que ta precisando de dicas pra crescer o cabelooo… se liga nesse video aqui dizem q é tiro e queda!!! tem até q tomar cuidado pq cresce muito…http://www.youtube.com/watch?v=2wdzMY2hHVU

Gabi: Obrigadaaa, vou ver o vídeo lá em casa ;)Beijos

Lindoo… eu quero muiiiito um oxford mega super duper alto!Bjos

eu acho oxford liindo, mas de salto, esses baixinhos acho que fica muito masculino, não faz muito meu estilo… ainda assim tem gente que fica bem legal né?!beeijos

Passando para fazer uma visita ^_^ Adorei os estilos!

Mto legal…varias opções para podermos usar!!!

Acho estiloso, mas que nao combina muito comigo =D

Acho estiloso, mas que nao combina muito comigo =D

Os looks estão super lindos! Mas eu não consigo me acostumar com esse sapato! :(Quem sabe com o tempo.Bjs

Aiii eu quero muuuito um oxford sem salto, tôo doidaa atrás …. AMEI o post.beiijos!

Tenho um da melissabjs sumida

Eu acho que fica mais bacana com um estilo romântico, igual o da 3ª foto com vestidinho de flores, ou então nesses com saias, pois dá um ar elegante e feminino ao mesmo tempo! Bjoss

Olá, boa noite!Gostei do post, muito criativo.Aliás, o blog está lindo, meus parabéns.Beijos, Cacá.

AMO ESSES SAPTINHOS.A CHOUCHOU TEM UM TODO DE GLITTER MTO BAPHO.BJO

Quantos modelos fofos….mas só conseguiria utilizar os que tme com o vestido porque de resto é bem tosqueira (na minha opinião hahaha).Mas adorei as mesclas :~~

Não entendo mto de moda, mas to sempre lendo o blog de vcs!! E acho que outros garotos TEM que fazer o mesmo… pra quem gosta de moda, o blog tah recheado de excelentes informações, e, pra quem não gosta mto, pelo menos poder ter várias idéias incríveis de presentes pras namoradas (meninas, vlw pela ajuda nos presentes =P)!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: