Blog da G Florees

[EU QUERO] Correio

Posted on: maio 18, 2010

… Comprei um shampoo e uma máscara capilar baphônica da L’oréal e não vejo a hora dos dois chegarem, até sexta é o prazo, mas vai que o tio do correio tá num bom dia, e me manda antes né? 😉 Veeeem tio!

*Beijos
G Florees


Anúncios

18 Respostas to "[EU QUERO] Correio"

Tb morro de ansiedade qdo compro as coisas, fico doidinha pra q cheguem logo.

Hummm, depois vc vai contar pra gente o resultado do produto né… estou curiosa pra saber! Tomara que chegue bem rapidinho, esperar é horrível!Beijos, beijos, beijos…Daniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Ai eu tambem estou louca pro tio do correio passar em casa, comprei umas coisinhas na sacks e não vejo a hora de chegar.Depois conta se o shampoo é bom.xoxo

Eu adoro quando o carteiro passa em casa, ele sempre traz embrulhinhos cheios de felicidade, haushuashas

Olhaaaa, essa mascara capilar é tudo nesse mundo! Já usei numa hidratação, o cheirinho é mto bom

Ixiii G, calmaaa, sexta feira chega rapidinho!! *-*bjs

Quando eu compro pela internet, entro TODO dia no site do correio para ver aonde minha encomenda está..fico anciosa, e não consigo esperar..a sensação do carteiro chegando é unica, hahaha

Carol Essa compra não tem código de rastreio, ela é direto pelo site, mas tem como monitorar por lá, e você acha que eu já não entrei 7 vezes no site, pra ver se já despachou? hahahahahaha#desesperomodeon Beijos

G, que caro esse shampoo, e esse creme tambem, você comprou em x? Faz até quantas vezes nesse site? É bom mesmo?obrigada

Nossa, esse shampoo parece ótimo mesmo hein, apesar do preço ser salgadinho, mas por isso deve ser ótimo, dpois conta pra gnt como que seu cabelo ficou.Bjux

Marseli: Realmente não é mto baratinho não, mas é 1,5 litros de shampoo, e ainda divide em 6x sem juros. Agora que eu apostei com a minha prima quem deixa o cabelon mais comprido, preciso cuidar bem dele, pra não precisar cortar tanto ;)Vai valer a pena, depois conto aqui se gostei ^^Beijos

G, eu tenho super vontade de comprar um shampoo bom assim, mas tenho medo, normalmente a gnt nao acha nas lojas, só pela internet, esse site é confiável?vc ja comprou nele antes?o shampoo é bom mesmo?desculpa o interrogatório, mas queria mto saber

Quantas Marselis, oO hahahahaMarseli 2: Eu nunca comprei por esse site, é a primeira vez, tomara que não de nenhum problema :S #oremosO shampoo é bom sim, tenho uma amiga cabelereira que cuida do meu cabelo, e ela disse que esse shampoo e essa mascara são ótimos, foi por causa dela que eu comprei!Vamos esperar pra ver o que eu realmente acho..rsBeijos

tomara que chegue logo, tb não me aguento de ansiedade, ainda mais qnd eu não tenho código de rastreio .beijos

que agoonia né! também fico assim contando os dias!hahahahahahaha

Lindona, voltei e já to te seguindo..again ahaha!!!bjooS

Hahahahaa odeio esperar, a gente sempre passa mal, né? =/

Bom G esses produtinhos eu nunca usei….Mas existe uns outros produtos mto bons,da linha K Pro….É profissional um pouco caro mas mto bom.Tem um tb q nem todos aprovam é os da natura.Quem sabe né!?Bjinhus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: