Blog da G Florees

[MODA] Paetê

Posted on: maio 21, 2010

O paetê saiu das festas noturnas, das baladas, das premiações nacionais e internacionais, e invadiram as ruas, as praias, e o guarda-roupa de muita gente.
É ‘quase’ comum vermos pessoas usando peças com paetê junto com jeans e sapato baixo. O Luxo que estava implícito, hoje se tornou mais casual e mais permissível.

O Paetê pode ser luminoso ou opaco, você escolhe o que melhor lhe cai. Mas cuidado para não se tornar uma fashion victim, o bom senso na escolha do tom e do tamanho do paetê, é muito importante. E lembre-se que aqui pouco, é sempre muito! Por mais que a vontade de ser rainha de bateria bata forte, o paetê é algo phyno e deve ser usado com moderação. Tem muito exemplo bom por ai, mas o meu medo é com os maus exemplos HAHA

Se você tem um estilo ousado, e gosta de chamar atenção, os vestidos e calças são perfeitos pra você. Acompanhados de acessórios clean, eles reservam o melhor do look.Se a idéia é coordenação e compensação, as blusinhas, saias, bermudas e casacos são o que há de melhor nessa moda. Assim, pode-se mesclar peças básicas com paetê e tornar o look balanceado.

Mas se a idéia é só dar um toque de brilho, escolha coletes, sapatos e acessórios. Isso levanta qualquer look e não parece carregado (se você não se sente bem fazendo a globeleza)
A idéia é brilhar!

*Beijos
G Florees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

16 Respostas to "[MODA] Paetê"

Nossa as calças e os casacos eu babei!!! *___*

Adorei os casaquinhos…beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Adorei os modelos de vestidos e coletes! Otimas Idéias!

Sou apaixonada por esses modelos de casacos de paete! AMO!Loosho!Bju

Eu gosto de brilhos, mas no momento não tenho nada em meu armário. Acho que vou optar por uma sapatilha ou algo assim, mais discreto.Bjkas e um bom dia.

Adorei os casacos e acessorios!!!!em sapatilhas tb mto lindas!!!

UAU! Os casacos são lindos demais!!! *____________________________* Bjos

Adorei esse post G, ficou demais essas imagens, todas as seleçoes lindas demais!

To louca por um short como o último que vcs colocaram. Mto Natalie Klein no desfile de inverno da NK Store. Lindo com militar!!Bjocas

Amei o post, aliás tava vendo tecidos assim por aqui pra vender claro que nao encontrei #cidade de interior

Amei o post, aliás tava vendo tecidos assim por aqui pra vender claro que nao encontrei #cidade de interior

UAAAU! Quanto luxo num post só! <3333333333333333

Quanta coisa linda, tô quase morrendo por um colete de paetes preto! Acho a coisa mais hype do momentoLoosho!!

Amei o post G! Perfeito a seleção das peças, parabens mais uma vez pelo ótimo trabalho!xoxo

Amei tudo!Quero para mim!

Dependendo do look e da peça acho que paete fica tudo!!Ainda no desenho do meu blazer de paete da renner rs bjssss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: