Blog da G Florees

Monovin A

Posted on: maio 23, 2010


Bom dia meninas, quem me segue no twitter (@GFlorees, follow me!) já andou lendo que eu apostei o cabelo com a minha prima @Taaaaiiiisz. HAHAH, caaalma, é só pra ver quem consegue deixar o cabelo maior. Quero muuuito que o meu cabelo chegue até o popô. Mas pra isso tem que cuidar direitinho pra que as pontas não fiquem ressecadas. Até andei comprando um power-ativator-hidratante-kit pra cuidar melhor dos fios.
Mas voltando ao assunto do crescimento dos cabelos, twittei perguntando se alguém sabia alguma coisa pra crescer cabelo, macumba, vitamina, oração, whatever!, e acabei descobrindo o Monovin-A, por uma amiga da minha amiga, que já usou.
Vou falar um pouquinho sobre ele, e sobre o milagre nos cabelos.
O Monovim-A é um concentrado de vitamina A, de uso veterinário. Em cada 20ml de Monovim-A, existem 2.000.000 UI de vitamina A pura! Ele não é encontrado em farmácias e drogarias, só em pet-shops ou lojas de agropecuária.
Ele é um óleo, fedidinho. E ajuda no crescimento e fortalecimento dos cabelos. Pode ser usado por qualquer pessoa, até quem faz progressiva-marroquina-verniz-relaxamento-descoloração-luzes-oquemaisoseucabeloaguentar.
Ele não deve ser aplicado direto no cabelo, por ser muito oleoso, e causar caspas, o mais indicado é colocar algumas gotas no shampoo, cerca de 40 gotinhas.


Eu vou comprar o meu hoje, e não vejo a hora de tropeçar no cabelo, huahsuahs. Tirei essa foto hoje, e no mês que vem, tiro outra pra comparar 😉

Enquanto isso, achei esse vídeo no youtube, que fala sobre o Monovin-A, sobre o Arovit, e sobre o “shampoo bomba” :

Quem tiver interesse e já pediu pra Nossa Senhora do Cabelo Crescido uma ajudinha, veja o vídeo até o final!

Se alguém já tiver usado, comenta ai pra gente saber mais sobre isso!

*Beijos
GFlorees
Anúncios

24 Respostas to "Monovin A"

Olha eu tô usando monovim já tem um tempo…Mais ou menos desde marco…Minhas impressões… O cabelo está mais hidratado, sem dúvidas…Agora quanto o crescimento, eu não sei dizer… Eu tirei a foto qdo havia feito uma escova e desde então não fiz mais…Então ainda não tirei uma foto para comprar…O que posso dizer é que todo mundo que eu conheco e me vê de cabelo solto fal que está muito maior.Boa sorte!!!

Jesuuiiiss, que meda!! Acho que não tenho coragem de usar.

Amei a dica… também estou louca que meu cabelo cresca… aiaiaiabeijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

vou testar tb pra ver se funciona!meu cabelo até crescia bem rápido, mas dei de louca e da cintura cortei nos ombros, e hj em dia meio q me arrependi.assim q eu comprar faço um post com fotos vamos ver se rola mesmo né!bjão

Olha lá no que vc está me metendo…kkkk.já que disseste que quem tem química pode usar, vou tentar e ver o resultado, o máximo que pode acontecer é meu cabelo cair.. :XTambém vou resar para esta Nossa Senhora do Cabelo watever.Bjuxx

I S2 Monovin! Pode usar que funciona mesmo e ainda deixa os fios super hidratados. Eu comecei a usar para meu cabelo crescer mais rápido (não é milagre mas agiliza muuuuito o crescimento) e uso até hj no shampoo para hidratar e continuar crescendo forte. Recomendo muuuito!Bjs

AMEI A DICA! *_* To comprando segunda já! Bjocas linda! ;***

Hummm vou me informar mais no orkut, fikei tentada pois estou deixando crescer tb!! Conta p gente tudo qd começar viu? beijos!

Ai q loucura, quero muito essa poção mágica, vou ver se já compro hoje quero muito, muito, muito ainda mais que meu cabelo ta super curto =(, mas eu vou conseguir, bjs valeu G

Menina,essa pra mim foi novidadeNunca ouvi falar sobre o Monovin,ou shampoo Bomba.Estou deixando o meu cabelo crescer tbm,mas não tenho coragem de fazer esse teste.Uso o shampoo seda crescimento fortificado,e vejo resultados.como não tenho nenhum procedimento quimico no cabelo,não tenho que usar shampoo sem sal,então uso ele,além de cheiroso o condicionador é super hidratante(no meu cabelo dá certo)bjksss e pensa bem!!http://julianakenzi.blogspot.com=)

Olha, tntei uita coisa no meu cabelo pra crescer.. até que fiz a merda de relaxar e ficou uma droga… daí passei 1 ano so tratando a cabeleira pra ter meus cachos de volta, entao eu fiz tudo o que foi reza pra ele crescer… até que me apresentaram isso: http://www.racco.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=152&Itemid=94essas ampolas hidrtaram meu cabelo e fizeram ele crescer bem rápido. Claro que varia de cabelo para cabelo, mas ja recomendei para ouras pessoas e funcionou tb.Vale a pena testar.. 😉

Meu cabelo cresce muito rapidoo, mas sempre corto as pontas e não deixo super grande, não. Bjoss

Oiii, sempre visito seu blog mas hoje é a primeira vez que comento, Adoro seu blog de paixão!Fiquei feliz com seu comentário no meu blog, obrigada pelo carinho e volte sempre…Com certeza estou sempre aqui no seu ;)Beijos G!

Ai eu quero muuuuuito que meu cabelo cresça rapido *–* mas posha, to com um pouco de medo aiinda :~ coisa pra animaal ;xfico meio receiosa ;~ o que eu faço galera 😦 ? ;**

Meninas: O produto é veterinário sim, mas é vitamina A pura, e você aplica externamente, caso dê caspa, é só parar de usar. Não tenho esse medo todo não, rs, aliás sou até meio louquinha pra essas coisas.Existe o Arovit que é vitamina A, mas não é pura, e que vende em ampolas, você coloca no shampoo. Mas o Arovit tem 50 mil UI de Vitamina A, enqto o Monovin tem 2 milhões de UI, é bem concentrada. E você nao precisa colocar todo o vidrinho de uma vez, coloca algumas gotinhas, se ver que não deu certo no seu cabelo, joga fora! Eu já comprei o meu, e vou usar amanha 😉 Beijos meninas

Menina vou comprar hj, eu estava com meu cabelo enooorme, dai fui lá e cortei =\ o corte ficou bem massa, mas to very arrependida… hj mesmo compro e começo a usar bjuuu G

G…Eu to com vontade de usar sim…Mas andei pesquisando e vi que teve casos do cabelo cair e ficar + quebradiço ainda!!!E detalhe 40gotinhas para quanto de shampoo?Vc fala se foi bom?Bjinhus

Karina: O caso em que os cabelos caem, é quando a pessoa coloca muuuuito monovin, pq o negócio é óleo puro, e você passa no couro cabeludo, ai obstrui os poros e pode cair, mas é só não exagerar.40 gotinhas pra 300ml de shampoo.Se começar a ver que tá tendo queda, ou caspa, suspende o uso!Beijocas

sempre ouvi falar bem do monovin, mas tenho medo. rs. vontade. beijos

loooooooooooooouca! mas eu tô quase comprando pra testar tambem! hahahaxoxo

G, já usou? conta como que foi?

Eu vi pelo twitter que ela já usou Camila, mas não sei o que aconteceu, será que ficou muito oleoso?

Camila e Marseli: Eu lavo o cabelo um dia sim e outro não, lavei na segunda, e hoje vou lavar de novo!Usei ele na segunda e o meu cabelo ficou hidratado e com brilho, mas eu não sei se foi o monovin, ou a mascara da Loreal que eu comprei. Muita gente tá me perguntando se eu coloquei o monovin nesse shampoo aqui – http://www.twitpic.com/1ph86n . Resp: NÃO!Comprei o shampoo mais barato que eu achei na farmácia, um Monange verde que cheira bem gostoso, assim tambem tira o fedozinho do monovin. Eu não coloquei no meu Loreal, pq vai que eu não gosto do resultado? Vai que fica oleoso, com caspa e tal, eu ia querer morrrreeeer se tivesse que jogar o shampoo fora. Hoje vou usar de novo, e depois conto o que aconteceu! Beijos

AMEI A IDEIA.eu tinha cabelão comprido, repiquei ele todo, me arrependi e corte no ombro, e agora custa a crescer :xsaudades dos meus longos cabelos que ficavam com cachos lindos na pontas *o*soaksopakopskap vo comprar monovin, vo fazer qualquer coisa mais esse cabelo precisa crescer, antes disso vo ao dermatologista porque meu cabelo ta caindo muito: x porque vai que coloco e continua caindo, naumvo saber se é o monovin ( hauahuahu) ou meu prebloema de queda atual skaopsaopsamei a dica. beijão ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: