Blog da G Florees

[GET THE LOOK]Rihanna

Posted on: maio 24, 2010

Olá a todas, como estão? Espero que bem, minha vida anda balançando ultimamente por causa de faculdade, e vocês? como estão aliando suas atividades profissionais com os prazeres da moda? hihihihi

Hoje o post vem recheado. Continuamos nas tendências de inverno 🙂


A tendência militar tá bombando. Chegou nas tendências de outono/inverno 2010, e promete ficar pro verão, como já apontam as pesquisas para o verão 2010/2011. Então abusem das botas pesadas, tachas, ombros marcados, e muitos, muitos tons de verde, principalmente o famoso verde militar. Preferencialmente não escrache a tendência usando roupas com estampa camuflada, mas isso é uma questão de gosto não é? Uma cor que vai estar forte vai ser essa, o verde militar, é o que apostam as novas paletas de cores:

Reinaldo Lourenço – SPFW

Só que pra mim, é aí que mora o problema. Eu não curto verde militar, acho pesado demais, de um jeito nada legal, afinal, como eu disse, é tudo uma questão de gosto. Então, pensando em quem quer se jogar na tendência militar, se manter fashion, fugindo do verde militar, ou não, eu escolhi o tema do post de hoje: jaqueta militar.

É um look super lindo, mesmo sendo um estilo bem antigo ( desde o final da segunda guerra ) , acho que fica bem repaginado nas jaquetas, que ficam lindas, apesar de ser um pouco paquita feelings.

Então vamos as dicas, que hoje eu tenho pra todos os gostos.

Primeiro, pra quem quer comprar uma, baratinha, sem muitos exageros.


A sugestão é que você corra, agora, sem tempo nem de terminar de ler, e vá na Riachuelo, atrás da jaqueta acima, por meros 70 dinheirinhos. Eu corri e não consegui ver nem o rastro, boa sorte pra vocês meninas, ela tá lindas e vocês merecem ;*

A segunda, é pra quem tem pouco dinheiro pra investir na turbinada do look. O que você deve fazer? Revirar o guarda-roupa seu, do seu pai, da sua mãe, da sua irmã, do seu namorado, de quem quer que seja, e encontrar uma jaqueta legal, jeans, ou de tecido escuro, e fazer a sua própria jaqueta militar. É super simples. E eu encontrei duas opções na net de como fazer.


A primeira é ideal pra quem conseguir uma jaqueta transpassada, e não quiser me dar, daí você pode usar junto com esse tutorial aqui. O blog é da Andy, uma mexicana que mora na Holanda. O tutorial é repleto de fotos detalhes, e vai ficar bem fácil de fazer, você pode variar na cor e tipos de aviamentos, tudo vai depender do que você encontrar, não se prenda a achar o que ela tá usando. Ok?


Pra quem não conseguir transpassada pode optar por essa mais “simples”, que você encontra nesse tutorial aqui. O blog é da também nordestina ( como eu ) Klécia Galvão.

Bem, por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do post, dêem mais sugestões, digam o que vocês querem ver, que eu procuro, invento,desenrolo, e no que eu puder ajudar eu tô aqui.

xoxo,

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

16 Respostas to "[GET THE LOOK]Rihanna"

O look dela lembra mesmo muita coisa militar!^~ Bjs! ;***

Uma dica para as meninas também é que Hering, da pra encontrar umas lindas, em moleton e jeans e ameiiii.bjs

Flor,amei esse postConcordo com vc,acho o verde meio passado,e os looks mais basicos são mais casuais,então pode se usar muito mais.Customizar é uma otima idéia,vc faz do seu jeito!amei a dicabjksshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

eu procurei na Hering daqui, mas não tinha, logo não havia foto para futuros registros . . . aqui é muito dificil de encontrar alguma coisaessa jaqueta da riachuelo mesmo foi uma das meninas do http://www.tudoparameninas.com que conseguiuxoxo

o look dela lembra mesmo o michael jackson.

com certeza, concordo com você Marcela, será que temos uma fonte historica para a bombação das jaquetas militares nos ultimos meses? hihihihihxoxo

não gosto dessas jaquetas ;xmas nada contra quem usa :DBeeijos

Acho super legal a tendencia militar, algo bastante proporcional ao inverrno

Tb não sou tãao fã desse verdão ai, mas do Reinaldo eu ia heim rs…prefiro o militarismo digamos mais discreto rs bjsssss

Adorei o post =)Andei vendo outros blogs sobre moda, e ví que a tendência militar está em alta!

amei o post…adorei as dicas e sugestões!!!parabéns uyara!!!

Adoro o militarismo, acho que vem com tudo e vai pegar nessa estação!xoxo

Lindo esses modelos militares, acho tendência! Parabens pelo post, dessa vez você fez direitinho *-*

Gosto da tendência, mas ainda não tenho nenhum, quem sabe com esse tutorial eu não consiga fazer minha própria JAQUETA MILITAR! *-*

o que vale é tentar :Dacho muito dificil achar uma pra vender, ainda mais barata, customizar é a melhor opção.

Nossa já tem bastante gente usando esse estilo de militar =]

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
