Blog da G Florees

[GET THE MAKE] Hayley Williams

Posted on: maio 26, 2010

Amores, perdão! Eu sei que vocês devem estar muitíssimo chateadas comigo, me achando superirresponsável!! Se eu contar, vocês não vão acreditar, mas a minha obrigação é me justificar. Acontece que eu ia postar sexta, como combinado, só que meu patrõazinho pediu que eu dobrasse e colasse 3.512 papéizinhos em golhas de papel A4 para uma petição. Do-Bras-Se e Co-Las-Se TRÊS MIL, QUINHENTOS E DOZE papéizinhos!! Sério! Bom, até ai tudo mal. Quando faltavam 5 minutos pro fim do expediente, quando eu ia mandar o post pra G postar, o bendito do pendrive não abria. Como diria o filhote de foca para a mamãe: MOTHER FOCA! (hahsuha, um pouco de humor pra desestressar!) Ontem, enfim, eu consegui abrir o pendrive que tava com um vírus desses que fodem a vida de quem guarda TUDO no pendrive. No entando só AGORA (24/05/10 – 15h09m) eu tive acesso à internet. Acreditam? Eu sei que não :/

Mas vamos ao que interessa?

A Hayley é mais roqueirinha, apesar de eu amar as músicas do Paramore, o estilo de se vestir e se maquiar não é bem o que eu costumo usar. Mas aí que tá! O Borboletas é variedade, é opção, é diversidade, mutchatchas!

E não é só ela que usa esses lápis coloridos que eu acho lindoooos!
Como diz minha mamãe: “Mira, só!”

Lápis de olho coloridos são lindos e o meu preferido, dá para ver pelas fotos selecionadas, é o azul!

No look da Hayley, ela delineou com lápis azul celeste a pálpebra inferior, complementou com uma sombra prata no canto interno, cinza (você pode usar grafite para noite) esfumando no canto externo da pálpebra superior e sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas.

Dica Extra! No lugar da sombra prata que a Hayley usou, você pode usar lápis coloridos iluminadores, como os dourados, em tom pérola ou rosa cintilante, no canto interno dos olhos. Faça um V na região e depois esfume com um cotonete, para suavizar o efeito. Fica ótimo!

Dá pra você delinear o canto interno do olho, o externo, a pálpebra superios, a pálpebra inferior, fazer olho de gatinho, passar bem rente aos cílios ou fazer o me preferido: Delinear a pálpebra inferior e na pálpebra superior, passar uma linha mais grossa e depois esfumar, dando o efeito de sombra. Em seguida, delineie novamente, com um traço fino, bem rente aos cílios. E para finalizar, um rímel pretão, daqueles que dão bastante volume, tipo o Super Shock da Avon, que é um dos meus favoritos.

A cor perfeita para destacar seus olhos:
Pretos e castanhos: Esses são os tons mais fáceis de combinar. Você pode usar todas as cores e ainda arriscar cores quentes, como os tons alaranjados.

Mel: Aposte no contraste para fugir do monocromáticos e valorizar a cor dos seus olhos. Lápis azuis, verdes, roxos e lilás caem super bem.

Esverdeados: A cor fica ainda mais intensa se você usar lápis rosa, azul ou fúcsia.

Azuis: Lápis roxo, lilás, verde e dourado para destacar os olhos”

Os lápis mais usados, são:

1. Duo lápis rosa e azul Natura Aquarela 2. Duo lápis preto e rosa Natura Aquarela 3. Lápis Kajal Natura 4. Lápis Akákia 5. Lápis azul Avon 6. Lápis bronze Contém 1gr 7. Lápis azul Tracta 8. Lápis roxo Borjuis.

Clique aqui para ver o look da Kate Bosworth ampliado. A make dela ficou demais!

Espero que me desculpem, amadas. Prometo que vou recompensar! quem sabe não trago um brinde para sorteio aqui no blog?

P.S.: A parte entre aspas eu achei por aí. Não sei de quem é a autoria, mas não custa nada dar os créditos, né? Que sirva de exemplo pros moçoilos e moçoilas que andam por aí copiando posts sem dar o mérito ao autor.

Beijocas. Pam :*

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

Anúncios

7 Respostas to "[GET THE MAKE] Hayley Williams"

Adoreeeeeeeeeeeei as dicas! Esses olhos coloridos são tuudo de bom!Bjs

Lindo os olhos dela, e com o lápis azul deu aquele destaque, vou comprar um roxo pra mim, quem sabe fica bom né ?xoxo

Eu tenho o kajal da natura, mas não tenho nenhum colorido, quero um azul depois de ver tanta gnt linda usando! será que vou ficar a cara da Kate? haushaus

Adorei o post, aliás a Pam sempre arraza né? Com as dicas, as imagens, e tá desculpada viu flor, a gnt entendeu sim o que aconteceu!! Mas da proxima vez não deixa a gnt esperando tantoooo, sou louca por essa Tag 🙂

Amo lápis coloridos!Mas nem sempre uso, pq tenho vergonha õ.OPois é…amei os looks!Bjo

Marseeeeli: Obrigada, querida!Sempre adoro seus comentários!:DCarol Trovão: Pois é, minha cidade é um ovo e variar é difícil. Eu também sempre fico com vergonha de usar algo "diferente". Mas ontem eu usei o Kajal da Natura (Azul) só no canto externo (inferior e superior) dos olhos e depois delineeitodo o olho com um traço beeem fininho do lápis preto e finalizei com rímel preto. Dá a cor, de forma discreta. Depois vc experimenta!

Pam seus post são hiper bons…As fotos as explicações todas bem explicadinhas…Nem tem do q se desculpar viu nós entendemos…E amei as dicas,simples e faceis.bjinhus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: