Blog da G Florees

[ESMALTE] Preto Brilhante

Posted on: maio 27, 2010

 Preto – Impala + Black Metal – Arezzo
O esmalte dessa semana é um esmalte que eu sempre quis passar mas morria de preguiça, O PRETO! Preguiça de passar e depois ter que tirar os cantinhos, porque imagina só, se o vermelho já é um parto forçado, o preto então… Mas como essa semana eu fui na manicure (inclusive adooorei! primeira vez que eu acho uma manicure que faz minha unha tão bem quanto eu, modesta parte…hihihi), eu levei meus esmalte e fiz a coitada passar preto, e ainda com o pincelzinho pequeno da Arezzo, porque eu esqueci de levar o pincel grandinho. E ela passou, e limpou direitinho, e eu adoreeeei minhas unhas Ke$hianas! 😀
Passei o Preto da Impala, que é meio fosco, não por ser matte, mas todo preto que eu conheço fica fosquinho na unha. E por cima, passei o Black Metal da Arezzo, que tem uns brilhinhos prateados,  beem miudiunhos, talvez se vocês clicarem na foto, dê pra ver!
Bom até agora a minha unha tá linda, preta, estilosa, rocker glam *-*. Mas quero ver pra tirar essa coisa depois… já tou sofrendo por antecipação!
E vocês, gostaram? Usariam?
*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

18 Respostas to "[ESMALTE] Preto Brilhante"

necessito de um esmalte preto…

Amei o resulatdo. Já tem uns quatro anos que uso esmalte black (da colorama) e realmente fica sem brilho mesmo, sempre usei com uma camada de tanga (vermelho escuro transparente) que da brilho sem comprometer o tom de preto. Mas esse arrazou, amei!BeijosDaniewww.lindaecheiadegraca.blospot.com

G fikou mto bom…realmente ela fez mto bem as suas unhas…Detalhe fikou perfect…a cor e tudo +!!!!Eu não curto preto….mas nos outros axo lindo =D

G.. um esmalte preto que não fica 'fosco' é o Brilho da Noite da Colorama, ele é daqueles Verniz&Cor! essa semana passei e por cima coloquei a base transformadora da cor, Furta Cor! nossa ficou linda a unha, todo mundo queria saber que esmalte era! tenta pra ti ver, fica linda! beijos

Eu amo esmalte preto! Ainda bem que passou a fase emo de usar! Eu usava desde meus 16 aninhos e muito Metal! Rss..hoje é sinônimo de elegãncia com certas roupas clássicas. Bjs! ;***

Ficou super bonito na sua mão! Tb to sofrendo por vc na hr de tirar…rsrsrsBjs

Oii flor… eu uso um esmalte preto que é de arrasar… é da marca Lorrac, não sei se é conhecida, mas o esmalte além de ficar brilhante na unha, seca muito rápido (adoro!) e é muito simples de limpar os cantinhos, e até de tirar…vale a pena! é mais baratinho que as marcas convencionais, mas é muito bom!Lorrac cremoso – Blackfica a dica! beijão

Ameeeei suas unhas *.*Quero esse preto da arezzo pra mim *.*Aaaah eu consegui algo que tira fácil fácil esses cantinhos, depois se quiser te passo a dica ^~=**

Eu achei a cor mto linda,mas acho que nao usaria nao kkk mto preto pra mim kkkkBjs Charme

Não sou nada fã de esmalte preto,acho que ele tem que combinar com a cor da pele tbm!e meninas branquinhas,fica lindo,um charme..já em pele morena(meu caso)fica estranho(eu acho)por isso não sou adepta.Mas em vc ficou lindo,bem bonito!bjks]]http://julianakenzi.blogspot.com=)

Betania: Obrigada pela dica, vou procurar esse esmalte amanhã mesmo!! Beijos

Ficou lindo G, você arraza!!! A sua unha é linda e sempre escolhe cores da moda! xoxo

Adorei essa cor G, tá lindo!! E esse preto da Arezzo é loooosho hein?!Beijos

Lais: Nunca vi essa marca aqui em Mogi das Cruzes, acho que não tem pra vernder :/ Hunf!Luh: Claaaro que eu quero saber o que é!! Me contaaa!!Beijos

Geeeeeeeeee, quanto custa esses esmaltes da Arezzo? Só vende nas lojas Arezzo mesmo? Bjs

ah G, eu não gosto de esmalte preto não, até acho bonito na mão dos outros, mas eu não combino com eles. E tambem tô sofrendo com você pra tirar isso hein, vixe!Beijocas

Nath: Custam R$9,90 e só vende em lojas Arezzo! São ótimos e duram muito, só o pincel que é pequeno :/Beijos

Eu gosto de preto mas a muito tempo não uso essa cor… mas acho tão dramático pra tirar quanto o azul royal da impala… eu tenho e é triste! rsrsrsEssa semana fui de francesinha mesmo já que no meio da semana vou ter de trocar antes de viajar no feriadão 🙂

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
