Blog da G Florees

[EU QUERO] Óculos Wayfarer

Posted on: maio 27, 2010


…Quero um óculos desse modelo a meeeeses, e não acho um que não pareça de criança. D: Acho ele tão lindo, tão moderno, tão cute e tão nerd! HAHAHA 


*Beijos

15 Respostas to "[EU QUERO] Óculos Wayfarer"

Boa escolha.esse óculos é lindo, maravilhoso e estiloso.

Que lindo! Dessa cor nunca tinha visto, adorei!Beijoshttp://cheiadefrescura.blogspot.com/

amei o oculos!e realmente não deve ser fácil achar um que não seja infantil!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Ahhhh é lindo e tudo isso q vc falou;; eu tenho um preto e um de oncinha ahah adoro!!!beijoss

G, adoreiii esse óculos! É lindo, é rosinha, é fofo! *-* Amei!

Lindo, tenho um vermelho desse e aaaaamo! Coisa mais estilosa do mundo!

ai!! eu nem ligava pra esse tipo de óculos, mas essa foto! *_*Agora eu quero dona G!Olha o que você faz!! haushuashas

Oi meninas, alguem sabe aonde a gnt acha esses óculos leeeendos?Beijos

Ggggg, na chili Beans tem! por R$4138,90!!!corre lá!!

Adorei essa imagem! Tambem quero um wayfarer!! B)

Aiiinnn, apesar de achar lindo nos outros eu não consigo usar, acho que não combina cmg.Bjs

Realmente são lindos G…Mas não sei =[Vou ver com minha cunhada ela trampa em otica quem sabe !?

Na 25 de março, HAHAHAH tem um monteeeeee!!!! mais se quiser os mais carinhos rs ai eu te mando um lugar;;beijos

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
