Blog da G Florees

Minha mão na TV!

Posted on: maio 30, 2010

Genteeeen!

Eu soube pela Fernanda Smanio que minha mão apareceu num programa da Rede TV! Claro que eu fiquei louca, queria ver a matéria e o mais importante, ver se tinha mencionado a fonte!!
E qual não foi a surpresa quando eu vi que não!! Juro, não sei o que fazer! Ok, legal que eles mostraram minha mão, talvez a Dani Freitas até acesse o Borboletas, hahaa. Mas e aí? num é contra as leis mostrar uma imagem em rede nacional sem colocar créditos? Rola um super rastreio anti-plágio no blogs, e de repente eu vejo que uma emissora de TV não se preocupa tanto em colocar fontes e créditos numa matéria.
Enfim, vejam a matéia aqui, e me digam se no minuto 1:36 não é a minha mão, desse post aqui??? O dedo mindinho torto, não me deixa mentir…hahaha
Sinceramente, não sei o que fazer, deixei um comentário no blog da Dani Freitas, e avisei sobre o comentário no twitter. Agora vou esperar e ver o que ela fala. Depois conto aqui.

*Beijos

21 Respostas to "Minha mão na TV!"

Hum..é sua mão mesmo! o dedo tortinho não deixa mentirhehehbom! eu acho que devia sim da fonte!! me fala depois como terminou isso viu?beijo

Meooo, processaaa G! é sua mão sim, e sem direitos autorais, ou liberação de imagem é crime sim!!!Depois conta o que a Dani respondeu!Bjs

G, é você mesmo, eu tb vi essa matéria no ar, e na hora eu vi que era sua mão!!eles não entraram em contato com vc pedindo sua autorização nem avisando?estranho

Nossa, que absurdo! =OÉ tua mão sim, sem dúvidas!!A foto é tua, são direitos autorais, sabe? Eles não podem simplesmente "pegar" assim, sabe? Aí eles usarão aquela desculpa esfarrapada que encontraram a imagem em uma busca no google e que não haviam créditos (sendo que o google direciona a pessoa a página de onde se origina a imagem!Vai pr'a cima, processa, exige! Depois nos conta no que deu!E agora o jeito é colocar marca d'agua em suas imagens, antes que o façam novamente! u.u

Nossa, G! você tem razão, nos blogs a gnt não pode postar nada que outra pessoa ja tenha postado, sendo apenas o mesmo assunto, qeu as pessoas ja vem falando sobre plágio e tal! E quando isso acontece, na TV, como esse caso? o que a gnt deve fazer né?Eu se fosse você procurava um advogado, isso é contra a lei sim!!! E você tem que tomar suas providencias, apareceu as fotos do desfile do reinaldo lourenço com as fontes, pq a sua não apareceu???Bjos e boa sorte

Gente, eu tambem tou muito indignada, porque é exatamente como vocês falaram! Quando uma pessoa pega uma imagem da outra, e usa em algum lugar é uma troca de favores sabe? ela usa minha imagem pra matéria dela, e divulga meu blog, nesse caso ela só usou a imagem, e nem avisou que ia passar a matéria!!! Por isso minha indignação! E se acontecer como a ALIy, nós saberemos que é mentira! Definitivamente tou muito decepcionada com a Rede TV!!!

Oi,assisti ao vídeo e vi o link da sua foto e é mesmo a sua mão! Achei q seria apenas fotos semelhantes,porém, vi q é a SUA foto. Comento para dizer q compartilho a sua idéia e espero q das próximas vezes lhe dem os créditos devidos.

Com certeza é sua mão, eles podiam ter pedido , dado os créditos, teria sido tudo tão mais fácil! Não sei até que ponto vale a pena entra c um processo,é melhor esperar a resposta da Dani né?Flor e o tto com o monivin a? To super curiosa p saber o que deu!!

Pra vc ver como as coisas sao!Ligue pro atendimento da Rede Tv pra ver como fica!Venha me visitar em http://ameliareinventada.blogspot.combjs

Suuuper legal que apareceu né G, mas se não divulgou o blog, não adiantou de nada, afinal, ela só usou sua imagem e nada!!!Eu penso que vc deve conversar com ela, e ver o que aconteceu, e quem sabe, com as provas, role um processo!!xoxo

Parabeeeens G!!!Tá ficando famosaaaaa!!!!

Adoreei ver sua mão na Telinha, eu assisti essa reportagem tambem e ia te avisar sobre, quando vi esse post!!!Parabens famooouuuusa!!!

Puta falta de Sacanagem devia mencionar a fonte sim Não há dúvidas de que é a sua mão

Não tem como negar, o dedinho torto é a comprovação. Maozinha celeb?? heheh Bjos

Puts G* por um lado é legal, mas na matéria toda não tem uma fonte, e se eu não me engano muitas das imagens que apareceram mesmo não sendo particulares são do site Petiscos da Julia Petit, tenta falar com ela ou com a Rede tv.

Hahaha eu tb lembrei esses dias que minha mão tb foi plagiada nesse twitter aqui http://twitter.com/fafella Aquelas unhas pinks são minhassssssss ahhh e nem pra dar um toquinho né, é osso isso

Nossa eu achei ridiculo isso tudo por que não entrar em contato antes e falar com a dona da foto em qustão imagina se eles tivessem falado que colocariam a foto na matéria tenho certeza que não teria problema algum por parte da G, e ela ainda iria fazer uma du=ivulgação para que todos assistissem e tal.Estou de queixo caido com tudo isso.G to aqui pra te ajudar pro q vc precisar.

G eu tb acho q é sua mão sim…A sei lá se informa,pois não é certo!

Sinceramente G, tô achando isso tudo um dramalhão. Já que esta tão abalada, se sentindo tão violada, mete um processo, quem sabe você não consegue o que tanto quer…$$$Valeu!

Suzana: Se eu quisesse mesmo $$$ eu já tinha processado mesmo, porque posso!!!Mas não é isso não, acho muito errado uma pessoa pegar fotos da internet e montar uma matéria, assim qualquer um é jornalista né? Já que não é preciso mais diploma, se não precisar mais colocar fonte e créditos então….A produtora do programa já entrou em contato, pode ficar tranquila tá??Beijos

Que CHIQUE…a mão da minha prima apareceu na REDETV e ainda no programa chiquerrimo do amaury Jr.Quando ela responder voce fala pra gente o que ela disse! :)direitos autoriais.!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
