Blog da G Florees

Receita Capuccino Cremoso

Posted on: maio 30, 2010

Nesse tempinho nada melhor do que cama, filme e capuccino né? Eu fiquei de postar essa receita há um tempo, mas raramente paro em casa no final de semana. Antes tarde do que nunca!!!

A receita é super pratica, e só demora 25 minutinhos!!!

Você vai precisar de uma batedeira e um potinho com tampa, que possa ser levado ao congelador.

Ingredientes:
– 50 gr de café solúvel (eu sempre uso Pilão ou Pelé, dependendo da marca, tem alteração no sabor)
– 1 xícara de água fervente
– 3 xícaras de açúcar normal (refinado)

Modo de Preparo:
Coloque o café solúvel no potinho da batedeira, despeje COM CUIDADO a água fervente e misture até o café dissolver, coloque as 3 xícaras de açúcar e bata tudo por uns 10 minutos, até que você consiga virar o pode de ponta cabeça e o conteúdo não se mexa! Ele vai ficar como uma clara em neve, e seu braço vai começar a doer, ahaha, porque começa a ficar uma espuma pesada. Ai, tá pronto, é só você colocar, num pote com tampa, no congelador por 15 minutos antes de consumir. Se você quiser, acrescente canela na hora de bater.
Para consumir, é só colocar no leite quente, e mexer com um garfo até que dissolva e vire o capuccino.
O capuccino pode ficar no congelador por até 3 semanas, e ele não congela!!

Depois que alguém fizer, me avise!!!

*Beijos
♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂
13 Respostas to "Receita Capuccino Cremoso"

Que shooooooow, nunca tinha visto essa receita!!! Vo tenta, mas só depois q eu experimentar o Chai q eu to pra fazer já! Vamo pondo receita na fila 😀

nham nhamhttp://cha-com-cupcakes.blogspot.comBjs

ok ok.eu juro, que num fds de folga tentarei fazer a receita.ah, primeiro comentário, mas venho acompanhando o blog faz tempo. =Dbeijos a voces.=D

Eu vou fazer essa receita com certezaeu sou péssima p fazer café,não adianta que receita nenhuma fica boa!!!rsrsmas essa tem que ficar!valeu a dica!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Nossa que deliiicia G, eu queroooooooooo!!!Vou fazer hoje mesmo!

Ai capuccino nesse tempinho é tudo de bom hein!! Vou tentar fazer, mesmo sabendo que nao tenho habilidades culinárias! hahahabjs

Eu acho que já tomei um capuccino desse, mas nao tenho certeza quanto a receita, mas ela é muito saboroso!!bela dica!!!

GGGGGGGGGGGGGGGG, eu fiz!!! E conseguiiii, é muito fácil mesmo, caramba, eu sou uma zero na cozinha, e todo mundo aprovou aqui em casa!!Quero mais receitinhas fáceis dessa pra ficar com fama de cozinheira aqui em casa, hahahahaa

É a primeira vez que tem receitinhas aqui né?? Nunca vi antes, e adorei, super fácil e rapidinha! Parece ótimo, vou tentar fazer hoje a noite!!Bjoks

GG, duvida: Fiz o capuccino, mas quando eu dissolver ele no leite, eu coloco mais açucar???

minha mae sempre faz esse capuccino e muito bom

É mto facil e gostosooooo!!!!!Adoro!!!

Eu AMO esse capuccino!Desde pequenininha era a bebida tipica de quando eu ia na casa de uma prima. Hoje ainda é assim, mais eu n resisto e tbm faço aqui em casa de vez em quando..Simplesmente uma delícia! Tá me dando vontade de tomar já (:Bjos, Jana

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
