Blog da G Florees

[GET THE LOOK]Gisele Bündchen

Posted on: maio 31, 2010




Olá, bom dia a todas 😀 como estão? Curtiram o último post num foi? Gente, no que depender de mim os meus posts serão o máximo que eu puder fazer, mas tem assuntos que são curtos e grossos, o que poderei eu fazer?

Pois bem, minha idéia desde o primeiro post aqui era começar bem ligada à temporada na moda, que é o inverno, inicialmente falei de Trench Coats, de Botas, de Meia-Calça,de Calçado Básico, e por último eu falei da tendência do militarismo, através das Jaquetas Militares. E é assim que nós vamos continuar, hoje vamos falar de um acessório super característico do inverno, que todo ano tem, em maior ou menor quantidade, de todo estilo, dos elaborados em tricô, aos mais simples de tecido xadrez. Sempre vem. E é muito importante pra mulher ter em seu guarda-roupa um lenço, um cachecol, Glória Kalil costuma dizer que não há mulher que não se sinta poderosa com um, vocês concordam? Tenho certeza que existem exceções, mas eu pelo menos me sinto muito mais chic com um.

Eu escolhi a DEUSA da Gisele porque ela costuma mesmo usar o cachecol, não foi uma questão de look do dia. Olhem só:


Sempre usando cachecóis e apostando nos looks moderdinhos, bem urbanos, eu adorei, e vocês? Gisele aposta mais nos listrados e de tons sóbrios, mas nem por isso a gente vai deixar de se jogar no Jenny Feelings right?!


Inclusive, a Gisele foi modelo da campanha de inverno da Colcci.

Esse cachecol que ela usa, segundo pesquisas, foi feito com o Fio Supresa, da marca Círculo, então olhaí, se você conhece alguém, ou sabe fazer tricô, taí nossa primeira dica.

O cachecol é indispensável nessa época por causa do frio em algumas cidades, e em outras pelo charme que propicia, super usável em diversas cores e modelos, dando uma complementada no look ou mudando completamente a cara dele. Bem como lenços, echarpes, pashiminas . . .

E nessa época de inverno as lojas de fast fashions ficam lotadas de acessórios do tipo, eu dei uma passada no shopping da cidade e procurei os mais interessantes pra vocês. Na Riachuelo eu encontrei modelos lindos, por R$29,90:

Mais divertidos, com uma estampa
levemente texturizada.

Esses tem um ar mais romantico, se
vocês repararem o acabamento dele é bem
semelhante ao que a Jen tava usando
na foto acima.

E a novidade, que dá um efeito super legal, bem prática, é tip umas golas, são circulos fechados e menores.

Esses tem um ar bem boho vocês não acham? A-do-ro.

As fotos foram tiradas as pressas na loja, correndo contra os fiscais, então perdoem qualquer perda de qualidade.

Se quiser se jogar nas tendências arrisque em cachecóis mais compridos, como esse que a Gisele usou na campanha, olha outro exemplo:

Amarrações no pescoço vão chamar mais atenção para o seu rosto, portanto capriche nos retoques. Cabelos soltos, volumosos ou não, reforçam isso, se você deixar os cabelos presos a roupa chamará mais atenção, experimente se colocar na frente do espelho e visualizar as mudanças.

Negrito
“Echarpe e cachecol são praticamente a mesma coisa! A diferença (pelo menos aqui no Brasil!) é que usamos o nome cachecol para as feitas de lã e tricô, as mais pesadas, mais de inverno. E usamos echarpe para as peças feitas de tecido mais leves, que podem ser usadas no verão (também!) sem te cozinhar (rs!). Já pashmina é a peça mais larga, que você pode usar como xale e como cachecol, por exemplo. Na verdade-verdadeira, pashmina é o material, quase uma cashmere mais fina, mas aqui usamos para chamar o acessórios também! ” ( Espaço Assim )

E para finalizar, dicas bem legais sobre amarrações:

xoxo,

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

12 Respostas to "[GET THE LOOK]Gisele Bündchen"

É lindo? é, mas aqui no Rio de Janeiro só maluco mesmo pra usar um cachecol kkkkk Se eu usar é capaz de eu cair dura de tanto calor. Mas mesmo assim tenho mó vontade de usar. Quem sabe quando eu for viajar pros EUA (qd eu tomar coragem de entrar num avião, sei…).Eu admiro a Gisele pq apesar de ser mãe ela nunca deixou de estar bela, bem vestida. Acho que todas as mães deveriam seguir seu exemplo e continuar se cuidando mesmo durante e após a gravidez. Porém, acho que todo mundo tb devia ter um pouquinho da graninha dela, q covenhamos, faz mt falta huahuahuahbjs

Tai um acessorio que nunca sai da moda.e achei super fofo todos esses que vc mostrou.Valeu o postBjs Charme

O que fico mais besta é de como ela tá linda e magra depois de ter tido baby…Os lenços são tudo! Amo!

é…oque tenho feito aqui é o cachecol com bolotas…quando tiver umas fotos aqui mando pra ti g..beijostati

Cachecol eu adoro,tenho de varios estilos,cores,tamanhos,modelos enfim é mto lindo.E o post d hj fikou 10…Pois varias opções,ainda + com video,e estilos diferentes.Adoro seus post.Bjinhus

Oi G.Adorei o post…Cachecóis são tudo de bom…e ajudam mesmo para compor varios visuais…eu faço um monte…hehehe…aproveite e de uma passada no meu blog para ver alguns modelos…beijos!!!www.feitoamaobyrachel.blogspot.com

Que bom que vocês gostaram desses, nas noites a beira mar podem ser usados modelos mais finos, até porque venta bastante.Fico feliz de terem curtido o post, mas quem fez foi a Uyk ok?! Não foi a G ^^xoxowww.ateliexoxo.wordpress.com

E Karina, se você adora meus posts, dá uma olhadinha no meu blog, tá só começando mas tem muita coisa por vir:www.ateliexoxo.wordpress.com

uyara,seus posts são maravilhosos!amo cachecol…adorei as dicas de amarração.beijo

Uyara!!!desculpe pela falha…rsrsrsrsVocê está de Parabéns!!!beijos!!!

Que isso, sem problemas querida 😀 Agradecida.xoxo

Oi flor!td bem?Amei esse post e amei os cachecóis tbm!Eu adorooo e uso bastante,minha cidade favorece bastante pra o uso de roupas pesadas,tenho varios,e de varias cores,gostos dos mais coloridos,que tiram o ar pesado das roupas de inverno!amei o post!!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
