Blog da G Florees

Minha coleção de esmaltes

Posted on: maio 31, 2010

Faz uns 2 meses que eu tenho um novo vício futilesco: Esmaltes!! Não consigo passar na fármacia, na loja de departamentos, na perfumaria, wherever I go, sem comprar nem que seja um vidrinho de cor! Infelizmente, na minha cidade ovo não vende Big Universo, nem Ana Hickman, nem Xuxa, nem Angélica, nem os creuzos que eu vejo nos blogs. Aqui acho com facilidade Impala, Risqué e Colorama, e quase tenho um filho de felicidade, quando vejo Lorena, Mohda e Dote!! (Se você que está lendo esse post, ficou comovido com essa blogueira de esmalte, que NÃO TEM ESMALTE, e quiser me mandar uma caixona feliz e recheada de esmaltes, me pergunte o meu endereço… huahsuhas) Minha coleção atual é pequena, comparada a de outras meninas por ai, gente que tem 1500 esmaltes e nem tempo, nem dedo e nem dias suficientes para usar todos. Eu separei os que eu já usei dos que eu ainda não usei, pra que eu não repetisse nenhum, e deu uns 40 sem usar. Bom, vou mostrar pra vocês os meus queridinhos *-* Antes de eu me jogar nesse vício, minha maletinha era basicamente : Paris, Renda, Samba Juliana e outros “boring”. Usei muuuito unha de noiva, aquelas bem branquinhas e mooorria pra conseguir um efeito sem manchas! Os meus preferidos são – Renda Paetê, Risqué e Samba Juliana, Colorama.

Os rosas viraram minha paixão maior, tenho vários tons e marcas, é feminino, é cute, é fofo e alguns são chiques. Meus preferidos – Rio Doce, Impala – Energia, Risqué e Momento Penélope, Risqué (que é muito parecido com o Rio Doce).

Eu tenho poucos esmaltes nude, até tinha mais o Capuccino da Risqué, mas ele foi furtado pela minha tia, hahaha, mentira, eu dei pra ela!! Ela gostou tanto, e eu tambem gostava:/ Hoje eu tenho outro preferido: O Nude Clássico – Impala (nova coleção outono/inverno 2010). Adoro tons terra e terracota (vermelho queimado tipo aquela terra vermelha de fazenda) Acho que fica lindo no meu tom de pele, além de ficar muito phyno!! Tenho vários preferidos: Marrocos, Risqué – Chocolate, Colorama – Maçã, Colorama – Jackie – Impala (Particullieré Brasileiro) – Café Creme, Impala. Adoro tons de lilás e roxos, é a quarta cor que eu mais tenho esmaltes (depois dos vermelhos, rosas e cintilantes). É um tom bem cute e menininha, mas não tão barbie quanto o rosa. Também tenho vááários preferidos: Audrey, Impala (phyno!!) – Záz, Impala – Lilás, Avon – Noite de Gala e Noite Quente, Colorama. Tenho também a Linha MatteFluors da Impala, até hoje só usei o Tech, que é o laranjão cone de estrada, e agora que tá friozinho, não consigo me animar pra usar esses emaltes mega coloridos. O meu preferido é o Fluors, só me falta coragem pra usar..rs Uma vez, a uns 5 ou 6 anos atrás, eu tinha um namorado e uma vez eu perguntei pra ele: Quem cor de esmalte eu passo? Ele respondeu: Azul!! Hahaha, eu nunca dei tanta risada da falta de noção masculina quanto àquele dia. Mas olha só, naquela época não existia esmalte colorido, pintar a unha de azul ou verde era coisa de gente esquisita. E hoje? A gente tem uma infinidade de cores!!! E eu adoooro essa liberdade!!! Meus preferidos: Azulejo Português, Risqué – Sereia e Marina, Impala. Eu já gostei muito de vermelho, hoje com tantas cores legais no mercado, pintar a unha de vermelho e branquinho, pra mim, significa conversadorismo e chatisse! HAHAHA, minha mãe que não leia isso, ela adoooora vermelho!! Mas eu ainda tenho os meus favoritos: Gabriele, Colorama – Maçã do Amor, Risqué – Saia Justa e Prazeres, Impala. Os cintilantes tambem são minha nova paixão, compro só por comprar, acho bonito, sabe? HAHAH, é tão lindo os brilhinhos *-* Muitos eu nunca passei, outros passei e ameeeei, outros passei, gostei, mas na hora de tirar morri de ódio. Meus preferidos: Scarlet, Impala – Expresso, Risqué – Night Blue, Arezzo – Prateado Metálico, Colorama – Paparazzi, Impala. Bom gente, essa é a minha humilde coleção, não tenho nenhum esmalte importado (ainda!). Quem quiser colaborar, deixa comentário! HAHAHAHAH sei que meu aniversário já passou, mas mamãe ensinou que é feio recusar presentes *Beijos GFlorees




♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

24 Respostas to "Minha coleção de esmaltes"

Nossa que legal sua coleção…..como vc faz pra manter a qualidade dos esmaltes? grd bjo!!!!!!!!!

Adoro ver as coleções! E cada vez mais percebo que a eu vejo que a minha é bem humilde em relação a quantidade. Costumo evitar comprar esmaltes com tons diferentes pra não repetir nem a tonalidade.Beijinhos!

Adorei sua coleção … quero montar uma assim ainda..Como você faz para manter os esmaltes… pq aqui com o calor num instante fica duro… mesmo estando cheios?beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Ahh, vc n é a única que mora num ovo!=Ptáa…aqui vende Ana Hickman, e e hj encontrei HITS =OPois é…mas meus esmaltes são basicamente Impala, Risqué e colorama!hahaha…inveja de qm mora em são paulo e tem tds os esmaltes de tds as marcas!!BjoPassa no meuhttp://mydearlipstick.blogspot.com/

Qquer coisa q. vejo sobre esmaltes… d. quem eu lembro????!!!!… rs… linda sua coleção prima… parabens… e seu blog tá um luxo só… Bjão!

Nossa, são muitos esmaltes! Eu tenho só 3, mas mesmo assim adorooo! hahahaha O problema é que prefiro escolher no salão, pq se eu compro sempre esqueço de levar e acabo não usando nunca! Linda demais a sua coleção! Beijooo

muiiiiiito legal o post…qual mulher não é doida por esmaltes…algumas são mais. mas vc disse algo muito interessante- alguns tons combinam com determinados tipos de pele oq fica bom numa morena como o nude talvez não fique tão bom em uma pele mais clara…muias suram na manicure pra a unha igual a de det celebridade…beijos

Rosas e roxinhos…ai ai!! ^^

Adorei a coleção, tô louca pra comprar esse cafécreme da impala, mas aqui não tem ainda…=\ Beijocas

É TUDOOO DE BAO COLEÇÃO DE ESMALTES, ACHO QUE A GENTE TÁ COMPETINDO G, TENHO 1 MILHAO DE ESMALTES JÁ RSRS…PRECISO ACHAR O SEREIA TÁ DIFICIL ACHAR AQUI =[…BJAOO!

G que coleção legal…Bom os branquinhos:Eu adoro sempre uso Paris ou renda(Risqué)Rosinhas:Tb passo sempre fica meigo,mas os da Penelope ainda não comprei (Risqué).Nude:Amei ficou lindo…(colorama)Terrosos:Só usei o Chocolate (colorama),que amei mesmo ficou mto lindo.Roxos + Lilas:Passei o Noite Quente(Colorama),o povo gostou + achei q destacou mto.Fluors:Nunca Usei,e prefiro os mais tradicionais.Vermelhos:Amo de paixão de todos os tons,hj mesmo estou usando Bonequinha de Luxo(Impala).Cintilante:DetestoBom aki na minha cit tem Xuxa,Ana Hickmam,Angélica,Big Universo.Mas o que eu mais gosto são os esmaltes da Risqué.Só que eu não consigo guardar os esmaltes,pois eles endurecem e ficam velhos por isso sempre jogo fora.E o q vc faz para os esmaltes não estragar?OBS:O post fikou mto legal,Bjinhus

Vermelhos nunca saem de moda! São sempre bem vindos! Faz tempo que não consigo colocar nada clarinho, cintilantes eu tbm compro mas não consigo usar, acho muito "esmalte de senhorinha". Amarelo NEVER. Acho feio. O meu colorido preferido é o Sereia. Agora estou gostando de tudo bem escuro, Ametista (Colorama) é o meu preferido do momento. Tem tbm o Paparazzi (Impala) e o Carbono (Colo). Quanto as marcas diferentes, aqui no Rio tem muuuuitas, mas eu era preconceituosa, achava q era ruim. Agora que comecei a usar e estou adorando! Beijinhos, Gabi.Obs: estou doida para saber o resultado do Monovin-A.

BelaMão: Tá todo mundo loouco pra saber do Monovin!!!Então, tou na segunda semana de uso e já vi diferença, mas quando der um mês certinho, eu vou fazer um post contando tim-tim por tim-tim!!Beijoos

Nossa, qtas vezes vc pinta a unha por semana pra eles não estragarem? Rs…Nessas horas me sinto tão comedida.Bjocas!!

Olá Jéssica! Obrigada pela visita ao Metafísica!Uau, quanto esmalte! Hahaha. Eu também adoro, mas não chego aos pés da quantidade que vc tem! HahaUma graça o seu blog!Beijos!

Um tempo atrás eu só usava vermelho (uns 4 anos.kkk) agora passo de todas as cores que vc puder imaginar. Os esmaltes que vc mostrou eu tenho, e um pouquinho mais=P Minha coleção é conjunta. Minha e da minha irmã.kkk Bjuus

ooi :] obrigada por passar no meu blog!adorei o teu, conheci agora tbm, rsrs! e guria, o que é essa coleção de esmaltes? babei!:**

que legal sua coleçao!ameiie é bem grandinha sim 40 esmaltes não é pouco não!!rsrs beijos linda!http://julianakenzi.blogspot.com=)

Nossa, eu admiro muito quem curte esmaltes assim, de ter vários e tal. Eu confesso que sou meio relaxada, tenho só uns 4 ou cinco queridos, uns 3 que eu nem uso e só. E nem faço a mão toda semana, hahah #shameonmeAdorei seu blog também!!beeijos :*

menina tambem tenho uma coleçao de esmaltes assim tipo a sua!!!!esmalte ´um vicio, qualquer dia vouf azer um psot assim!gostei do blog!beijos

Gente: eu pinto a unha uma vez por semana, mas acho que vou ter que começar a pintar duas, pra usar tudo antes de vencer!!! Me perguntaram o que eu faço pra eles não endurecerem, aqui eles não endurecem com facilidade, mas quando acontece,óleo de banana salva!!! Pinga umas gotinhas e mexe bem, que ele volta ao normal.Esmalte vencido altera a cor e pode danificar a unha, não recomendo o uso. Mas se venceu, e vc quer muuuito passar, passa uma base na unha e passa ele por cima, assim acho que não tem tanto problema… mas cuidado hein!!!Beijos meninas!!AAAAh, comprei Big Universo, Ana Hickman e Lorrac ontem lááá em Suzano!!! Iuuuuupi! =*

G…Me deu uma dúvida cruel…amo variar nas cores mas e os pés hein?"com que cor eu vou?"kissesTati

AMOO esmaltes…mas os meus são os basicos,tipo, colorama, Impala, Risque pq fiz curso e na lista a maioria eram essas marcas,mas queria os Ana Hickmann tem umas cores lindas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

maio 2010
S T Q Q S S D
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
%d blogueiros gostam disto: