Blog da G Florees

Presente para Namoradas

Posted on: junho 7, 2010

O dia dos namorados está chegando, e a gente sabe como é complicado comprar alguma coisa para os homens! Sofro quando é aniversário, natal, dia dos namorados…e imagino que seja assim do lado de lá também! E pensando nisso, em facilitar a vida deles, e diminuir as chances de ganhar aquele presente cafona que a vendedora empurrou pra eles porque ninguém mais queria comprar, fiz um post com idéias do que nós gostaríamos de ganhar🙂

Existem vários tipos de mulheres, como já dizia o Martinho da Vila, e ele não estava mentindo. Então, antes de se jogar no presente mais barato da lista, observe sua namorada e descubra qual o estilo que predomina.





Espero que esse post tenha ajudado as mentes masculinas, e mulheres, o que vocês mais queriam dessas listas??

*Beijos



♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

17 Respostas to "Presente para Namoradas"

Aiii acho q sou todas em uma só kkk… gostei de tudo!!mariiiidooo… pode abrir bemm a carteira…kkkbjOs

Bem legaladorei as dicas'Beijo0'Ü

Gostei do estilo glamurosa

Oii Jeh saudadees *-*adorei tdooo, mais akela pulseira, akela sapatilha preta da arezzo e akele pen drive super foto da imaginarium saum perfeitos heheheh…Beijooos

rs…ser geminiana é fogooooooooestou entre "rocker" e "romântica"- as caveiras são um "must have"-Dani Sarahyba revelou isso numa entrevista sobre moda…

Meu namorado precisar ver este link rsrs.

Adorei todos os itens escolhidos!!!beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Adorei as fronhas! São de onde?

Flor,adorei as fronhasvou fazer ak em ribeirão por 14 reais cada uma!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Adorei as dicas, são lindas e eu sou total Glamourosa viuuu amor?! hahahvai que ele aparece aqui pra ver o que eu quero né??Bjux

Obrigada G Florees, você salvou minha pele!O primeiro dia dos namorados é sempre importante e preocupante, rs.Abs

G! Que perfeito essa seleção, mas eu como mulher ao extremo, tenho um pouco de cada ai…haha coitado do meu amor, se até eu fico em dúvida, imagine ele??? Beijos

Adoreeei a lista, e mesmo nao tendo namorado, vou comprar alguma coisinha pra mim, só pra nao passar o dia na fossa!!! haushahusasVou me jogar no quadradinho das NERDS Beijinhos =*

Eu sou a romantica, certeza!! Mas como sou um pouco indecisa, gostei da Glamourosa tambem *-* aqueles esmaltes da OPI!!! uuuixoxo

Nosssaaaa…to dificil escolher um só…A maioria são bons….CARLINHOS entra agora no blog e se desespere…pq eu qro…kkkk…(coitadinho)..rsrs..

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: