Blog da G Florees

[COMO USAR] Jaqueta de Couro

Posted on: junho 8, 2010

Com a chegada do inverno buscamos peças cada vez mais pesadas e grossas para nos esquentar, sem deixar de lado o estilo e as últimas tendências.Nos últimos desfiles de coleções de inverno desfilados pelo mundo foi visto muito couro, em saia, calça, boina, blusas e nas famosas jaquetas. Da forma mais feminina a mais rocker você pode usar conforme seu estilo preferir.

Jaqueta + Saia

Da bandage a rodada ela cai muito bem com todas, pode ser colorida ou de cor única, com cinto ou sem, da pra ver que ela da um charme a mais ao look.

Ruby May, Rachel Marie, Sarah

Jaqueta + Vestido

A combinação que eu mais gosto e acho que da um toque totalmente diferente.Os vestidos que ficam melhor são com comprimento do joelho pra cima, fica meio estranho usar um vestido longo com jaqueta, mas pra quem quiser arriscar, só não vale bancar a estranha rsrs.

Jaqueta + Calça

Sem Dúvidas a pedida mais Rocker de todas. Dá para usar com calças de diferente tipos de corte respeitando sempre seu corpo e suas proporções.

Betty, Caroline B, Andy

Jaqueta + Shortinho

Essa opção você pode optar por uma coisa mais romântica ou mais agressiva tipo sujinha sabe, fica bem bacana para dar pinta por ai numa baladinha ou barzinho, onde você sabe que poderá sentir frio e calor em pouco tempo.

E a melhor combinação de shorts com jaqueta é a querida meia-calça se joga nela e arrasa.

Ellen, Filippa, Niina

Famosas usando jaqueta de couro

Juliana Almeida, Lindsay Lohan, Daniele Winits


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a
Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

15 Respostas to "[COMO USAR] Jaqueta de Couro"

Eu amo essas jaquetas perfecto, principalmente com vestidinhos leves!Beijoshttp://cheiadefrescura.blogspot.com/

G seu blog ta lindo, vc viu aquele lance lá para assinar feeds??? ia ser uma mão na roda para aqueles q vivem correndo como eu e não tem mt tempo para futricar a internet além de checar os emails hahaha, flor outra coisita, eu vi lá no sorteio e realmente é a ma do Bola, o namorado dela chama leandro, e o sobrenome é monteiro, mas tipo ela ainda não entrou em contato??? pq se não ai valia a pena sortear de novo né, ia dar chance para aquelas que realmente se inscreveram pq gostam do blog e não só pra participar do sorteio! Hhahaha que maldosa eu sou mas é verdade kkkkkkkk bjo nega

É uma graça né?Mas eu não tenho, minha irmã tem uma, mas acho que nem me serve.=/

acho jaqueta de couro linda.

Menina amei o postacho linda jaqueta de couro preta,mas não combina muito comigo!não tenho nenhuma,mas eu gostei dos looks da Betty,da Lindsay e da Jane!!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

amo jaquetas, e amei todos esse lookssão do meu estilo haha *-*beijinhos

Acho muito loosho jaqueta de couro, mesmo que eu nao tenha nenhuma as minhas preferidas são as perfecto!!Bjux

Lindos Looks Thamires, adoro essa tag, sempre vem cheia de dicas e fotos inspiradoras! Beijos

Eu tenho umsa jaqueta dessa e uso bastante, principalmente no frio que faz aqui, ela é bem quentinha, e fica bonita com tudo!Beijinhos =*

Eu acho muuito Rocker essas jaquetas, não sei se combina muito comigo, mas gostei dos looks com vestido romantico, talvez assim eu consiga usarxoxo

Thamires Acho lindas essas jaquetas, a perfecto é um sonho antigoo!!Parabens pelo post! =*Beijos

Adooooooooooro jaquetas de couro!!G, amei os looks…Parabéns!!!Maga

Jaquetas de couro são lindas mesmo…sabendo usalas =D

Toda garota devia ser obrigada a saber utilizar jaquetas de couro!! E o post tah aí pra ensinar…😉

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
