Blog da G Florees

[EU QUERO] Maxi Anéis

Posted on: junho 9, 2010


… De preferência esse ai de caveirinha e o de rosa vermelha
Não sei porque é tão difícil achar um anel cute
e DOURADO de caveria, você entra nas lojas pedindo anel de caveira, as vendedoras te olham com ar de reprovação, como quem diz: Sai desse corpo capeta! Blaaaah!
Isso que dá morar em Fugi das Cruzes ¬¬’

*Beijos
Alinhar à direitaGFlorees


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a
Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

15 Respostas to "[EU QUERO] Maxi Anéis"

eu muito exagerada uso 10 anéis por vez!! todo mundo me pergunta como eu consigo mexer os dedos, mas assim como tem gente que não sai sem brinco de casa, eu não saio é sem anel! todos grandões assim, mas de prata.. ADOOOORO!

EU só consigo usar dois por vez, se for grande lógico.E… não sou muito fã de caveirinhas, acho que não faz mto meu estilo não. Mas acho que as pessoas que usam tem bastante personalidade!

Fugi das Cruzes kkk, mas olhaaa venha passear na 25 que tem por la heimmMaxi Aneis nunca fui muito fã, minha mão é master pequena…ai tipo nem aparece dedo só daria anel na minha mao kkkk

Lindos aneis, o da caveirinha está um arrassssssssssssooooo! e como a Chris disse, na 25 voce acha de montes por lá.beijosLilian Raquel (Lee)http://lilianraquel.blogspot.com/

Adorei o de flor!Minha cara …

Tenho achado barbaro esses anéis, o de caveirinha é lindo!!!BjoDaniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Chris: Juuura que na 25th tem??? Vou fazer caravana de Mogi das Cruzes com as minhas primas e vamos voltar todas trabalhadas no anelzismo maxi! hahhaahaBeijosObrigada pela dica!!

hahahaha, em guarulhos olham sua roupa pra ver se voce é gótico ou roqueiro hahaha amei esses daí.Comprei uns esses dias, dps da uma olhada nas fotos (;http://luizawonderland.blogspot.com/2010/05/unha-da-semana-e-presentes.html beijos

Eu adoro anéis, gosto daqueles bem inusitados. O meu preferido é um que tem uma trama de "fios de metal."Tem SORTEIO lá no blog!Bjos, Jana

FlorzinhaEstá rolando sorteio lá no Blog!Participe!!=)beijoshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Gosto de caveiras mas minha obsessão são cobras. Comprei um brinco de cobra de prata lindooo! mas achar anel aqui em Jacareí é mais impossível que em Mogi,leenda (Y) haha Também curti seu blog, só invejo não poder postar com a frequência que vc o faz :/ Passarei aqui mais vezes, fique a vontade lá no meu, tá? :**

Girrls,vcs moram no paraíso…Pertinho de Sampa…Estou morando numa cidade do vale chamada Lorena…onde o crocs nem pegou direito e onde o grito da moda aqui é só o fim do eco (rs)Caveiras estao definitivamente em alta!Tem um artista mexicano José Guadalupe Posada tem obras fantástiCAS…Teho uma t-shirt que era a capa de um cd do Lulu Santos…moda vai e vem…Viva as caveiras!!!

Tati: Eu não sei se Lorena é tão pior assim que mogi , mas que aqui tá beeeeem dificil achar qualquer coisa hype isso tá!!!Beijocas

Bom eu gostei do de florzinha bca =D

Gostei bastante desse de Rosa vermelha!!! Lindão

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
