Blog da G Florees

[MODA] Palha!!!

Posted on: junho 10, 2010

Pra quem acha que usar palha é coisa de quem vive no litoral, tá na hora de rever os conceitos. Os desfiles de verão 2010 de Nova York e Paris já anunciaram que a palha vem com tudo no meio urbano!! É, vamos poder levar a sacola de feira pro shopping e desfilar no carão, poderosa na tendência!

O segredo pra não deixar aquele ar de “Leblon” , é combinar os acessórios com roupas bem urbanas, como couro, camisetas podrinhas e sapatos pesados.


Sapatos e Acessórios que já estão nas vitrines (ou quase!!)




E ai, é HOT or NOT??

*Beijos

Fotos: Vogue e GE

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

9 Respostas to "[MODA] Palha!!!"

EU ATE ACHO LEGAL ALGUNS SHOES, MAS BOLSAS NO SHOPPING??? NAO ACHO TAO HOT ASSIM

eu acho clean,gosto sim, ainda mais no clima de Àfrica…vcs viram a Shakira ontem?bjs

Eu particularmente não gostei muito, que nem a onda do esmalte efeito matte, eu odiei achei feio de mais!! Porém acho que usaria essas sandálias sim! Bom que tenho uma já novnha se essa moda estourar já tenho uma hehehe

Eu curto Palha,é só saber como usar e aonde.Mto bom a escolha do post

Flor,gostei das dicasmas não curto muito !bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Linda Flores!!Bom, acho legal toda dica, mas esta particularmente não me agrada. Não me agrada "palha", não faz o meu estilo, mas como já foi comentado, pra quem curte; cuidado pois tem q saber usar!Bjuuuuuuuuuuuuuus

Ain, eu ainda tenho mto preconceito contra palha, tenho essa ideia de praia e ipanema…rsBeijos

Talvez eu me jogue lindo nessa moda!! Gosto mas não adoro! por enquanto!! 🙂

Gostei das bolsas, inclusive essa Chanel que eu teria dó de usar, de tão fragil e linda!!!xoxo

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
