Blog da G Florees

Torcendo pelo Brasil

Posted on: junho 10, 2010

A copa tá aí! E até as que não gostam de futebol, entram na “vibe” verde e amarela e começam a odiaaar a argentina!! Sem saber muito o motivo, mas só pra fazer bonito prozamigos
Então, fashionistas que somos, não vamos nos contentar com a camisa do brasil, calça e tênis. Tem torcedora hype sim!
E pra salvar a mulherada phyna desse brasilzão, uma seleção de como torcer pelo Brasil sem parecer um Papagaio:


Não vejo a hora de fotografar os meus looks de copa, vou pensar em algo colorido, mas nada parecido com o Restart, hahaha.

E ai mulherada, qual o estilo que tem mais a ver com vocês???

*Beijos
G Florees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

16 Respostas to "Torcendo pelo Brasil"

Adorei os looks!!!beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Ah, difícil escolher um só, não achas?!Eu curti todos! E aquele óculos azul, nem se fala!!!To doida para criar meus looks para a copa \o/Beijinhossss

o primeiro, o segundo e o terceiro são meus favoritos…Tenho um All Star verde e amarelo,e mais uma baby look que comprei na C&A…Sem contar na cláaaaaassica camisa da seleção que tenho desde a copa de 98…desatualizada,mas verde e amarela!

Adorei o último look! Um arraso!

Tatinha: Eu lembrooooooooooo do seu allstar, uma vez vc foi no CCAA com ele, muito estilosoo!!Beijos

Aff cada roupa mais fofa q a outra? Fiquei apaixonada pelo 1o look :~~

Pra ficar melhor alem desses looks lindos e perfeitos só o Brasil ser campeão…Ain os looks tão lindos mesmo…Dali Brasilllll !!!!

Adorei as dicas! Mas onde posso encontrar tais itens?Bjos, Ale.P.S: Parabés Tha! Ficou excelente o post!!!

Que lindos os looks!Amei o primeiro!Beijooohttp://rosinarab.blogspot.com

Adorei todos os looks, usaria tranquilamente.Parabéns pelo bom gosto e coordenação.Bjs

Aaamei o primeiro e o terceiro look *-* ♥adoro cores :Daheuoahieuabeijos Floor ;*

Nooooossa Gê.. um dos melhores que eu já vi :)Adoreeeeeeeeeeeeei o editorial, parabéns.'

G…amei essas dicas, acredita que eu não tinha pensado em torcer na copa com combinação de cores, somente com a camisetinha escrito Brasil mesmo…assim fica muito mais bonito!!!

arrazou hein linda!otimas combinações de roupas,fica até dificil escolher o melhor look pra vestir!o bom é que podemos usar todas já que o Brasil jogará varias vezes?(I hope so)rsrsbjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Oi primaaaaHum… mto bem pensado… já q. vou ter q. trabalhar na copa… vou trabalhar com estilo… Vi em algumas lojas blusinhas basicas com bandeiras do Brasil feitas de lantejoulas… lindas… e principalmente… mto facil de fazer…bjs…

Oi primaaaaHum… mto bem pensado… já q. vou ter q. trabalhar na copa… vou trabalhar com estilo… Vi em algumas lojas blusinhas basicas com bandeiras do Brasil feitas de lantejoulas… lindas… e principalmente… mto facil de fazer…bjs…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: