Blog da G Florees

Yes Cosmetics em Mogi

Posted on: junho 14, 2010

A Yes Cosmetics é um empresa de maquiagem que existe há 10 anos, mas que só há 3 meses chegou em Mogi, pelas mão do José Roberto Elias Rodrigues.

No dia 11 de junho, a loja levou à praça João Pessoa (Pça da Marissa) um stand de maquiagem para comemorar o dia dos namorados:

Beto com as meninas da loja


Na loja do Beto, além de comprar os produtos Yes! você também pode virar revendedora da marca, pra isso, você só precisa levar RG, CPF e comprovante de endereço. As revendedoras têm 30% de desconto nos produtos e não existe mínimo, legal se cadastrar como revendedora para comprar produtinhos pra uso pessoal 😀


A Loja fica na Rua: Coronel Souza Franco, nº 928

*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

13 Respostas to "Yes Cosmetics em Mogi"

Caraca, vou ser revendedora agora, to entrando no site para ter mais informações, valeu G.

Linda parabéns pelo site e espero que vc continue me visitando….BjusAlika Melik

Adoro os sabonetes da Yes!Uma deliciaaa!Qdo sobrar um tempinho, me faça uma visitinha carinhosa:http://ameliareinventada.blogspot.combjs

Imagina a perdição comprar maquiagem a 30% de desconto… maravilhaa! hahaha você é revendedora? e gostei desse evento aberto deles. :)www.beautwins.blogspot.combeijo!

Agradeço a @Gflorees pela oportunidade de divulgar minha loja em mogi qualquer duvida tambem posso responder pelo Twitter @betto_elias ou na loja telefone 11 4726 6718 ou 4726 6856valeu Jéssica bjs.

Carolina: eu não sou revendedora não (ainda!) porque eu achei o máááximo poder comprar as makes com 30% de desconto, e lá nao tem minimo, você poder comprar tipo, um batom!! oOMuito legal né?!BeijosObrigada pelos comentários!!=*

Nossa q legal…Puts se eu soubesse tinha descido até a pça das Marisas…Mas irei ir lá pra ver,e quem sabe revendedora.

Adorei a dica G, que legal isso de comprar com 30% de desconto, vou procurar saber mais!!Beijos

Adoro os produtinhos da Yes, mas é sempre tão dificl de achar, ja chegeui a comrpar pela internet e pagar o frete mais caro que o produto!!!Mas que legal saber que eu posso ser minha própria revendedora…rsamo o blog G!

Que batons lindoooos! Quanto custam G??? Você tem como me informar a listagem de lojas da Yes em SP??Xoxo

Teve evento na minha cidade e eu não fui! o.O kkkkNem estava sabendo, queria ver os produtinhos, tinha brinde lá? hahaha'Fiquei curiosa ;PBeijinhoos ;*

Os batons rosa da nova linha estão custando 10,50 , agora quem perdeu o evento pode muito bem aparecer la na loja falar que leu aqui no site que concerteza irão ganhar um brinde para seus cabelo e logico conhecer toda a linda da yes e experimentar e logico vão acabar gostando pois é um produto de alta qualidade , aguardo todas .Um abraço Equipe da yes de mogi das cruzes

Nossa Gisele, que looosho esses batons e baratinhos! Adorei, quero os três!!xoxo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: