Blog da G Florees

Novas Havaianas

Posted on: junho 15, 2010

A Havaianas, além de fazer os chinelinhos de borracha mais fashion e usado pelas international celebrities, agora faz também tênis super lindos e geeks!!!

Hoje chegou na minha “humilde residência” kkkkkkkkkkkk, uma caixa linda e enoooorme! Era o novo tênis da Havaianas, o Urbis Low da Soul Collection:

Além de ser lindo, colorido e estiloso, também é super confortável, porque a palmilha é igual a sola de uma havaiana 🙂
A coleção tem mais dois modelos de sapatos fechados, o Origine e o Urbis Mid:
Adorei o presente, Havaianas!!! Obrigada =*
*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

Anúncios

30 Respostas to "Novas Havaianas"

Nossa G, que inveja caraaaaa! Que tênis lindo!! Você sabe se já tem nas lojas? beijos

Lindo! A Havaiana sempre ahazaaa, depois dos chinelos da Copa, esse tênis que é perfeito!! Amei as cores! xoxo

Olha eu amei, de verdade, comprei um tênis recentimente, se eu soubesse q tinha desses eu nem comprava outro, se arrempedimento matasse!!!

Adorei, quero receber um modelo desses tênis, masculino. Tudo de bom, parabéns!

Adorei a novidade…Já está nas lojas?Bjs Crishttp://pitacosdacris.blogspot.com/

gostei da novidade! beijos

Adoro essa marca 😀

Eu vi no twitter e amei!!1Será que tem infantil tbêm???bjooos

Hummm!!! Adoráveis, quero um!Beijos…Daniewww.lindaecheiadegraca.blogspot.com

G, adorei! Nem sabia que já existiam… muito lindos, mesmo! Vou já comprar um pra mim tb! ahahhahaBjohttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Olá querida!Primeiramente quero dizer que seu blog é show de bola, meus parabéns!Amei a novidade, o tênis é realmente muito estiloso.Já estou te seguindo.Beijocas, Cacá.

Nossa mto legal o novo lançamento da novas Havaianas.Alem de lindas vc disse q é confortável…Eu querooooooOOOOO !!!!!

Amei, amei, amei vc sabe onde vende G?bj

Tudo de bom!!! Amei…deve ser hiper confortável…Sem contar a gama de cores…Mais uma vez Havaianas…Brasileiríssima…

Essa coleção de calçados Havaianas é produzida no interior da Paraíba, estado onde moro. No final do ano passado assisti a uma apresentação de monografia que falava sobre o funcionamento da Alpargatas, fábrica que esses calçados. A aluna que apresentou o trabalho até trouxe alguns desses modelos para vermos; garanto a vocês que eles são bem confortáveis e estilosos. Mas, tem um porém, os calçados são voltados primeiramente para a exportação, principalmente para o Japão e China, Europa e EUA eu não sei bem! Isso já acontece como alguns modelos de sandálias , que segundo a empresa, exigem uma qualidade maior. Logo, as sandálisa daqui são diferentes da de lá kkkkkk. Pena né! Quem sabe, se nós infernizarmos muito, mas muito a Alpargatas (Havaianas) nós não conseguimos que eles liberem a venda no Brasil. O jeito é esperar! Abraços GFlores. Sigam-me: @kyonescosta

Como assim não vai ter pra vender no Brasil?! Esse tênis é muito lindo e eu quero, libera pra nós Havaianas!! haushuahsuasxoxo

Que lindo G, morry de inveja agora, mas inveja branca tá?! hahahahaAdorei, e o que você ganhou é o mais lindo da coleção! Bjos

Lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Eu quero djá!Vai sortear? hahahaha

G* Muito legal!!!!!!! Adorei as outras cores..bjos

Oi G* nossa amei esse tênis…será que já tem nas lojas…Bjs

Camila: Não vai ter sorteio não locaaa! É meu, não dou pra ningueeeeem! kkkkkkkkkkkkJosi: Eu não sei se vai ter pra vender no Brasil, o Kyones que mora na Paraíba, onde tem a fábrica da Havaianas, disse que esse modelo é só pra exportação, mas tomara que não né?! Porque é lindo demais!Tou louca pra fazer um look da Copa com ele! *-*Beijos

Nidia LiciaShow as cores, adorei…tô com a turma que quer saber onde encontrar.Bjks

Girls:Não sei se essa info ajuda, mas na Criativa do mês de abril saiu uma nota sobre esse fofíssimo tênis dizendo que este e outros exemplares podem ser encontrados no Espaço Havaianas em Sampa.A Gloss deste mês publicou no editorial de moda um modelo verde e amarelo(que faz lembrar meu all star)que custa R$74,oo.Tel das Havaianas:11 3079-3415Kisses!

Ta fraca não heinnn…eu quero um pra mimm…mtoo legal!!CongratsbjOs

Que graça G , nossa é um mais lindo que o outro, principalmente este verde e amarelo , agora para copa é perfeito, onde eu compro?beijinho

que fofo G adorei!!

Aaaaah, morri!eu também quero presentes havaianas! Acho que podiam mandar mais um para vc sortear *-*quero, quero queeero *-*beeeijos floor ;*

Gentee,ta muito escândalo !!que um, como faz?hahahahaBeijos

Nossaaaaaaaaaaa, adorei!! são lindos, estilosos e parecem muito confortáveis!!Parabéns pelo presenteeeee…shooowwwww!!Bjoooooo

Bom dia! Caríssimos, os tênis – novos tênis havaianas – assim como qualquer modelo de sandálias e demais produtos produzidos pela São Paulo Alpargatas, seguem o mesmo padrão de qualidade em todo sistema logístico que envolve os nossos produtos. Os novos tênis e outros produtos da marca havaianas já se encontram sim a venda no nosso País.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: