Blog da G Florees

Unhas da Copa!!!!

Posted on: junho 15, 2010


Me rendi ao patriotismo, e pintei minhas unhas da cor do Brasil!!! E ainda fiz uma bandeirinha (que ficou torta😛 kkkkkkkkkkkkkk )!!!

Usei o esmalte Aquarela da Guga – Uma droga! Manchou muito, tive que passar 3 mãos pra conseguir o amarelo do vidrinho.
O Absinto da Colorama é Luxo, lindo!! E com uma mão só, consegui o tom que eu queria na francesinha.
Esse Azul da Realce é outra tristeza, é quase uma base azulada, tive que passar um branco por baixo pra ele ficar azulzinho, e ainda passei 3 mãos!!!
Colei a estrelinha e fiz um risquinho com o Branco da Risqué!

E ai, gostaram?? Quem quiser ver mais de perto a bandeirinha, eu postei no Twitpic, só clicar aqui.

*Beijos
GFlorees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

17 Respostas to "Unhas da Copa!!!!"

Que lindaaa! Adorei! A Nail Art mais linda que eu vi até agora! =*

Adorei !!!beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Até q ficu bem fofo, geralmente eu nem curto essas unhas verde amarela, mas com esses tons pasteis ficou até q bem fofo. rsrs

Até q ficu bem fofo, geralmente eu nem curto essas unhas verde amarela, mas com esses tons pasteis ficou até q bem fofo. rsrs

Oi, lady!Adoreiiiii suas unhas! =)Ficou bem legal a combinação do amarelo com o absinto!Beijinhos e um ótimo dia para você!

Oi querida,Obrigada pela visita lá no meu blog!!Adorei a unha, ficou linda.Beijos

Que liiiiiiiiiiindas as suas unhas! Super delicadinho e criativo!E vamos Brasiill! :D:DBeijão!

Eu curti,e tudo em nome da copa…Daleeeeeeeeeee BRasil!!!

a bandeirinha ficou liiinda *-*eu acho que não tenho coordenação motora pra isso HEUIEHUEUIEUInossa, odeio esmalte ralo, é um sacopor isso uso sempre risqué, colorama ou ALGUNS da impala (não são todos) pq são bem grossos e fica na bom na primeira passada <3³beijoooocas ;*

Eu adoro essas criatividades, mas não teria coragem em pintar assim…hehehehehebeijos

Manu:eu adoro as cores da Risque, mas eles não duram na minha mão, eu não sei porque!!! Tanta gente usa e diz que não lasca, na minha mão lasca no 3º dia! :SBeijosObrigada pelos comentários meninas

adorei…já já vou procurar um amarelo pra compor meu visu!kisses

Lindas G, como você conseguiu fazer??

Que looooosho! Apavorou na bandeirinha, total coordenação pra fazer isso hein! haushuahsuhasxoxo

eu simplesmente AMEEEI essa unha, g!!!!! noss, tá linda, detalhe pra estrelinha né? aaaaaaadoreeeeeeei!!

Arrasou hein!!! ficou muito legal, nota 10 para vc

eu adorei,ficou linda mesmo…bjs

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
