Blog da G Florees

HidraShowers

Posted on: junho 16, 2010

Quem odeia o frio mais que tudo nesse mundo, é a nossa pele. Porque além dela ficar escondidinha em kilos de roupa, ela nem sempre recebe o cuidados que merece.
Quem ai sai do banho quentinha e fica 20 minutos sem roupa passando creme nas pernas?? Claro, ninguém!!kkkkkk
Mas pra salvar nossa pele (literalmente), existem os hidratantes de banho, também conhecidos como HidraShower!
Hidrashower é um hidratante que você pode passar embaixo do chuveiro e depois enxaguar normalmente, e ele mantém a hidratação natural da pele. Não é demais? Sem frio, sem gripe, kkkkkkk.

Alguns HidraShowers disponíveis para compra virtual:


1 Miss Dior Chérrie – R$ 102,50 2 Linha Fun O Boticário – R$ 35,00

3 Pure Poison Dior – U$ 45,00 4 Bossa – R$ 29,90 5 Payot – R$ 41,90
6 Vive Diez Rosas – R$17,00 7 Dérmage – R$ 9,90

Agora não tem desculpa pra desfilar por ai com a pele ressecada né?? kkkkkkkkkkk

*Beijos
♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂
Anúncios

17 Respostas to "HidraShowers"

Eu ia morrer e não ia saber disso =xAcho que mais pra frente comprarei um, porque resseco absurdamente no inverno=***

Menina eu não consigo me acostumar com a sensação de ficar mto hidrata ao sair do banho. Crê? Não se é pelo costume mesmo ou se é porque adoooro passar meu creminho. rs. Afinal por aqui não haverá dia com em SP, de estar assim tãoo frio né?Mas realmente pra viver esse dilema deve ser maravilhoso!!

Sou uma louca por hidratante e uso diariamente, preciso de hidratante, minha pele resseca muito facilmente.

Já sou adepta e ele é perfeito p/ isso mesmo: não morrer de frio ao passar um creminho, pq no inverno é onde + precisa de hidratação mas cadê a coragem ?!Uso o Leite e mel do Boticário e estou aguardando o de Cereja e Avelã da NaturaBjs!http://cosmeticoscia.blogspot.com/

Yumi: Tambem uso esse de Leite e Mel, e adoro, só acho o buraquinho um pouco pequeno demais, tem que apertar muuuuito pra sair o creme…kkkkBeijos

Ah ai é ótimo! Pq fico com as pernas tão resecadas hahaha'O da Boticério tem um cheirinho tão gostoso né? ^^Bjssss

Hahaha…mais uma q usa o mesmo creme da Boticario…E G aperta q sai!!!Alem q hidrata,e o cheirinho é mara!!!!!

Adorei o post, eu não sabia desses cremes de banho, sempre morro de frio pra passar hidratante, hahahahaxoxo

Eu tenho esse Milk da Boticário, mas já tá quase no fim, já que todo mundo usa esse leite e mel, acho que o próximo que eu vou comprar, será esse! Beijos

Delicinha… amo hidrashower e óleos de banho… hummmbjOs

eSSE FRIOZINHO DÁ VONTADE DE FICAR O TEMPO TODO EM BAIXO DAS COBERTAS.=)

Que dicas ótimas G, é sempre tão dificl hidratar a pele nesse tempo frio né?!Beijokas

Nidia Licia Excelente dica, os hidratantes são maravilhosos.Bjs

Adorei a Dica G! Sempre chegando primeiro nas novidades! beijinhos =*

Jessica – Nossa, pensei que era coisa da minha cabeça o buraquinho estar apertado, achei q fosse defeito da minha embalagem rs rs…Vai entender né…Bjk

quero o da Boticario, quero o da Boticario, quero muuuuuito o da Boticario, rsrsrs.bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: