Blog da G Florees

Jegging + Camisa Xadrez

Posted on: junho 18, 2010

*antipirighetismo* Jegging não foi feita para ser usada com camiseta curta!!! kkkkkkkk */antipirighetismo*

Na onda rockerglam *-* Apesar dessa jegging deixar eu coxuda #SabrinaSatoFeelings kkkkk, eu adoro ela, é muito confortável 😀


Camisão Xadrez – Capture
Calça Jegging – Destroyer
Bota Montaria – não tem marca
Bolsa – MacaDâmia
Cinto – Destroyer
Brincos e Anéis de Prata

No detalhe:

Acessórios prateados, cinto hardcore, bota de montaria e bolsa tachada!! 🙂

*Beijos
G Florees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

23 Respostas to "Jegging + Camisa Xadrez"

BABEI! perfeito o look *-*

Adorei o look!!!beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Super, G!!!é vero…gostei da palagra:anti perighetismo!!!camisão nelas! rs…Kisses

Ameiii esse look de legging com camisa xadrez!!!Antipirighetismo auhsuahsuahsa concordoooo!!bjosshttp://daanfranco.blogspot.com/

Adorei o look, perfeito!!!xoxo

G, que bota linda!! Dá onde é? Eu quero uma igual!!! haushuahsuasBeijinhus

Eu adorei o look todo, mas essa bolsa azul tachada, ganhou meu coração pra sempre!!! Que marca que é?? Bjos

Carol e Camila: Eu esqueci de colocar o nome das peças!!!!! Sorry, chegando em casa eu coloco, porque de cabeça não lembro de tudo!!Beijos

Perfeito!!! Estas calças são tudo de bom.bjs

Muito lindo o look G!Show de bolabjo

OiieAqui é a Cris, do Cantinho da Cris. Infelizmente, o Google deletou meu blog porque o reconheceu como blog de spam. Assim, criei um novo: Meu Porta Trecos!Te espero lá.bjO

Adorei!!! A jegging é da C&A? fiz minha mãe comprar uma igualzinha. com a camisa xadrez ficou ótimo!

G, adorei! Look lindíssimo, parabéns!BjoAle Barchinihttp://futilidadesqueamamos.blogspot.com/

Super gostei do look, e n vejo problema em engrossar as pernas!=pBeijohttp://mydearlipstick.blogspot.com/

Estou simplesmente apaixonada pelo seu blog. Gostaria de saber da onde é sua bolsa??/ Bjooo

Adooooorei o look G!

ai como eu adorooo!!!beijoshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Adorei o look…Jeggins não são pra qualquer um ahah

Ameei o look !Eu quero uma jegging pra usar com bota sabe… preciso muuuito :)Beijos

Adorei o lokk,como sempre vc arrasa né G…Mas o kabelo ta estilo Amy winehouse…rsrsrs…

Olá Gata seu blog esta maravilhoso parabéns!!Solange.

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
