Blog da G Florees

Quanto custa seu cadáver??

Posted on: junho 21, 2010

Bom dia gente!!! Segundona, pós jogo, pós bebedeira…enfim kkkkk!!!
Descobri um teste a um tempão atrás, e hoje organizando meu flickr, achei o meu resultado e quis compartilhar com vocês!!🙂
O teste é super legal, e além de você saber quanto vale seu corpinho MORTO oO, você ainda pode ver como vai sua vida e talvez melhorá-la!!
Quanto mais loucura vocês faz (bebe, fuma, dorme tarde, toma sol, etc.) menos seu corpo vale!!!
Eu tou valendo mais morta do que viva! kkkkkkkk U$ 5625,00 !!!

Tá curioso??

É só clicar nesse link aqui, pra fazer o teste, lembrando que as perguntas são em inglês, então vale abrir junto a página de tradutor do google!!! Depois vem me contar quanto vale o presunto de vocês, aqui nos comentários! kkkk

*Beijos
GFlorees


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a
Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

10 Respostas to "Quanto custa seu cadáver??"

café da manhã reforçado na segunda: R$ 7,00Cadáver do Eru: $ 4.725,00Amanhecer sabendo o seu valor pós-morte pela GFlorees: não tem preço

O meu custa $5075 hahaah@cauzzz

HUAHSUAHSHAUSA, o meu tá valendo U$4895,00Bjos

O meu vale U$5125,00 Quaseeeee em GFlorees! rs

Congratulations, your dead body is worth $4975! O seu vale maaais! rs

nem quero saber, acho que não tô valendo nada

Tô valendo bem … U$ 4875,00

Ain q medaaaaaaaaaa

kkkkkkkkkkkque legal!vou lá ver!!rsrsbeijoshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

Uhm, o meu vale $4925…Mas pelo que notei, quanto mais coisa vc faz, maior teu resultado.Porque eu fiz cirurgia no S2 e a tabela deu um salto enorme… hehehe… ^^

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
