Blog da G Florees

Tendência I – Cores Pastéis

Posted on: junho 21, 2010

Na semana de moda de São Paulo, muitos dos estilistas deixaram um tom predominar nas coleções: Os tons Pastéis!
O tom pastel é aquela cor clarinha, verde claro, azul bebê, rosa calçinha, kkkk. Entenderam?
E não foi só nas roupas que o tom pastel reinou, ele apareceu com frequência também em acessórios e unhas!

Dicas de esmaltes com as tonalidades que vão ser TOP nesse verão!!

Eu adoro tons pastéis, acho que fica fofo, e nas unhas ainda ficam chiques!! Vou aproveitar a tendência, e turbinar minha gavetinha com esmaltes novos!!
E vocês, gostaram do que vem por aí??


*Beijos

GFlorees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

20 Respostas to "Tendência I – Cores Pastéis"

Adorei as tendências, álias tá tendo um sorteio lá no blog de esmaltes Hits e dois deles são tendência heim! É um azulzinho e um rosinha, além de outras duas outras cores.Passa lá e participa (:Bjos, Jana!

ai que fofo!!! Adoro cores pastéis, e se isso vai ser tendência, eu fico muito feliz!!! xoxo

G, seu blog tá cada dia mais lindo, faz um tempinho que eu não entro e já vi que mudou um montão de coisa!! Parabens, tá de muito bom gosto tudo por aqui!!!E sobre o post, tendência hypadissima!!! Adoro cores assim, e vou amar usa-las de montão no verão!! Beijos

Adorei as tendências, amo cores pastéis!!Beijinhus

Marseli: Obrigada linda!! Tava sentindo sua falta mesmo por aqui!! Que bom que você gostou das mudanças!!!Beijos, obrigada pelos comentários meninas! =*

Adoro de paixãaao cores pastéis!Meus esmaltes preferidos!^^http://mydearlipstick.blogspot.com/

amo o absinto…os tons pastéps são lindos, mas eu sou um tanto braaaaanca e fico desbotada quando uso esses tons…muito embora ache liiindos!

Olá… Meu blog mudou de papodemoda.blogspot.com para http://WWW.PAUTASDAMODA.BLOGSPOT.COM! Se você tem o link Papo de Moda na sua lista, favor atualizar para Pautas da Moda! Beijos, Roberta

Adorei o post G! e os esmaltes são os meus preferidos *-*!!

Que esmalte da Revlon lindooo!!! Meu Deus, eu precisoooooooo!!! huashuashasas

O Desfile do Alexandre H era o mais lindo de todos, e ele usou muitos tons pastéis, eu adoro esses tons clarinhos, acho que combina muito com o verão!!!beijinhus

Pra mim que sou branquinha gosto de usar tons pasteis em detalhes tipo bolsa sapato e principalmente esmalte, mas tem como não amar os tons do desfile do Alexandre Herchovitch?bj

Adorei a paleta de cores usada na coleção! ^^ Bjs! ;***

No quesito esmalte ADOOOORO!!!agora é só esperar o verão chegar.Bjs

No quesito esmalte ADOOOORO!!!agora é só esperar o verão chegar.Bjs

No quesito esmalte ADOOOORO!!!agora é só esperar o verão chegar.Bjs

No quesito esmalte ADOOOORO!!!agora é só esperar o verão chegar.Bjs

Essas tendências estão com tudo realmenteeee!!!!!!!!!

Tons pastéis são tudo de bom *-* principalmente nos esmaltes ❤ AMO

G….que esmaltes lindos!!!!!! quero ver as unhas desenhadas…….bjos

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: