Blog da G Florees

Batom Rosa

Posted on: junho 22, 2010

O batom rosa tá na moda! FATO!! Mas nem todas ficam bem e nem todos os rosas são usáveis!!! Gente, nada contra a Mirella Santos, mas ficou terrivel! kkkkkk
Então eu ficava pensando: “Eu quero um batom rosa, mas não quero parecer a nega maluca, será que eu vou ficar bem de batom rosinha??”
Foi ai que eu ganhei o Secrets Romance da minha mãe, e me apaixonei!!! E depois ainda dei de cara com essa foto linda da Drew usando um batom rosinha fofo!!
Mas gente linda com batom rosa:

Então eu pensei em pesquisar os batons mais lindos e rosinhas pela net, e compartilhar com vocês!🙂 Todos os batons tem links, mas nem todos disponíveis para comprar virtual D:

5. Nyx 6. Maybelline 7. MAC 8. MAC 9. MAC 10. Nyx

Gostaram da dica?

*Beijo


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

23 Respostas to "Batom Rosa"

Acho lindo!! Mas não sei se combina comigo..beijos Luhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

Tô adorando usar batom rosa

Eu sou viciada em batons rosa, e por isso tenho vários com a cor quase igual… pq é vício mesmoNo meu ultimo post do meu blog, fiz uma review de batom rosa, dá uma olhada lá:butterflyhime.blogspot.comBeijos

Amo batom rosa, tenho alguns: paris – nyx; power – nyx; canela – natura candeia; grape – avon…Adoro demais!^^Bjohttp://mydearlipstick.blogspot.com/

Comprei o Intense nº26 da Boticário…Achei que ficou uma cor bem legal e o preço….ÓTIMO!!! SÓ R$9,90!!!!Fica legal com um olho mais marcado…

Eu ainda nem tenho…mas vou dar uma passadinha na Boticario…pois ta todo mundo usando…e o de lá axei bem basico e lindooo!!!

Eu sempre optei por batons rosas, mesmo qdo não era moda…bjswww.mdemulhermoca.blogspot.com

Adorei os batons, todos lindos e super na moda!! Eu sempre usei, antes mesmo de estourar o batom rosa chiclete!! haushuas

GGGGGGGGG, eu tenho esse da Boticário tambem, o Secrets Romance!! É lindo e não é seco, nem molhado demais, nem cintilante e nem mto fechado!! Tambem adoooro!!!!xoxo

Luh (de carona na moda): Eu tambem achava que nao ficava bem em mim, mas achei o da boticário perfeito, tenta procurar mais e abrir a mente pros rosinhas!! Sei que a Dailus tem muitos batons lindos e baratinhos, só não achei imagem pra por no post! D:Beijos

Eu acho lindo nos outros, mas a mirella Santos é o cumulo!! fica tão terrivel com as coisas hypes do momento, ela nao percebe isso??? kkk, fica tentando ser a IT e acabasendo a DOn't!! kkkkk

Adorei as dicas de compras! Todos lindos e hypados!!! Beijos

Rafa: O secrets romance é o unico batom que eu consegui achar, rosinha, que ficou bom em mim, eu não sou mto branquinha, então fica estranho, e até feio! Mas esse me conquistou, eu adorei e indico!!!BeijosObrigada pelos comentários meninas! =*

Os batons rosas sao tao meigos,so que acho que combina mais com as branquinhas,nao sei pq,e vc sabe qual é esse rosa da numero 8 da Mac achei lindo D+Valeu o post.Muito fofo.Bjs Charme e otima semana

Adoro batom rosa. Antigamente gostava de vermelho, cansei de usar hehehebjs

Olá querida!Adoro visitar seu blog, sempre cheio de coisas bonitas.A Drew é linda, e o batom rosa está com tudo mesmo.Amei o post.Uma beijoca, Cacá.

Eu gosto de batom rosinha, fica uma graça

Acho q essa cor nao combina cmg… Ameeeei o blog! :DDDDwww.meninadesalto.blogspot.com

adoro batom rosa.falta o esperança 32, da panvel, nessa lista. é um dos preferidos das blogueiras do sul.;)@guriasagridoces

correção:O Batom rosa da Boticário que comprei é n°28 rs…preciso ir ao oftalmo ..kisses

Eu sou morena e sempre fique com medo de usar batom rosinha, mas vendo a foto da Rihanna vejo que fica legal… uhul vou investir bju G cada dia melhor o blog

Olá Belíssima!!Olha eu to adorando essa vibe de baton rosa, pq na verdade eu só uso baton Rosa, pq eu sou superrrr branca então eu acho q todas as cores ficam horríveissss, enfim eu ameeeeiiiii a materiaaa!!Bjsssssss!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
