Blog da G Florees

Amei!!!

Posted on: junho 23, 2010

Gente quero dividir está descoberta com vocês aqui do blog, estava eu toda serelepe passeando por uma perfumaria vendo coisinhas de sempre e coisinhas novas para comprar com me deparei com um produto que até o momento eu não conhecia, era ele um finalizador de penteado, mas o que é isso?

Um finalizador de penteado nada mais é que um produto que deixa seu cabelo com cara de acabado de sair do salão, por isso que eu amei tanto ele diminuiu os frizz mesmo naqueles dias de inverno que o frizz é inevitável, um brilho gloss que nossa me sinto numa propaganda da L’Oreal (porque você vale muito kkkkkkkkkk) e o cheiro nossa nem falei do cheiro o que é isso minha gente o melhor cheiro de salão em spray q já vi na vida.

Por isso eu amei tanto esse produto e tenho certeza que vocês também vão amar, dá pra usar depois da chapinha, escova, baby liss, trança embutida qualquer coisa, é só passar e bancar a fhyna que acabou de sair do salão.

Se mais alguém já usou de outra marca ou dessa mesma que eu usei comenta ai.

Ah o preço foi bem legal pelo que ele faz R$ 13,90 e não achei para comprar na net, mas se alguém achar coloca aqui nos comentários.

Bjs

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

11 Respostas to "Amei!!!"

Adorei a dica, Thá!! bjs

Aaadorei, será que acho por aqui? ;~beeijos floor ;*

LEGAL O NOVO LAYOUT DO BLOG.BJ

Amei tb…Como faço mto chapinha a dica é ótima…Mas tenho umas duvidas…1ºdeixa o cabelo duro estilo Lake?2ºDeixa o cabelo Oleoso?Bjinhus =D

Oi Flor, tb nunca vi esse produto nem ouvi falar, mas é muito bom saber que está aprovado. Agora já posso comprar sem medo qdo encontrar.Beijinhos.

Karina: Não deixa o cabelo nem um pouco duro, ele é mais para dar brilho mesmo, quanto a oleoso se espirrar muito perto do cabelo ele pode ficar um pouco, mas a solução para isso é escova-ló com uma escova limpa e tudo melhora.espero que tenha ajudado.bj

QUE LEGAL G, ESPERO QUE LOGO TENHA POR AQUI,ESSE É O TIPO DE PRODUTO QUE AGENTE TEM QUE TERCOMO, CARTA NA MANGA

Oi G* vc comprou?? Deixa eu usar pra ver se fica legal……..ai eu compro tbem…rs bj

Simone: Eu não comprei não, esse post quem fez foi a Thamires, a colaboradora aqui do blog, ela disse que nao achou pra comprar na internet!! Mas agora a gente já sabe, se der de cara com ele pelas prateleiras das perfumarias, pode comprar sem medo!!!rsBeijos =*

Ficarei de olho nesta novidade!Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
%d blogueiros gostam disto: