Blog da G Florees

Esmalte da Semana:

Posted on: junho 24, 2010

Poderosa – Ana Hickmann + CTC Reflexox Dourados


Depois das unhas inspired na copa, eu decidi que ia passar uma mais normalzinha, pra nivelar a loucura e a sensatez nos meus vidrinhos de esmaltes. Escolhi o Poderosa da Ana Hickmann, mas achei que ficou a cor mais de velha que eu já tive coragem de passar, não gostei! É tão lindo no potinho, com uns brilhinhos dourados bem suaves, mas não curti na unha. Então eu passei o Cobertura Transformadora da Cor da Colorama – Reflexos Dourados, pra ver se eu tirava aquela cara de mão da minha vó!!

Deu! Ficou melhor, mais alegre e mais bonitinho, mas ainda assim, tou tão acostumada a usar verde, azul, amarelo, que quando passo uma cor “neutra“, me sinto estranha…rs
Eu passei no domingo, e até hoje tá inteirinho, nenhuma lasca, mas tá tão “booooooring” :S

Vocês gostaram???

AAH, tou pensando em deixar minha unha crescer, só pra eu ver como que fica! Vi umas unhas grandonas e quadradinhas no Flickr tão lindas, que quero tambem! kkkkk
Não sei quanto tempo vai durar, mas vou fazer a experiência!!

*Beijos
GFlorees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

15 Respostas to "Esmalte da Semana:"

sou suspeita pq amooooooo vermelhos e seus respctivos tons…Mas ficou 10!!!kisses

Eu também sou acostumada com cores extravagantes, mas ficou bonito G!Ah deixa as unhas crescerem sim, é bom mudar um pouco. As minhas estavam grandonas, aí cortei e tô amando <3Beijos linda.

Achei lindooo!!!BAUSANSAISONA Eu já deixei minha cresce, mas cortei kkkkk achei minha unhas horríveis NIAOSNAOSON é porque minhas unhas tem "cara" de criança HAUSIAOSLASOSK só da para ser pequena mesmo kkk eu pelo menos acho kkkk

Meeeeeeeeeeu.. ficou ma-ra!!Ficou super linda essa misturinha🙂

Falaram pra mim que os esmaltes da Ana Hickmann são horriveis de passar ! mas eu gostei da cor ! e nao eh a primeira foto que eu vi que ele fica bonito. entao ainda tenho minhas duvidas

Olha vou ser sincera…Concordo que parece a cor da vovó…Mas em vc ficou legal!!!!Bjinhus

Ah e deixa crescer sim….Qnd fika bem quadradinha fika lindaaaaaaaaaaaa!!!!!!ALOKA…

Tamara: Eu adoro os esmaltes Ana Hickmann, acho super fácil de passar, e cobrem super bem as unhas! Uma camada é quase suficiente, só passo 2 para evitar as manchinhas e tal!Eu só não gostei mto dessa cor, achei mto normal…BeijosObrigada pelos comentários, meninas! =*

Achei lindooooo!beijohttp://rosinarab.blogspot.com

Eeu achei a cor legal, mas tem esse lado de ser cara de gente mais velha…adoro unhas grandes, mas dentro do limite também.. pq tem gente que deixa gigante –'a minha nao fica grande por muito tempo, se sair uma lasquinha do esmalte ela quebra naquele pedacinho, teeenso!aah, vc podia indicar um fortalecedor, ou algo do tipo por aqui =Dbeeijooos flor ;*ps: comentário grande ;x

Eu AMEI! Pelo menos na foto ficou show!!Beijos

ESSE REFLEXO DOURADO É TUDO DE BOM,ELE É SUAVE E DÁ UMA DIFERENÇA DISCRETA, VOU COMPRAR UM E PASSAR SEPRE QUE PINTAR, DÁ PARA PASSAR EM CIMA DE QUALQUER COR? ACHEI LINDINHO

chiquerrima essa cor…adorei!!!G*bj

Adorei a idéia de um toque diferente na cor, vou experimentar…bjs

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
