Blog da G Florees

Nail Art Sonhos!!

Posted on: junho 26, 2010

Viciada em unhas que sou, morro de vontade de saber fazer nail art (arte nas unhas), mas me falta coordenação! Não deve ser fácil fazer na mão direita, já quase tenho um surto psicótico pra pintar, kkkkkkk
Vendo uns vídeos no youtube e algumas fotos no Flickr, eu percebi que eu sou totalmente desprovida de qualquer habilidade esmaltística e também de qualquer material que é preciso para se fazer nail arts!
Esse post é, além de um tapa na fuça da blogueira aqui, que gosta tanto de esmaltes mas não tem os materiaizinhos báááásicos, uma maneira que eu encontrei de dividir algumas coisas legais que estão ai pela web.
Uma dica muito legal, e que é muito fácil de aplicar, são os carimbos de unha, que são vendidos em qualquer perfumaria, ou pelo site da OC Nail (nunca comprei lá, mas pesquisei, e dizem que é super bom, comprarei em breve – que meu noivo não leia isso! kkkk)
Aqui, outra dicazinha para fazer aquelas bolinhas nas unhas, sem ter o bagulhinho próprio, kkkk!! Muito bacana e com vários materiais alternativos que a gente tem pela casa:


Olha que loooosho essas unhas tiradas do Flickr (se você tem um flickr, e quer que sua foto apareça aqui no blog, upa ela no grupo Borboletas Esmaltes) que, um dia, eu ainda vou tentar fazer:

1- link 2- link 3- link 4- link 5- link 6- link

Dá uma olhada nesse vídeo, que eu achei na net, e achei muito fácil de fazer! É uma francesinha da Minnie very cute!! kkkkk


Quando eu deixar minhas unhas bem grandonas, tipo Zé do Caixão Feelings, vou ter muito espaço pra treinar minhas nails arts…… NOT! :DDD kkkkkk

*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

23 Respostas to "Nail Art Sonhos!!"

Super fofas essas unhas decoradas, adoramos!!Bjs das guriaswww.gauchasnamoda.blogspot.com

Adoreiiiiiii1!!beijos = DLuhhttp://decaronanamoda.blogspot.com

nossa…essa nail art da Minnie é bem mais fácil de fazer do que eu pensava :O próxima vez que eu pintar minha unha…adoreei!;*

owadoreiqria eu ter algum dommas nem pintar eu consigo . . . =/xoxowww.ateliexoxo.wordpress.com

Eu até consigo fazer umas coisas na unha, mas tem outras que minha coordenação motora não deixa HAHAHAHA

Poats, eu tb sou A descordenada nesse questão artistica nas unhas, nem francesinha consigo (é o cumulo da descoordenação e habilidade né…)Mas babei nos looks das unhas !!!Bj!http://cosmeticoscia.blogspot.com/

ameeeeei a unha da minnie mouse *—–*muito fofa! obrigada pelas dicas!!!beijos

flor, a OC Nail não entrega mais para o Brasil (só EUA e Canada).Se for comprar plaquinhas da Konad compra direto do próprio site. Eles entregam no Brasil encomenda a partir de 25 dólares, e pode demorar de menos de 1 semana a 15 dias, dependendo do valor do frete q vc esteja disposta a pagar.Bjus

Sam: Obrigada pela dica!!! tou pensando em me jogar nas plaquinhas Konad!!!Beijos

Aiii eu quero Nail arts também… uma diquinhaa na 25 de março tb é muito comum a venda desses quites com as plaquinhas e tudo, e o melhor!!! por um precinho MARA hahaha vou me jogar tb nessa vibe de nail art… bjus querida

Adorei a minnie art! Ficou linda e é bem fácil de fazer, acho que vou tentar!! xoxo

Lindoooooo!!!! Todas as fotos tão perfeitas!! Adorei o link 4, fiquei com vontade de deixar minha unha grandona pra fazer isso tb!huhuahsuhauhuohoashoasuBeijinhus

GGGGG!! Que idéia legal de post, juntar as unhas das meninas do Flickr, vou te adicionar lá e upar umas fotos minhas tambem!!bjs

Carol: Ai que legal, upa mesmo!! Vou tentar fazer esse tipo de post sempre!! E quem deixar a foto lá, será parte importantissima nos posts! kkkkBeijosObrigada pelos comentários meninas =*

Adooooro arte nas unhasEu faço uma que é very easy e todo mundo adora…Para quem quiser é só vc passar uma mão de esmalte escuro nas unhas (eu adoro roxo ou azul) e depois vc vai passar mais uma mão do mesmo esmalte e em seguida na unha q acabou de passar pingue algumas gotas de esmalte branco e mistura as duras cores com cuidado para não tirar o esmalte base, eu vou fazer e tirar fotos para vcs entenderem melhor!beijooos

G* eu quero a minha de melancia…..adorei!!! bjosE agora quem que vai fazer pra mim???.snif…snif

QUE MAXIMO ENTÃO COM ESTE CARIMBO QUALQUER UMA DE NÓS PODE FAZER UMA OBRA DE ARTE?? ADOREI A UNHA DE ONCINHABEIJINHOS

Aiiiiiiii que lindeza, *-* amo demais, ontem fui na minha irmã e ela ta com vicio de unha ne;; ai eu mostrei esse video pra ela e pedi pra ela fazer em mim, e ela fez TA LINDO *-* aii como eu amo esse blog, parei de comentar mais eu entro todo dia viu!!! Beeeijos

Aih G…eu curto umas artes nas unhas…Mas tem umas q axo mto brega e cheguei….Bom a LIH deixou um comentário ensinado uma técnica…Olha fica mto legal…Eu só fiz com vermelho,e mtas pessoas quiseram essa arte nas unhas…Ai eu fiz!!!Ah qndo vc fizer posta aki pra nós!!!Bjinhus

Oie, acho que as pessoas deveriam se informar melhor antes de assustar os outros. A hora que li ali em um dos comentarios que a oc nailart não entrega mais no brasil, quase morri do coração, afinal e minha encomenda? Corri no site e li novamente a politica da empresa e ainda mandei um email pra moça que toma conta do site e continua entregando SIM, a diferença é que antigamente entregava com frete gratis a partir de 20 dólares e agora é acima de 40 para outros paízes sem ser EUA e canadá. E pelo que vejo no flickr as meninas super indicam esse site, enfim, passou meu susto. Bjus

Meu, minhas unhas estão super grandes, ao ponto de não conseguir digitar direito no micro. Só que como trampo com manutenção de micro, não há pintura que dure mais que algumas horas.Também sou bem descordenada pra pintar…. kkk…Fora que a única cor que uso é preto.Mas gostei do morango ali, ficou legal.

eu tentei fazer a unha da Minnie Mouse🙂 tentei fazer o lacinho milhões de vezes até quando eu consegui fazer um lacinho digno Beijos ;*

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
