Blog da G Florees

Azul Whitney Port!!

Posted on: junho 30, 2010

Misturinha Azul + Hawaí – Lorena


Há um tempo atrás,
eu me apaixonei por um esmalte que a Whitney Port usou, mas eu não sabia o nome (clica aqui pra ver a foto dela). Era um azul lindo, mas meio piscina com cintilância!! Um dia, num dos meus “Becky Bloom’s Day” kkkk, passeando pela perfumaria e jogando tudo e todos dentro da cestinha, achei o Esmalte Hawaí – Lorena, que era exatamento o azul cintilante que a Whitney passou, claro, era a mesma cor, não o mesmo esmalte, porque Lorena é creuzo, tipo nível 2 (de R$ 1,20 à R$ 1,50). Mas cintilante nunca fica escuro o suficiente né? Sempre fica meio claro, e às vezes até transparente. Então, eu fiz uma misturinha de azul, pra usar por baixo do Lorena (clica aqui pra ver a misturinha) e deu muitoooo certo! Até me assustei, já que eu não sou nada boa nisso! kkkkk
E o resultado é esse ai!!! Ficou parecidíssimo com as unhas roídas da Whitney, não ficou?? kkkkk
Eu até pensei em passar o CTC reflexos azulados, mas acho que não ia fazer muuuuita diferença não!

Ps: Viram minhas unhas compridas??? Tou achando estranho, pra digitar é horrível, mas vou deixar até quebrar, ai corto curtinha de novo! ^^

*Beijos
GFlorees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

20 Respostas to "Azul Whitney Port!!"

Adorei a cor!!!beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Ficou perfeito!! Igualzinho da Withney!!Beijos

Oi Flor..Obrigada pelo coment!! Amei..Amei essa cor..Tem sorteio lá no blog!!Bjssss.http://complementto.blogspot.com

oi Jessica, adorei a tua visitaaaavolte mais vezes :)))))adorei esse esmalte, um luxoooobeijocaGrasi

Uau! A cor ficou otima!😀

Essa cor é a mais vista no momento, tô pensando em passar amanhã algo parecido, hehe… Beijos*

Nossa, ficou linda essa mistura!!! Amei!!!Beijos Flor!!!

Vc combina com essas cores…Diferentes e hiper modernas…Eu não curto em mim,mas em vc fica perfect!!!Ah em relação a unhas grandes…bom as minhas são grandes e quadradas,pra digitar é meio ruim,mas já acostumei…G será q vc consegue deixar creser + um poko e fazer umas francesinhas? Essa eu qro ver =D …Bjinhus

Nossa, que lindo esse azul, adorei, mt lindo mesmo.Bjs

a cor ficou muuuito linda, parabens Gwww.ateliexoxo.wordpress.com

Nossa QUE azul tudo heim.Nunca tinha visto um tao lindo como esse.Valeu o achado…hihihiBjs Charme e otima semana

Adorei a cor, ficou demais! A diferença é que suas unhas não estão nada roídas, né flor! Simplesmente lindas.Bjux,Paula

Olá Jessica…Obrigada pela visita no meu blog, seja bem vinda sempre!Adorei o post aí de baixo, sobre celulite. Nada melhor que ver a celulite dos outros, para se sentir melhor com a sua :)Bjs.

Oi querida!Obrigada pela visita lá no meu cantinho!Vou passar sempre por aqui!bjksDébora

que linda cor *..* adorei!

finalmente vc nos contou o segredo da cor! aiaito esperando por tantos dias! o problema é que eu nunca vi esse esmalte por aqui.. mas vou tentar cacar em todas as lojas aqui por perto! rs

Que linda essa cor adooreitb goostei de ter ido no meu blog fazer uma visitinha. haahahva lah qnd quiserbeijinhos

beautiful nails looks really cool

A proxima cor sera azul…Bjs

Oi G, acho munito mas não tenho coaragem de usar, mas em vc fica lindooooo

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

junho 2010
S T Q Q S S D
« maio   jul »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
