Blog da G Florees

Eu quero: Bolsa com Franjinhas

Posted on: julho 1, 2010


… pra eu fazer o mischa-barton’s-boho-chic-style-inspired pelas ruas da minha cidadezinha ovo, e o povo (sem conhecimento de moda, e nem conhecendo a Marissa kkkk) me chamar de cowgirl! houhohaouhaoa
Acho dygno!!!

*Beijos
GFlorees


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a
Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

17 Respostas to "Eu quero: Bolsa com Franjinhas"

Eu tbm quero, me fala onde acho um gênio da lampâda para pedir uma rsrs

Gostei cidadizinha ovo' aháiri arrasar'Linda lindaÜ

… eu tb quero! Estou a procura.Bjkas e uma ótima quinta-feira.

Eu tenho uma pequena marrom com franjas. Uma vez vi uma linda na loja onde comprei minha bolsa pink e era de franjas tb, só q quando eu pensei em ir comprar já não tinha mais =/

Amei, tb queroooooooooo!!!!Bjinhus e uma quinta maravilhosa pra vc linda!

Auhauhauahuhauhuaa…adoreiiiiiii!!!!E também quero!!!!! to seguindo o blog viu flor? está a cara da riqueza! 😛 bjo graaaande

Ei! vi que voce falou no twitter para conhecer seu blog… bem, aqui estou e adorei! :)Digno mesmo bolsa de franjas, não tenho nenhum realmente bonita mas tô querendo adquirir. Na verdade to afim mesmo é de montar um look que nem o do post anterior om bolsa de matelasse e blazer mas ainda não comprei os dois itens não! Tô querendo uma bolsa tipo a sua que dê para usar de lado mas só vejo com alça curtinha por aqui e bonita… e o blazer tava afim de um de moletom cinza e não acho nem por decreto (logo logo o inverno acaba)! Beijos

Adorei o blog, acho uma graça bolsa com franjas, mas não uso, rs… Beijos*

kkkkkkkkkkkkkkkal cidade ki c mora

ahnem sou muito fã de bolsa de franjas mas essa está bem linda =Dbeijinhos flor

Adorei seu blog..ja estou seguindo, segue o meu tbm…KISS*G.R ♥http://gabriellyrosa.blogspot.com

adorei seu blog! também to super desejando bolsa e uma bota de franjas… ai aibjinhos, venho visitar sempre.http://meusborboletares.blogspot.com/

eu tbm quero umaq bolsa de franjinha, eu particularmente acho linda….beijos e to seguindo aqui, segue o meu tbm, seria uma honra.rsrsr bjs Mary…

Dali cowgirl…rsrs…Só por Deus…kkk….

Eu não gosto muito de usar bolsa, uso por obrigação mas, adoro tudo que vc põe no seu blog, não uso mas fico por dentro do que tá acontecendo.beijinhos

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
