Blog da G Florees

Como usar: Mix de Estampas

Posted on: julho 2, 2010

Oi gente, como estão vocês?
Então essa semana eu já to no clima verão, vi todos os desfiles do fashion Rio e lá eu vi muuuuuuuuuuuuita estampa, cor, vida e eu amoooo, eu particularmente gosto mais das de poá e listras juntas, porém sabendo combinar todas ficam lindas, por isso to dando vários exemplos pra vocês se inspirarem bastante.

A primeira regra é a mais simples que eu já dei no post de paetes, a coordenação de cores, mesmo que não sejam iguais pelo menos do mesmo grupo e conversem entre si, por exemplo o lilás e o azul ou marrom e vermelho, isso vale também para os acessórios fica bem harmônico. Agora vamos a prática?

Etnica

Listras

Camisetas

Poá

Floral

Xadrez

Famosas

Dakota Faning, Rachel Bilson, Taylor Swift


Bjos, espero que tenham gostado, e se quiserem ver algum assunto é só colocar nos comentários ou na comunidade do borboletas no orkut, semana que vem tem mais.


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

27 Respostas to "Como usar: Mix de Estampas"

Olá… estou retribuindo a visita !! =DE to seguindo…BjDayse

com certeza as clássicas são as melhores.. xadrez, poá e floral!um mix fica fantástico!bj

nossa adorei conhecer seu blog é muito bacana ♥posso te seguir? em segue tb? bjks♥

Olá querida, bom dia!Amei o post. Muito interessante!Também gosto do verão, porque ele vem sempre com muita cor, o que deixa tudo mais alegre.Concordo com seu gosto, os poás são lindos. Um bom jogo e um excelente fim de semana.Uma beijoca, Cacá.

Aiii, adoreeei!Acho que a mistura de estampas, quando se sabe usar, claro, dá um estilo a mais.Super estilosas essas meninas! :)beijos! 😀

Adorei os looks!!!beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Adorei os looks, agora tem que ter muito cuidado ne…para nao virar um Agostinho Carrara da Grande Familia! kkkkk bjaooo

Eu gosto de mistura de estampas, floral com xadrez ou listas e misturas de animal print.

Meninas: Obrigada pelos comentários :)Beijos =*

Eu adoro, achei lindos os post. A mistura etnica é bem ousada!Hoje estou com um peep toe totalmente exótico, cheio de flores laranja e preto, haha… Beijos*

Que lindo o seu blog!!Adorei esse post com as dicas super bacanas.;)Beeeijos

Oi estou tee seguindo ok?beiijos ameeii aqui!

Adorei a primeira foto das Listras, ficou show …!!! Gostei bastante das fotos!!! Beijos!!!!!!!!!!

Oi Jéssica, amei seu blog tbm!!!Muito massa aqui, to te seguindo tbm tá? vou estar sempre por aqui.Bjo lindona.http://1umpoucodetudo.blogspot.com/

Algumas combinações ficam boas mais tem que tomar cuidado para não deixar o look poluido muitoo bom senso

Conheci o blog agora, e já virei fã (e seguidora!). As imagens estão liindas e os looks inspiradores.Beeijo

Adorei o vestido branco com bolinhasBjussss

Tendência difícil de usar! Eu teria coragem de colocar um mix de estampas em preto e branco, pois daí não tem muito como erar.Bjkas e um ótimo final de semana para vc.

Acho chiquerrimo quem sabe fazer uso desses itens estilosos de um jeito bacana e original e sem cair no brega! Muito lindo.Beijos

Lindo post,Parabéns pela seleção de looks…Tem gent que sabe misturar e apresentar um look descolado!!BJO!!

Tb adoro misturar estampas! É só saber misturar pra ficar um look interessante e atual.Ah, ta rolando uma promoção da Iódice Denim no meu blog. E não é sorteio!! Participe!!! =))))beijos e bom final de semana!!Carol =o)

Eu já tentei, mas não tenho coragem … Sempre acho que vai ficar estranho :Shttp://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Linda seleção de fotos, muito bacana as combinações. Gostei muito. Beijos :*

Adorei os looks, adoro bolinhas emboara não tenha nada de bolinhas

Meninas, estão de parabéns pelo blog!! E este post está excelente!! Continuem assim!!!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
