Blog da G Florees

Onde eu guardo meus esmaltes

Posted on: julho 5, 2010

Oi gente, esse é o primeiro vídeo do Borboletas, então tenham dó de mim, e não me zoem nos comentários, hauoehoauea!!

Se vocês quiserem ver alguma coisa em especial, e como eu guardo e organizo, é só pedir pelos comentários 🙂

*Beijos
GFlorees


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a
Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

22 Respostas to "Onde eu guardo meus esmaltes"

superorganizadaaaaaaaaa!!!love it!

Ficou legal G seu video.Ah e amei as suas unhas,faz um video mostrando como vc fez as suas francesinhas.Pois ficou lindinha,e bem meiguinha.Bjinhus

Ah G vi uma foto sua no Twitpic das suas unhas e vc comentou que queria mas não pode!Amei a cor tb,queria saber qual é a cor…pois ficou munitaaa!!!!!!Bjinhus

o vídeo ficou ótimo!!!adorei as dicas,beijos

Nossa que bacana, o vídeo ficou super legal, mó organizadinha vc! Também preciso de um espacinho maior pros meus esmaltes… haha a gente compra, compra.. e onde passa compra mais! Adorei a paleta de unhas com os numeros dos esmaltes. Muito bacana essa ideia.Beeijo flor

Adorei o espacinho flor, tbm tenho que guardar o meu em gavetas…pq o espacinho antigo nao estava dando conta! ê vicio ein? kkkkk super beijo

genteee, tudo numeradinho, que organizadaa 😀

Você é bem organizada, eu não sou tanto assim, eu tinha tanto esmalte que não cabiam mais na minhas coisas, tb já perdi vários, emprestando, deixando em qualquer lugar! Acabei dando todos p/ uma amiga manicure, agora qdo gosto de algum, compro, uso e dou p/ alguém de presente, só ando com extrabrilho na bolsa rsrsrs!Ahh um lugar q eu sempre acho todos os esmaltes que eu quero e sempre tem promoção é na Ikesaki, a mais próxima de vc, deve ser em São Miguel, vale a pena!Estudo ae na sua terra do Caqui.. Mogi Mogi! Bjooo

Meninaque tanto de esmaltetô bobahahabeijinhos

Que legal G, puxa que paciennnncia vc teve pra colocar os numeros, um dia vo conseguir fazer isso hehe, gostei da sua ideia da gaveta, minha maletinha de esmaltes tá pequena já =O, já vo liberar espaço na minha gaveta, se bem que se eu liberar aí que eu vo comprar mais neh rsrs, mais eu compro mesmo de qquer jeito entá boraaaaaaaaa lá ajeitar rsrs, bjossss!

kkkkkkkkkkk. Nunca vou conseguir fazer isso! kkkkkkkkkkkkkkk Meu quarto é uma bagunça

Como tu é organizada! Adorei.Ah, espero sua visita em: mariacharlote.blogspot.com

Super organizada…eu guardo numa maleta grande..e geralmente esqueço uma mistura que fiz.. uma cor que gostei.. rsrsrsótima Segunda!KISS*G.R ♥http://gabriellyrosa.blogspot.com

Amei tudo, os numeros e a paleta, a organização e o video, que por ser o primeiro esta otimo viu… beijos G

Ai, obrigada meninas, tava tão insegura de ter ficado ruim!!! Logo logo tem um das minhas makes!!!Beijos

Gege adoreiii essa gavetaisso é um sonho e vc estava otima bjs,Sô.

super organizada gente! nunca vou consegui fazer isso namoral ;/a minha caixinha já tá pequena poxa UASHUASHUAS!

Obrigada pela visita !!!Volte sempre…rsrsDayse =D

Adorei!!! Vou providenciar a paleta de cores o quanto antes, espero q seja facil de encontrar.Bjs.

"G" vc é muito organizada, será que vai conseguir usar todos esse esmaltes? é muito….

Oiiii Primaaaa…Opa eu estou na relação de "primas q. emprestam meu esmalte".. ufa ainda bem q. vc naum se importa… rs… adoro sua coleção… jamais iria conseguir fazer algo igual… mas acho q. em breve… gaveta naum será + o suficiente… E pode deixar… a cada cidade diferente q. eu for… lembrancinha agora será… esmalteees… rs…PARABENS… BjsRê

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
