Blog da G Florees

Lady Gaga tomou muuuuito sol!

Posted on: julho 6, 2010

Minha gente, eu sei que o Gagaismo está em alta, e todos são discípulos de Lady Gaga, mas às vezes o negocio não sai como planejado. Além da fantasia bizarra de mulher gata e o cabelo de pica pau…

Rihanna ainda teve coragem de passar pelo bairro da Liberdade e roubar as luminárias das ruas, tsc tsc!

Pois é Rihanna acho melhor você rever algumas coisas. Lady Gaga só tem uma, e já é loucura de mais pro mundo suportar…

O que vocês acham? Muita química no picumã ou falta de criatividade vergonha na cara?

bjs Thami

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

18 Respostas to "Lady Gaga tomou muuuuito sol!"

Lady Gaga já é o suficiente.

kkkkkkk é o surto das divas pop kkk já pensou c essa moda pega!? oO

É todo mundo querendo imita-la .. até a claudia leite… prefiro a lady gaga mesmo!!!beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Adooooorrrrooo a Lady Gaga… loka! rrsrsramiga.. seu blog ta lindo.Beijos Nathy

Uma Loka por vez..gaga ja naum aguento imagine duas!G.R ♥http://gabriellyrosa.blogspot.com

Power Rangers tem a forçaaaa!!!Esssa roupitcha lembrou minha infancia!!

hoauehaheaheoaeuhaehoaheoaheoaheuoa!!!! Muuuuito Power Rangers!!!

huahauahauhua adorei!Uma Lady Gaga ja ta mt bom,parece plágio… crendeuspai.Conheci seu blog hj, e to adorando.Parabéns, vc parece ser daquelas meninas BEST FRIENDS, *__*ADOREI VCbj bj(:

kkkkkkkkkkkk!!!!que piada hein!essa Rihana,era tão bonitinha qndo cantava Umbrella,agora..Só por Deus!!rsrsbeijoshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

acho q ela ficou loka depois do chrispoor rihi

Fernanda: aaain que fofa você!!! Beijos meninas, e obrigada pelos comentários!!! =*

kkkkkkkkkkkkkA-M-E-I esse postsou APAIXONADA Na lady gagaAgora esse povo querendo ser num daaaaa ne. Autenticidade nao faz mal a ninguem. hihi

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muito com o título. Ela ficou assim depois que levou umas porradas do Cris

Tá ficando apelativo taaanto Gaguismo por aí… Já não basta esse cabelinho de pica pau!

Hahahahahahahaha… Muito bom!Adorei conhecer o blog.Bjos

Sinceramente..RIDÍCULO!! Saudades de Rihanna nos tempos de Unbrella! Baixou o nível hein?! kkkkk E esse cabelo de pica-pau foi óótemooo! kkkkkbêju =*Adoro o blog! ;D

Meu a Gaga é unica… =D

Já não bastasse a Beyonce no estilo Gaga (e com a própria, em videoclipes), agora a Rihanna… aonde a bizarrice do mundo vai parar?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: