Blog da G Florees

T-shirts fofas na C&A

Posted on: julho 6, 2010

No sábado, depois da minha prova de inglês (que eu fiz sem entregar nenhum exercício e morrendo de medo de ir mal, mas grazadeus acho que fui bem, heoaheoau) eu encontrei com a minha mãe pra gente fazer algumas comprinhas. Andamos pelo centro da cidade, e depois de rodar por mais de 3 horas as lojas do calçadão, a gente foi pro shopping (detalhe importantíssimo da nossa aventura: assistimos o 2º tempo de Argentina x Alemanha na loja FastShop, heuaeuoa, e não eramos as únicas) … Ficamos felizes com a derrota do El Maricón :DDDD


Eu tava à procura de t-shirts fofinhas, com desenhos cutes e mensagens engraçadinhas, entrei na C&A e……….. oO Tinha vááááárias!!! Quase enlouqueci!!!
O preço varia de R$ 25,90 à R$ 29,90:

clique na imagem para ampliar


Gostaram dos achadinhos??

*Beijos
GFlorees

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

13 Respostas to "T-shirts fofas na C&A"

Amei!!Essa da Alice comprei há 2 semanas na C&A de Guará…Tenho uma da minha querida Barbie, uma que ganhei da Minnie, e do fofo Snoopy. Fiz uma t-shirt fofa com a foto do meu cachorro e escrevi" Roger Forever"rsrsrsramo t-shirts!!!!kisses G!

Lindas, amo esse tipo de T-shirts, mas tenho que frear por um tempo pq tenho tantas, que as vezes pareço usar sempre a mesmas.bjs

Adorei a dica!Tbm estou a procura de t-shirt que sejam fofinha e baratinha RsrsrsrsVou lá dar uma procurada!Beijos,http://meumundosobretudo.blogspot.com

Olá! Eu adorei, acho fofas demais! Beijos*

Oi querida, bom dia!!Amei as camisetas, são lindas.Bom dia, uma beijoca.Cacá.

Nossa adorei, aqui em Lisboa nas lojas de departamento tipo Berska, Stradivarius, Zara e Mango também ta cheia de blusinhas fofas, comprei algumas já, mas ainda tem várias que eu PRECISO! hahahahbjinhoss

own, amei a sexta *—*beiijos G!www.tdyhunters.blogspot.com

Eu acho muito menininha, mas tem umas lindashttp://creusa-vaidosa.blogspot.com/

*_* Amei! Eu sempre fui doida por aquela T-Shirt da Paris Hilton (I love Boys, Shoes and Bags) e ver que tem uma versão dessa camiseta na C&A… Tô enlouquecida aqui, quase saindo para a loja mais próxima e ver se eu encontro!

Eu adoro t-shirts fofinhas e divertidas. Deixam o look mais alegrinho e taal. Cara achei muuuito fofas e com precinho bom! Qual vc comprou? Depois posta uma foto sua…Beeijo

Carol: Eu não comprei ainda, vou amanhã comprar pelo menos 3 que eu fotografei! são lindas!!!Obrigada pelos comentários meninas!Beijos =*

Esses achadinhos são lindos….

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
