Blog da G Florees

Compras Pré Operatórias

Posted on: julho 8, 2010

Ai caramba!! Ansiedade não é de Deus!! Olha a loucura que eu acabei fazendo por nervosismo pré cirúrgico, heoaehauea (amanhã vou fazer 2 cirurgias, mas não é nada grave, só estética, rs), eu tinha mesmo que comprar gaze, micropore, lençinhos umedecidos, cotonetes, sabonetinho anti-bactericida, demaquilante, esfoliante, gel secativo de espinhas, pó mineral, blush, batons e uma bota! hoeaueuahua… foi recomendação médica!!! 
Mentira, mas eu já tou sem esmalte na unha (porque não pode ¬¬’), tenho certeza que vou ficar inchada, mau humorada, enjoadinha, pelo menos um batonzinho novo e um blush pra dar “vida” eu terei!! :DDDD

Vou começar pelos creminhos dermatológicos. Hoje fui ao dermatologista, porque meu rosto tá entupido de cravos, heaouea, e eu queria uma solução vinda do céu! Fui lá, chorei as pitangas, pedi até formula anti-olheira #aloca! E ele me receitou esses três produtos Demaquilante Effaclar La Roche (perguntei sobre o Toleriane, mas ele disse que é mais oleoso), Gel Esfoliante Theracne da TheraSkin e Gel Secativo de Espinhas Clindoxyl Gel. Espero de coração que tenha sido um bom investimento, e essa fase adolescente da minha pele passe logo! heouaheae
Agora os batonzinhos fofos!!! Os rosinhas são Maybelline nas cores Creamy Beige ( um nude mto pálido, quase um hidratante labial) e o Crystal Pink (um rosinha gloss cheinho de brilho *-*), o preto é Tracta na cor Unity e o marronzinho é o Inspiration, tambem da Tracta
O blush eu comprei, porque eu sou uma pessoa invejosa, e morry quando vi as cestas que serão sorteadas para vocês leitoras (o sorteio tá aqui), corri para abrir a caixinha de todos os produtos e babei quando vi o blush, resultado? fui comprar um igual pra mim! heouaheuauea, mas não tinha!! D: Então comprei o Glowing, que são dois tons de rosa, e dá pra misturar. 
Comprei um pó mineral, Tracta também, pra matificar a minha pele, que com o protetor fica meio brilhante (iecow!).
A booota, que foi a loucura Becky Bloom do dia (não quero pensar nela agora, só daqui um mês, quando a fatura do cartão chegar, hoeauehua).
E as outras coisinhas são chatas, são coisinhas da cirurgia, e nem vou ficar falando muito, senão fico nervosa :S

Bom, pelo menos agora o mundo pode acabar que eu tenho um estoque razoável de primeiro socorros! hoeauhueuae

PS: Esse é meu último post “ao vivo”, mas vou deixar vários programados pra semana que vem, por favor entrem no blog, comentem, deixem sugestões, tudo normal, pra quando eu entrar não me sentir abandonada… u.u

*Beijocas
G Florees


♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!!🙂

17 Respostas to "Compras Pré Operatórias"

Previnida néhaháboa sorte'",

adorei a sua loucura becky bloomé lindissima ♥boa sorte na cirurgia, vai dar tudo certobjks♥

aaah eu eskeci d dizertem enquete la no meu blogprecio de sue voto tb bjks

Oi queridatenha uma otima cirurgiapode deixar q estarei aqui comentandoBjus

Boa sorte na cirurgia, vai dar tudo certo!Beijooos.

Jéssi…boa cirurgia… fica tranquila que vai dar tudo certo, e com toda certeza não te abandonaremos… (:bj bj flor:D

fico imaginando o que uma recem operada vai fazer com botas novas e batons. kkkkkkkkkkk, bem fashionista sua medica =P

Flor,boa cirurgia pra vctudo vai dar certo!bjkshttp://julianakenzi.blogspot.com=)

hahahahanós mulheres somos todas iguais mesmo!!! :)))

Como diria meu boy "Mulheres sempre arrumão motivos para comprar alguma coisa" rsrsrs, pior que é verdade.

Compras necessárias,e claro aproveitou para estravasar…rsrs..Amei a bota!!!Bom Gzoka…claro que continuaremos aki boba…adoramos o blog e vc!!!Bom já vi o resultado da cirurgia…e ficou Ótima…Kda vez + diva essa minha amiga!!Bjinhus

Esse demaquilante é perfeito!!! Minha dermatologista me deu uma amostrinha que to fazendo durar uma vida! hahahahaMas vou procurar o tamanho grande pra comprar… Só em farmácia mesmo neh? não tem em perfumarias grandes?Adorei seu blog! Primeira vez q eu entrei, já coloquei no meu rss!! =D

EITAAA!!!! VOU ME OPERAR PARA COMPRAR. BEIJOS E MELHORAS, VOLTA LOGOBEIJOS

Menina prevenida!!!Bjs

Menina prevenida!!!Bjs

Menina prevenida!!!Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
%d blogueiros gostam disto: