Blog da G Florees

Onde eu guardo minhas maquiagens

Posted on: julho 10, 2010

Olha eu aqui pagando micão de novo!! hoehaeuaea
Já que vocês gostaram do vídeo sobre os esmaltes, hoje eu vou mostrar como e aonde eu guardo minhas makes e pincéis!!!












































Gostaram?

*Beijos

♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

17 Respostas to "Onde eu guardo minhas maquiagens"

Flor…eu guardo as minhas naquela 'maletinha' que vem os absorventes always….kkkkkkkkkk…alias…eu e minhas primas! Deu p arrumar direitinho, então ta valendo né?!amei teu blogpassa no meu? http://thingsland.blogspot.com/bjokas!

vixi as minhas entao estao jogadas dentro de uma bolsa q eu levo sempre comigo 😀

Tenho tão pouca que cabem em uma cestinha!!bjo

me mostra como vc guarda suas bijuterias. kkkkkkk nao sei organiza-las!

Eita, mas que menina mais organizada. Quando crescer quero ser assim rsrs

Eu tenho tão pouca maquiagem que cabe dentro de uma necessaire.

Amore, quem sabe tu não faz os videos em algum outro sisteminha…não consigo visualizar dessa forma e fico morrendo de vontade…Beijos

Estou com uma promoção acontecendo lá no meu blog, estou sorteando uma bota preta de cano alto!Passa lá para conehcer e participar!http://goglamblog.blogspot.comBeijos@goglamblog

mais uma vez…mega organizada!!!

Mto organizada G,bem mais facil =D

kkk, eu tô achando o maximo essa sua vida de fazer videos, me divirto com todos! e mooooorro de inveja!!heoaueaoeBeijos

QUANTA COISA!!!!! EU TENHO QUASE NADA, VC ESTÁ DE PARABENS, TÃO ORGANIZAAAADAAAA

conheço este rímel da Eyekooo 🙂 parabéns pelo brógui!

Nossa G! Que lindo a sua organização, admiro muito! E tenho muitas maquiagens iguais às suas. Tô adorando essa vibe 'onde guardo minhas coisas', é bom que me inspira pra faze aquela arrumação aqui. Muito bom mesmo, parabéns ❤

o melhor de tudo foi o "é uma bosta" hauhauhauahuaha você tenta ser bem organizada, mas falta espaço né? deu pra notar com os esmaltes tbmmas tá valendoparabensxoxowww.ateliexoxo.wordpress.com

Adoreiii o video e o jeito que vc guarda as coisinhas! :DQueria saber que sombras neons são essas ai!? Vc já fez algum post sobre elas?! mostra ai pra gente como elas ficam nos olhos!bjos!

Deixe uma resposta

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
