Blog da G Florees

Amei: Leave In

Posted on: julho 13, 2010


Hoje eu vou dar um testemunho capilar, heoaeua:


“Meu cabelo tava fino, quebradiço e por isso embaraçava muito, eu já tava cansada, e queria jogar a aposta pro ar!!! Mas ai conheci o K.Pro e minha vida mudou!! “


hueaheauh, brincadeira a parte, é verdade! Meu cabelo ficou muito mais forte, mais liso e mais sedoso. Esse K.pro é um leave in termo ativo, eu não faço escova, mas mesmo assim uso depois do banho com o cabelo úmido, pra desembaraçar e deixar mais cherosinho!
Ele também tem micro partículas peroladas, parece um creme iluminador, depois que você aplica nos cabelos, a mão fica brilhando! Muito Diva! hoeaheuae


Recomendo!!!

*Beijos







♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

11 Respostas to "Amei: Leave In"

Adorei a dica!!!beijos = DLUanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

Eu já uso…Ele é mto bom,rende tb!!!Como vivo de escova e chapinha,preciso cuidar deles!!!E vale realmente a pena comprar.Tem um shampoo de caviar tb mto bom da mesma linha.

Adorei a dica vou ver se acho por aqui! beijokas tenha uma ótima semana!

Nossa que bacana, fiquei super a fim de experimentar! Vou procurar por aqui…Beijão

ki bom ki vc descobriu ele amiga. kkkkkkk =*

Oii querida…que boa dica , mas meu cabelo é ultra oleoso , morro de medo de usar leave in .Será que dá certo? bjos

meninas: o cabelo não fica nada oleoso, só não pode passar na raiz!!É basicamente um grãozinho de arroz, e vai pegando com as pontas dos dedos, e passando no comprimento do cabelo, fica ótimo!!!!Beijos

Nossa G, deve ser uma delicia mesmo!! Meus cabelos estão precisando!Beijos

G, QUE MÁXIMO EU TÔ USANDO, ESTE PRODUTO É MARAVILHOSO, MEU CABELO SE SALVOU DA TESOURA DEPOIS QUE COMECEI A USAR ESTE PRODUTO, QUE LEGAL QUE VC MOSTROU, ASSIM QUEM NÃO CONHECE PODE APROVEITAR ESSA SUPER DICABEIJINHOS

Qto custa esse achado??Tem em Mogi??Cá.

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
