Blog da G Florees

Francesona!

Posted on: julho 17, 2010

Eu nunca deixei minha unha tão grande em toda a minha viiiiiiiiiiiida!!! E também nunca fiz francesinhas tão groooooooooossas!!!

Mas eu gostei, apesar de demorar quase 3 horas pra fazer (porque eu não tenho técnica nenhuma!!! Faço da maneira mais newbe existente, heouahoa) e de ter decepções esmaltísticas, eu gostei do resultado! 
Passei o Pétala Branca da Colorama pra fazer a francesona (hhueoauoea), por cima passei o Maresias da AH, que manchou mais que tudo nessa vida!! Ai, depois de horas fazendo as francesinhas, eu não ia tirar né? Num súbito de desespero, lembrei do Renda Charmosa da risqué e passei! UFS! Foi o que salvou minhas unhas, ficou rosinha e com brilhinhos fofos!!! Adorei 😀


O que vocês acharam? Preferem francesinhas mais finas? 

*Beijos





♥ Para sugerir outros temas de postagem, vá até a Comunidade do Borboletas no orkut!! 🙂

26 Respostas to "Francesona!"

Adorei, eu prefiro a francesinha mais grossinha… bjs

Ai eu adoreiiii!! Ficou muito lindo!!!!!!Vou fazer nas minhas… Assim que elas crescerem! haha

Amei!!! ficou lindoo..beijos = DLuanahttp://decaronanamoda.blogspot.com

NOssa prefiro grosa..é bem mais chamativa.. e maravilhosa!KISS*G.R ♥http://gabriellyrosa.blogspot.com

ficou linda essa francesinha, quer dizer francesona.amei

Adorei sua francesinha (ou francesona, rs…) Achei tudo no tamanho ideal: suas unhas e a francesinha. Bjs.

Eeeeuu prefiro a francesona.. rsrsr a fininha fica legal em unhas pequenas, mas nas minhas a mais grossa é mmelhor..:)

Grossa, dá impressao de q a unha é maior rss

Eu gosto das duas, depende do dia aço fina ou grossa…Sua unha ficou linda bjinhus

Adoreii, ficou lindo! Como vc fez? amo francesihas grossas!!!bjs

Linda a francesona..eu gosto de mais grossas!!! Ficou linda!!! Bjos..Te linkie no meu blog GFlores!!!bjokas!

Adorei os esmaltes, vi que voce esta com um da coleção da Penelope Charmosa, voce num sabe como foi dificil achar o Charminho Lilas, mais finalmente consegui comprar!Depois de 3 dias procurando!Adorei o bloghttp://patexnha.blogspot.com

Olá!!O bazar do Coisitas de Luxo esta de endereço novo, será um o prazer receber sua visita e se quiser seguir ficarei honrada! http://www.luxostore.blogspot.comVocê está linkada nos dois blogs do @coisitasdeluxo!BeijosLiss

Amoooo Francesinhas…sejam grossas ou finas…Na minha unha faço com renda comum,pétala branca e pérola ( da colorama…kisses

Eu também prefiro a francesona. Ficou linda!

Ao invés do pérola, platino da risqué tbém fica lindo!

Nossa G ficou mto bom…E bem certinha…Vc usou o adesivo de francesinhas?Detalhe adoro francesinhas ou francesonas…kakaa…Parabéns!!!Bjinhus

Oii Vim te convidar para a Rifa que estou fazendo em meu blog o premio é de uma cesta de Produtos da Forever Living mais brindes surpreza passa lá e confira!e Se puder divulga pra mim por favor = ]BjcoasMihhhttp://miihsantabriza.blogspot.com

ficou liinda flor!arrasou…eu com essa alergia a esmalte não to podendo nem pensar em passar, ta me fazendo uma falta :/mas logo pinto elas de novo (:bj bjque bom que voltou/

tá grande mesmo e ta liiinda! invejinha boa de você, mas eu chego lá. Haahabeeijohttp://jessicavitoriaportes.blogspot.com/

aiiii ficou muito linda e super delicada…e na real as francesinha grossa é bem mais fofa =)

nao, acho q unha grande combina com francesinhas mais gorssas mesmo ^^

Eu adorei assim! Ficou linda!www.tabuleirochic.com

Oi Meninas: Quando eu falo que não tenho técnica nenhuma é pq não tenho mesmo!! kkkEu pintei metade da unha de branco e fui arredondando com algodão + acetona + palito, demorei hoooooras, mas eu gostei do resultado.Sempre que tento usar o adesivo eu me meleco toda, entra esmalte embaixo do adesivo e vira uma lameira…BeijosObrigada pelos comentários 😀

Faz tempo que não faço francesinhas… com essa onda de milhares de lançamentos de esmaltes a francesinha ficou pra trás… kkkk mas a sua ficou mto bonita!! =DComo vc disse que nunca viu suas unhas tão grandes, eu acho que vc teria a sensação que elas estão maiores se vc as deixasse quadradas! não? eu acho lindo unha quadrada com francesinha! 😀 #ficadica!

Deixe um comentário

Quem faz:


Indecisa, consumista e inconstante.
Contato: g.florees@hotmail.com

Twittadas

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Siga esse Blog

var skin = {}; skin['FONT_FAMILY'] = 'tahoma,sans-serif'; skin['BORDER_COLOR'] = '#cccccc'; skin['ENDCAP_BG_COLOR'] = '#e0ecff'; skin['ENDCAP_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['ENDCAP_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['ALTERNATE_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_BG_COLOR'] = '#ffffff'; skin['CONTENT_LINK_COLOR'] = '#0000cc'; skin['CONTENT_TEXT_COLOR'] = '#333333'; skin['CONTENT_SECONDARY_LINK_COLOR'] = '#7777cc'; skin['CONTENT_SECONDARY_TEXT_COLOR'] = '#666666'; skin['CONTENT_HEADLINE_COLOR'] = '#333333'; skin['NUMBER_ROWS'] = '4'; google.friendconnect.container.setParentUrl('/' /* location of rpc_relay.html and canvas.html */); google.friendconnect.container.renderMembersGadget( { id: 'div-4149908716397796279', site: '02325511842450532259' }, skin); /script>

Postagens

julho 2010
S T Q Q S S D
« jun    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
